F_Tex Publicado 14 Abril 2015 queria deixar um obrigado gigante a quem recomendou o nathan for you aí atrás. mijo-me a rir com isto, é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Abril 2015 vikings s3e08 pqp, que foi isto? :lol: que matança monumental, f*da-se. e o bjorn.. mais que morto nas muralhas, chega ao mato já tá bom :lol: esta parte final da season está muito boa. estou curioso para ver como se desenrola a parte do rollo vikings s3e08 Por acaso, gostava de saber números. Devem ter perdido bem mais de 1000 homens naquele fail descomunal. Quando vi o ataque por mar e terra a ser montado e antes de executado, ia all-in em como os Vikings iriam furar aquilo que nem manteiga. Muito bem defendido, mesmo, mas também muitíssimo mal atacado. Culpa de quem liderava, que obviamente não conhecia nada daquilo. Quantos homens é que ainda lhes devem restar? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Abril 2015 vikings s3e08 Por acaso, gostava de saber números. Devem ter perdido bem mais de 1000 homens naquele fail descomunal. Quando vi o ataque por mar e terra a ser montado e antes de executado, ia all-in em como os Vikings iriam furar aquilo que nem manteiga. Muito bem defendido, mesmo, mas também muitíssimo mal atacado. Culpa de quem liderava, que obviamente não conhecia nada daquilo. Quantos homens é que ainda lhes devem restar? wtf, tás a levar isso muito para o aspecto 'técnico-táctico'. esse 'fail' de que falas foi sobretudo para mostrar a falta que o athelstan faz (já conhecia paris e seria, com certeza, uma mais valia na batalha), assim como a incompetência do floki nos assuntos extra artesanato. sei lá quantos morreram :lol: sei é que a parisiense é muita gira Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Abril 2015 O Dwight é a melhor personagem de sempre. :prayer: Gold :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2015 ainda só vi os 3 primeiros epi de daredevil.. mas pá aquilo tá com um nível muito elevado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2015 Eu vi só o primeiro de Daredevil e curti. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 tá melhor que o filme isso é certo, mas not hard tb Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Abril 2015 (editado) Vinha dizer o mesmo, em comparação a outras séries de comics está num nível à parte. Esta cena está qualquer coisa. Editado 15 Abril 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Abril 2015 Ainda não comecei a ver, mas estão-me a deixar com altas expectativas. A Netflix não brinca em serviço. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Abril 2015 Vi o primeiro ep de Daredevil Até posso estar enganado depois de ver o resto da séria, mas bastou um episódio para se perceber a diferença da realização desta série para Arrow/Flash, é outro nível Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 15 Abril 2015 (editado) The Flash Things getting better and better... Editado 15 Abril 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 este episódio de Gotham meh tem demasiados side plots e depois não desenvolvem histórias nenhumas Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Abril 2015 (editado) Grade episódio de Vikings. :prayer: wtf, tás a levar isso muito para o aspecto 'técnico-táctico'. esse 'fail' de que falas foi sobretudo para mostrar a falta que o athelstan faz (já conhecia paris e seria, com certeza, uma mais valia na batalha), assim como a incompetência do floki nos assuntos extra artesanato. sei lá quantos morreram :lol: sei é que a parisiense é muita gira O que ele está a dizer não é assim tão descabido. Eu por acaso também fiquei curioso para saber onde é que eles vão arranjar mais homens para conseguir penetrar lá. Já se sabe que os Vikings não são muito numerosos e pelo que deu para ver no episódio, eles enfatizaram bastante as perdas que tiveram. Acho que será extremamente irrealista se depois de todas as baixas que tivera, conseguissem ter um exército ainda mais forte. Não me parece que vá "nascer" tropas assim de repente. Editado 15 Abril 2015 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Abril 2015 House of Cards Fui o único que achei o fim previsível a partir de certo ponto da temporada? O afastamento entre eles era notório e as coisas vão ter de começar a correr mal, que o Frank não pode sair por cima e, supostamente, só falta uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2015 Grade episódio de Vikings. :prayer: O que ele está a dizer não é assim tão descabido. Eu por acaso também fiquei curioso para saber onde é que eles vão arranjar mais homens para conseguir penetrar lá. Já se sabe que os Vikings não são muito numerosos e pelo que deu para ver no episódio, eles enfatizaram bastante as perdas que tiveram. Acho que será extremamente irrealista se depois de todas as baixas que tivera, conseguissem ter um exército ainda mais forte. Não me parece que vá "nascer" tropas assim de repente. vikings vão ter de mudar de tática claramente,mas vão conseguir conquistar Paris, a derrota em si, deve-se ao facto daquela princesa, ter usado o Manto(?) do Magno para entusiasmar as tropas, se ela não tivesse surgido o rumo da batalha poderia ter sido outro, os próximos episódios prometem, infelizmente são apenas dois Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Abril 2015 Grade episódio de Vikings. :prayer: O que ele está a dizer não é assim tão descabido. Eu por acaso também fiquei curioso para saber onde é que eles vão arranjar mais homens para conseguir penetrar lá. Já se sabe que os Vikings não são muito numerosos e pelo que deu para ver no episódio, eles enfatizaram bastante as perdas que tiveram. Acho que será extremamente irrealista se depois de todas as baixas que tivera, conseguissem ter um exército ainda mais forte. Não me parece que vá "nascer" tropas assim de repente. Exactamente... Sinceramente não sei porque é que ele pensa assim. É óbvio que nestas batalhas os números são sempre cruciais, daí ter referido que perderam imenso que devem restar só para aí metade dos homens com que chegaram a Paris. Compreendo perfeitamente que serviu para mostrar a falta de Athelsthan, os limites do Floki e a influência da princesa(acho que é) na moral dos seus homens, com aquele manto sagrado, mas acho que é sempre mais que isso. De qualquer forma, um episódio excelente, gostei muito de ver. Curiosíssimo para saber que desenvolvimentos virão dos ingleses nestes 2 últimos episódios. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Abril 2015 (editado) Vikings: Paris Sacked by Vikings Editado 15 Abril 2015 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Abril 2015 House of Cards Fui o único que achei o fim previsível a partir de certo ponto da temporada? O afastamento entre eles era notório e as coisas vão ter de começar a correr mal, que o Frank não pode sair por cima e, supostamente, só falta uma temporada. Só vai haver mais uma temporada? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Abril 2015 Só vai haver mais uma temporada? House of Cards 13 episódios/cartas por temporada/naipe. 4 naipes/temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Abril 2015 (editado) House of Cards 13 episódios/cartas por temporada/naipe. 4 naipes/temporadas. Nem tinha pensado nisso. Mas faz sentido. Espero é que não seja :mrgreen: Editado 15 Abril 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Abril 2015 Sillicon Valley :lol: A cena em que o Erlich goza com todos foi excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Abril 2015 Sillicon Valley :lol: A cena em que o Erlich goza com todos foi excelente :prayer: Curti milhões do episódio :lol: E acabarem com Run The Jewels :heart: Compartilhar este post Link para o post