Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Demorei tanto a tempo a dissociar o Michael C Hall do Dexter ao David em Six Feet Under. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito. Isto se gostares de drama que é lentamente construído.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não te consigo dizer uma série parecida porque não me vem nada à cabeça assim de repente. Mas digo-te que é mesmo excelente. Em termos de qualidade só ponho atrás, ou mesmo ao nível, de Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de acabar The Wire, devo ver essa.

Vou no S03E05 de The Wire e a 1ª metade tem seguido a mesma toada das outras, ritmo muito baixo mesmo só para contextualizar a temporada, pouco se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

B99

Captain Holt e Gina :(

True

E fiquei com um hype para saber quem é o novo capitão. Isto se houver.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de acabar The Wire, devo ver essa.

Vou no S03E05 de The Wire e a 1ª metade tem seguido a mesma toada das outras, ritmo muito baixo mesmo só para contextualizar a temporada, pouco se passa.

A Season 3 de The Wire só não é a melhor temporada de um programa de TV de todos os tempos porque existe a Season 4 de The Wire

Compartilhar este post

Link para o post

fdssssssssssss vi o primeiro episodio de doctor who e lembro me bem desta m*rda :lol: via isto na Sic Radical.

Compartilhar este post

Link para o post

True

B99

Lê isto

Pelos vistos vão continuar a acompanhar o Cap e a Gina. E ainda têm que fazer o cast para o novo capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

True

b99

já vi pessoal no reddit a dizer que poderá ser este senhor. acho que me dava uma coisinha má se se confirmasse :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

b99

já vi pessoal no reddit a dizer que poderá ser este senhor. acho que me dava uma coisinha má se se confirmasse :lol:

Era bom demais :lol: Mas lê o que pus em cima. Ainda nem fizeram cast.

Compartilhar este post

Link para o post

B99

Lê isto

Pelos vistos vão continuar a acompanhar o Cap e a Gina. E ainda têm que fazer o cast para o novo capitão.

Espero que sim. A Gina e o Capt. Holt são o melhor da série.

b99

Era lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Men :heart:

btw, ficaram com a ideia que ele voltou ao trabalho e fez o anúncio da coca cola? comentei com um amigo meu e ele disse que não ficou, curtia saber o que pensam aqui :)

enorme série, vai deixar muitas saudades. é daquelas que mais tarde ou mais cedo vou ter que rever, é intemporal!

Compartilhar este post

Link para o post

btw, ficaram com a ideia que ele voltou ao trabalho e fez o anúncio da coca cola? comentei com um amigo meu e ele disse que não ficou, curtia saber o que pensam aqui :)

enorme série, vai deixar muitas saudades. é daquelas que mais tarde ou mais cedo vou ter que rever, é intemporal!

Sempre achei que

o Don se ia suicidar, saltando de um prédio como no genérico.

Acredito que ele voltou ao trabalho e fez o anúncio. Estragou tudo o que tinha a estragar na vida dele, perdeu tudo, só lhe resta o seu trabalho e a mudança que pode impor à sua vida, mostrar que afinal honrou o nome do Don Draper. Que valeu a pena tê-lo roubado.

Grande série, acho que pelo meio perdeu um bocadinho de qualidade, mas recuperou a tempo. Fantástica série, vai deixar saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Supergirl

um dos produtores é o Berlanti, o Amell ja falou que e possivel acontecer crossovers entre as series (Flash, Arrow, Supergirl). No trailer falam bastante no primo dela (superman) que pelos vistos ja ta no ativo e ja e conhecido no mundo. Sera que a DC ta a fazer um universo com as series, tipo marvel com os filmes? Ja para nao falar nas hints da serie ao Hal Jordan...

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia haver um spin off de Heroes ou qualquer coisa do género por esta altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Crossovers com Arrow e Flash? Não estraguem a série antes de começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detestei as aparições do Flash em Arrow. Eu sei que é estúpido porque tamos a falar de super-heróis, mas as cenas dos meta-humanos misturados no mundo "real" de Arrow não me agradou nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Heroes Reborn, vai estrear no Outono. E vai ter algumas personagens das outras temporadas. O produtor vai ser o mesmo da 1ª temporada de Heroes.

Compartilhar este post

Link para o post

Heroes Reborn

É isto. Estreia no Fall Season mas ainda não há data oficial.

edit: too late

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo aponta no sentido dele ter voltado, mas quando vi o final essa possibilidade parecia-me cínica demais. Ter passado por aquele "renascimento" e utilizar esta nova filosofia para vender Coca-Cola? Oh boy...

Mas observando todas as pistas que o Weiner foi deixando ao longo do tempo parece-me claro que o Don voltou e fez o que foi provavelmente o maior anúncio de todos os tempos ...até ao Mad Men...

Ainda assim, julgo que há apenas uma restiazinha de ambiguidade suficiente para crer que o Don de facto ficou na Califórnia e quem sabe, limitou-se a inspirar a ajudar a Peggy a fazer o anúncio. Ou que o anúncio serve para dizer que mesmo após o Don, o mundo da publicidade continuou a fazer coisas geniais.

De resto, até fiquei contente pelo Stan e Peggy, mas aquela entrada da Peggy até podia ter sido a última coisa que veríamos dela e já seria fantástico

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...