Millán Publicado 23 Junho 2015 fui só eu q pensei que o prisioneiro não fez nada à Mischa? Hannibal Não. Ja li algumas opiniões assim. E também me pareceu que era essa a teoria do Will em relação a toda a situação. O que também pode ter acontecido foi o Hannibal incitar e manipular o gajo a matar a Mischa, como ele gosta de fazer para ver como é que as pessoas reagem. Como fez com tantos outros. Até como fez com a Chiyoh, para ver se ela eventualmente matava o prisioneiro ou ficava ela também para sempre "prisioneira" de toda a situação. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Junho 2015 au contrarire. é mais 10' de bom gore e 30 de boa história. e estive agora a ver os shows da NBC e fora Parks q já foi ao ar e Hanni q vai ser, o unico de jeito q lá vi foi Blacklist, Mas o que conta são as audiencias não a qualidade. Até porque é obvio que a NBC admite que Hannibal tem qualidade mas se as pessoas nao sintonizam no canal que fazer? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Junho 2015 Todos os anos na NBC é uma razia. Quando vi a mudança de Hannibal para o verao, ja temia que isto poderia acontecer. Passam todo o ano com series bastante más e cancelar tudo novo que fazem. O summer schedule tem sempre assistencias mais baixas. Ja seria de esperar que descessem ainda mais os ratios. A ver se alguem a recupera Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2015 Que genérico do crl de True Detective. Mesmo assim continuo a preferir o da primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2015 Que genérico do crl de True Detective. Mesmo assim continuo a preferir o da primeira temporada. Leonard Cohen, o SAS tá maluca Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 24 Junho 2015 Mr. Robot renovado para 2ª Temporada Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 24 Junho 2015 Nos US ainda nem deu na televisão Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Junho 2015 True Detective S02: - Genérico bom outra vez. - Leading actors bons. - Primeiro episódio como rampa da lançamento para o resto da série, gostei. - Rachel McAdams é muito linda. Este corte que ela tem fica-lhe bem, casava-me. Também gostei mais deste ambiente urbano em relação aos descampados do Louisina. Mas epá, ver o Colin Farrell com aquele bigode só me faz lembrar o Miami Vice. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Junho 2015 O Vince Vaughn é que está a mostrar pouco à vontade com aquele papel. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Junho 2015 O Vince Vaughn é que está a mostrar pouco à vontade com aquele papel. Não achei que tenha estado mal, mas nota-se que não é a praia dele. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 25 Junho 2015 Não gostei muito da música quando vi o genérico, mas já ouvi mais umas vezes e gostei. Em relação à história parece-me que tem muito mais por trás do que parece. Colin Farrell está ao nível habitual, que para mim é muito bom. Rachel McAdams é um bocado estranho vê-la assim mas parece-me bem, o Vince gostei do que vi e acho que só vai melhorar à medida que formos conhecendo a personagem e a história se for desenvolvendo. Quanto ao Taylor Kitsch não é dos meus actores preferidos, mas dou o benefício da dúvida e para o tipo de personagem que está a fazer não lhe vai custar muito. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 25 Junho 2015 Será que vai haver season2 para o Sense8 ? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Junho 2015 Tenham calma pessoal, quase de certeza absoluta que Hannibal vai continuar, ainda por cima aquilo não era só a NBC que fazia, é uma produção internacional com o AXN envolvido (acho eu). Acho que a NBC pouco mais fazia a não ser transmitir Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Junho 2015 Será que vai haver season2 para o Sense8 ? Já viste tudo? Aquele fim fica mesmo a puxar para a próxima temporada. Que eu tenha visto ainda não foi renovada. Mas espero que seja. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 25 Junho 2015 Já viste tudo? Aquele fim fica mesmo a puxar para a próxima temporada. Que eu tenha visto ainda não foi renovada. Mas espero que seja. Falta-me a Season Finale. Mas tá para já muito brutal, então os últimos episódios antes do último tão num patamar muito bom. Procurei se já estava renovada, mas não encontrei respostas claras, o que me causou estranheza foi em vários sites da especialidade terem criticas mistas. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Junho 2015 Falta-me a Season Finale. Mas tá para já muito brutal, então os últimos episódios antes do último tão num patamar muito bom. Procurei se já estava renovada, mas não encontrei respostas claras, o que me causou estranheza foi em vários sites da especialidade terem criticas mistas. Isso é muito devido aos primeiros episódios. Mas como já disse para trás faz sentido que assim seja. Eu acho que na próxima temporada, a haver uma, já não será assim, e já não será storylines individuais como nesta season. Acho que esta serviu mais como apresentação de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Junho 2015 ‘Hannibal’ Producers In Talks With Netflix & Amazon For Possible Renewal Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Junho 2015 ‘Hannibal’ Producers In Talks With Netflix & Amazon For Possible Renewal Tenho ideia de ontem ter visto num site qualquer que a Amazon já tinha dito que não. Mas não sei se é verdade. Compartilhar este post Link para o post