Kratosthegod Publicado 8 Junho 2015 (editado) The Walking Dead vale a pena? Vi a 1ª temporada há uns anos quando esteve em exibição em Lisboa (Teatro São Jorge? Já nem me lembro) e gostei muito, mas pelo que ouvi falar torna-se meio merdum. Editado 8 Junho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Junho 2015 Que é que anda aí a bater agora de séries? Só estou a ver GoT e à espera que regressem Under the Dome e Graceland... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2015 Já viste Daredevil infinito? Hannibal regressou agora também... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Junho 2015 Mr. Robot :prayer: Lindo lindo lindo. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Junho 2015 quem se lembra desta p*ta deste episódio? :prayer: http://www.imdb.com/title/tt0606046/ Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Junho 2015 The Walking Dead vale a pena?Vi a 1ª temporada há uns anos quando esteve em exibição em Lisboa (Teatro São Jorge? Já nem me lembro) e gostei muito, mas pelo que ouvi falar torna-se meio merdum. Opá é complicado, tem partes muito monótonas e paradas mas se as personagens te cativarem passa-se bem. Agora isto é do ponto de vista de alguem que foi sempre acompahando semanalmente, ter de levar com 8 ou 9 episódios seguidos de palha deve ser complicado Que é que anda aí a bater agora de séries? Só estou a ver GoT e à espera que regressem Under the Dome e Graceland... Shameless, Suits, Peaky Blinders, Daredevil e o pilot de Mr. Robot Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 8 Junho 2015 Que é que anda aí a bater agora de séries? Só estou a ver GoT e à espera que regressem Under the Dome e Graceland... Wayward Pines 8) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2015 Que é que anda aí a bater agora de séries? Só estou a ver GoT e à espera que regressem Under the Dome e Graceland... Same. Está quase. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Junho 2015 The Walking Dead vale a pena? Vi a 1ª temporada há uns anos quando esteve em exibição em Lisboa (Teatro São Jorge? Já nem me lembro) e gostei muito, mas pelo que ouvi falar torna-se meio merdum. Não, vais te arrepender de perder o teu tempo de certeza Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Junho 2015 Já vi os 3 primeiros de Sense8. É como já tinha visto por aí, começa devagarinho, mas parece-me normal, tendo em conta o conceito e o número de personagens para conhecer. No 3º já começa a haver alguma acção. Resumindo, tenho gostado até agora. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Junho 2015 Isso do Netflix e facil, compram e depois ponham o hola a dizer que tao nos states Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 9 Junho 2015 Acabei hoje Psych :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Junho 2015 Já há legendas em pt para Mr. Robot? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2015 (editado) Acabei hoje Psych :prayer: :prayer: SDDS MELHOR SERIE DO MUNDO Editado 9 Junho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Junho 2015 Silicon Valley continua em grande! A humilhação ao Bachmann foi excelente, e a cena final :lol: E cada vez que acaba tenho de ir procurar a música dos créditos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2015 OFFICIAL: Jon Bernthal To Play THE PUNISHER In Season Two Of DAREDEVIL Grande escolha! Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 10 Junho 2015 (editado) Bem, Sense8 viciou-me e hoje estive a fazer um binge watching do crl e acabei aquilo. Os primeiros episódios conseguem ser um bocado secantes, mas no final de tudo faz sentido que assim seja. Ajuda a conhecer os personagens, a vida deles, o plot de cada um. E a maneira como começam a descobrir o que são, e a interagir uns com os outros. A partir aí do 7º/8º episódio começa a ficar mesmo bom, com o final do episódio mesmo a puxar para ver o seguinte. Vi algures alguém a dizer que isto foi concebido como sendo um long ass movie, e é uma descrição que se adequa perfeitamente. Os dois últimos episódios (em especial o último) são do caraças. Agora é esperar que haja 2ª season. Até aí ao 8º episódio o meu sentimento era de que esperava mais, daquilo que tinha visto que ia ser a série. E continua a ser. Mas a maneira como construíram as coisas dá mesmo para perceber que é um plano para várias seasons. E aquilo tem potencial para ser do caraças. Já para não falar que ao acabar ficam carradas de perguntas no ar. Não tem propriamente spoilers sobre o que acontece na série. Fui agora fazer uma pesquisa. Ainda não está renovada, mas parece que o plano deles é para 5 seasons. *fingers crossed* Editado 10 Junho 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Junho 2015 Vi agora o 6º episódio de Sense8, é daqueles que não convém ver com a família :mrgreen: No geral, estou a gostar bastante da série. Acaba por ser diferente do normal, porque não existe uma história principal, todas as personagens acabam por "crescer" com ritmos diferentes e sem pressas, mas há desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 10 Junho 2015 (editado) Vi agora o 6º episódio de Sense8, é daqueles que não convém ver com a família :mrgreen: No geral, estou a gostar bastante da série. Acaba por ser diferente do normal, porque não existe uma história principal, todas as personagens acabam por "crescer" com ritmos diferentes e sem pressas, mas há desenvolvimento. Essa cena era completamente escusada. :mrgreen: E se estás a gostar até agora, prepara-te, que fica bem melhor. Editado 10 Junho 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2015 quem é que daqui vê Inside Nº.9? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Junho 2015 quem é que daqui vê Inside Nº.9? Vi 2 mas nao continuei Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2015 Vi 2 mas nao continuei não gostaste? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Junho 2015 quem é que daqui vê Inside Nº.9? Eu. A 1º temporada é boa, já a segunda depende dos episódios. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2015 Eu. A 1º temporada é boa, já a segunda depende dos episódios. Vou agora para o 5 da 2ª. Mas o melhor foi o episódio 2x2 :prayer: fiquei um bocado abananado quando acabou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Junho 2015 Vou agora para o 5 da 2ª. Mas o melhor foi o episódio 2x2 :prayer: fiquei um bocado abananado quando acabou :lol: Eu achei a segunda temporada mais previsível mas esse terá sido uns dos melhores. Os que gostei mais da 2º temporada foram os episódios 2, 3 e 5. O melhor das duas temporadas continua a ser o segundo episódio da 1º temporada. Compartilhar este post Link para o post