Puto Perdiz Publicado 24 Março 2015 Community tem os seus momentos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Março 2015 Estou a gostar muito de the last man on earth Aqui é o inverso, acho que aquilo não tem potencial nenhum. Continuo a ver os episódios para ver como é que vão resolver aquela embrulhada. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Março 2015 TWD Não sei se repararam, mas quando a Michonne deu o soco no Rick, o Carl nem se manifestou, parecia que já estava a espera do soco... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2015 E depois de Lady Gaga e Matt Bomer, eis que é confirmada Chloe Sevigny para a próxima temporada de AHS Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Março 2015 TWD Heel turn da Michonne :prayer: Excelente episódio. A série dá mostras de estar a recuperar qualidade. Só espero é que não estraguem tudo, como sempre. Mitos. Mitos everywhere. A série está excelente, como é seu costume. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Março 2015 TWD Michonne :prayer: Até eu já estava farto de ouvi-lo. Agora espero que ela enlouqueça de vez, pegue na espada e os decapite a todos Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Março 2015 'The X-Files' is coming back to TV as a six-episode series Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2015 Btw está confirmado que o TWD vai ter uma série spin-off com a duração de pelo menos 2 temporadas. A acção vai-se passar em LA e costa Oeste dos EUA e vai mostrar o inicio da infecção. se a coisa for bem feita deve ser fixe. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Março 2015 Então quer dizer que a continuação desta temporada só vai para o ar daqui a uns 2 anos? Ou uma coisa não interfere com a outra? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Março 2015 Então quer dizer que a continuação desta temporada só vai para o ar daqui a uns 2 anos? Ou uma coisa não interfere com a outra? Eu não vejo TWD, mas se é um spin off, não tem interferência. Vão ser duas séries independentes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Março 2015 Eu não vejo TWD, mas se é um spin off, não tem interferência. Vão ser duas séries independentes. ;) Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Março 2015 Mitos. Mitos everywhere. A série está excelente, como é seu costume. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Março 2015 TWD O Rick no final fez-me lembrar o Shane :mrgren: Btw, spoilers da BD: Pelo "W" parece que isto sempre se encaminha para os Saviors. Muito curioso de como vão ser introduzidos. Provavelmente vai ser já no finale da próxima semana que vai ter 90 minutos. A verdade é que há cada vez mais walkers marcados com o W na área, pelo menos aparentemente. Se isto for como na BD e os W's forem os Saviors quero muito ver o que acontece ao Carl no próximo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2015 'The X-Files' is coming back to TV as a six-episode series :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2015 In honor of the 10-year anniversary of The Office, the BuzzFeed Community asked its Twitter followers to reveal their favorite moment from the show. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2015 Jim Beaver Returning For Supernatural Season 10 Episode hell yes. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Março 2015 Provavelmente vai ser já no finale da próxima semana que vai ter 90 minutos. A verdade é que há cada vez mais walkers marcados com o W na área, pelo menos aparentemente. Se isto for como na BD e os W's forem os Saviors quero muito ver o que acontece ao Carl no próximo episódio. o que é suposto acontecer? Podes-me contar à vontade Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Março 2015 In honor of the 10-year anniversary of The Office, the BuzzFeed Community asked its Twitter followers to reveal their favorite moment from the show. Fuck, não devia ter visto isso. Agora fiquei cheio de vontade de ver a série toda outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Março 2015 Shameless Que grande p*ta a Sammy. Dá mesmo vontade de ver um deles a rebenta-la. Não estava nada à espera. Ele andava fugido do exército?inb4 a Debbie vai engravidar. Shameless Mesmo. Fiquei mesmo à toa, e acho que o Mickey te faz a vontade. Isso é bastante previsível. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Março 2015 Grande season 2 finale de Peaky Blinders. A cena do Tommy e dos Red Right Hand deixou-me bem nervoso, pensei mesmo que o Shelby fosse morrer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Março 2015 (editado) o que é suposto acontecer? Podes-me contar à vontade Spoiler da BD Segundo a timeline da BD isto deveria acontecer ao Carl mais ou menos nesta altura: :mrgreen: Numa invasão de Walkers a Alexandria uma personagem da BD que é o Douglas Monroe, líder da Alexandria safe-zone, na série o papel é da Deanna, dispara e sem querer acerta no Carl tirando-lhe um olho. Não sei se na série vão fazer isto ou não :lol: Mas de facto é mais ou menos depois disso que os Saviors são introduzidos, até porque há personagens novas que aparecem por ouvir o barulho dessa batalha com os zombies. Mas pronto na BD pelo meio ainda há outras histórias, como por exemplo eles ganharem a noção de que existem outras comunidades de sobreviventes mais ou menos pacíficos que até já fazem trocas entre elas, etc... O próximo ep é de 90 minutos, não sei se querem saltar à frente e mostrar já o grande vilão da próxima season ou se se querem focar mais no mundo que eles na BD ficam a conhecer por esta altura. Editado 25 Março 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 Fuck, não devia ter visto isso. Agora fiquei cheio de vontade de ver a série toda outra vez. toma lá mais um para ti, para o xixo e para quem estiver com saudades de the office Michael Scott-isms Your Boss Is Probably Already Using Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Março 2015 Mitos. Mitos everywhere. A série está excelente, como é seu costume. wat Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Março 2015 Spoiler da BD Segundo a timeline da BD isto deveria acontecer ao Carl mais ou menos nesta altura: :mrgreen: Numa invasão de Walkers a Alexandria uma personagem da BD que é o Douglas Monroe, líder da Alexandria safe-zone, na série o papel é da Deanna, dispara e sem querer acerta no Carl tirando-lhe um olho. Não sei se na série vão fazer isto ou não :lol: Mas de facto é mais ou menos depois disso que os Saviors são introduzidos, até porque há personagens novas que aparecem por ouvir o barulho dessa batalha com os zombies. Mas pronto na BD pelo meio ainda há outras histórias, como por exemplo eles ganharem a noção de que existem outras comunidades de sobreviventes mais ou menos pacíficos que até já fazem trocas entre elas, etc... O próximo ep é de 90 minutos, não sei se querem saltar à frente e mostrar já o grande vilão da próxima season ou se se querem focar mais no mundo que eles na BD ficam a conhecer por esta altura. Antifa, onde posso ter acesso à BD? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Março 2015 ao que parece, o Jeremy Clarkson foi mesmo despedido :-| Compartilhar este post Link para o post