Longineu Publicado 3 Agosto 2015 Lá está, o fotógrafo do set como já tínhamos discutido aqui. TD 2*7 yap. a cena da irmã é que não estava à espera. btw, quando o frank mandou chamar a mulher ao escritório pensei que a ia mandar desta para melhor também :lol: pode ser que vá no próximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Agosto 2015 TD 2.7 Espero bem que vá, nesse artigo referem isso... Mas primeiro gostava de lhe ver as mamas, tem alto decote :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Agosto 2015 eu vi de manha, foi um bom epi , ansioso para os próximos Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Agosto 2015 (editado) TD S2E7 Epá como é que alguém ainda tem coragem de dizer que esta temporada está uma m*rda. Episódio espetacular. E grande grande papel do Vince Vaughn. Parece que afinal a história do Western Book of Dead importava para o desfecho dos protagonistas, e sendo assim tendo um acabado por morrer, outro encontrará redenção, outro o caminho do álcool/drogas e por fim alguém entrará no jogo dos poderosos. O que se traduzirá no final de contas em que nada mudará, os poderosos e corruptos saem impunes.Outro ponto afinal será um mix entre a teoria dos russos responsáveis pela confusão bem como a dos órfãos do assalto aos diamantes. Fui eu que disse como força de expressão. Não era uma m*rda, mas estava confusa demais. Ou se calhar eu é que estou numa fase mais pipoqueira. Este episódio veio trazer alguma luz e melhorar o nível. ‘True Detective’ Connects The Final Pieces Of The Puzzle (2*7) Tenho de ler isso para ver se percebi tudo. TD 2.7 Espero bem que vá, nesse artigo referem isso... Mas primeiro gostava de lhe ver as mamas, tem alto decote :mrgreen: Acho que se usares o Google consegues. Editado 3 Agosto 2015 por Red Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 3 Agosto 2015 Red eu nem me referia a ti, mas a verdade é que se procuras por qualquer site sobre o assunto até o episódio anterior não falta gente a dizer que esta 2º temporada era o pior do que a Tv tinha. Este episódio serviu para calar muita gente, porque como tinha dito acho que mais que tudo o estilo mudou um pouco ou seja acabou os cultos e o oculto sendo esta temporada um excelente caso de corrupção e investigação policial e quem desde o inicio assim o interpretou a série em nada desapontou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2015 f*da-se este episódio de Graceland ... Paige :heart: Que deusa do crl. E, ainda para mais, fala em português neste episódio. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 4 Agosto 2015 True Detective. :heart: Cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2015 O novo episódio de True Detective está do crl. Aquela cena entre o Velcoro e a Bezzerides quando ficam ambos sentados na mesa a "conversar" foi de uma intensidade que p*ta que pariu. Muito bom. Fiquei f*dido com o Woodrough ter morrido ao fim. Quer dizer, acho que morreu. Acho que desta vez eram balas a sério. Ainda para mais depois de ter feito o que fez para salvar os outros dois. Estou a gostar cada vez mais do Frank, também. Isto está a um nível completamente absurdo, é das melhores coisas que já vi. Considero mesmo que está a ser melhor que a primeira temporada. Só espero que haja uma terceira. E uma quarta, também. Só não entendi a cena da Bezzerides com o pai, quando supostamente lhe conta que se lembrou do rosto do homem que a levou. É que ele nem sequer lhe perguntou quem era. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2015 O novo episódio de True Detective está do crl. Só não entendi a cena da Bezzerides com o pai, quando supostamente lhe conta que se lembrou do rosto do homem que a levou. É que ele nem sequer lhe perguntou quem era. Se calhar sabe quem é. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2015 (editado) TD 2x7 Pois, só se for isso. Eu tambem fui ver já cheio de sono, até podia ter-me passado, mas acho que não. Editado 4 Agosto 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2015 TD 2x7 Pois, só se for isso. Eu tambem fui ver já cheio de sono, até podia ter-me passado, mas acho que não. Eu estou a dizer porque vi isto a semana passada: TD. 2.6 pois bem durante as alucinações a Bezzerides, vê o Pai certo? e que fiquei com a ideia que estão dar entender que ele a violou, ele pode é não ter memorias por ter ficado traumatizada ou whatever ou é só mesmo uma alucinação. minha resposta: Não me parece que seja o Pai e sim alguém pertencente ao culto que a violou. E excelente episódio. Fui só eu que fiquei com a ideia que a gaja espanhola se estava a referir ao capitão da policia? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2015 Ah sim, eu também não acho que foi o pai dela e também penso que foi alguém do culto. Mas ele, ao não perguntar, e ela, sendo como é, desconfiada, desconfiava logo da reação (ou falta dela) do pai. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2015 Ah sim, eu também não acho que foi o pai dela e também penso que foi alguém do culto. Mas ele, ao não perguntar, e ela, sendo como é, desconfiada, desconfiava logo da reação (ou falta dela) do pai. TD 2*7 Pode não ter reparado nisso devido aos problemas com que já estava. E se reparares bem nessa foto, o gajo que a violou está lá. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Agosto 2015 Pena ser apenas como guest star. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Agosto 2015 True Detective :heart: 2*7 Episódio brutal :prayer: A parte final foi muito bem feita, ele safa-se de uma situação complicada para depois ir morrer quando já estava seguro. Não estava nada à espera. A cena da Bezzerides e do Velcoro a conversar tem uma intensidade pqp. E o Vince neste episódio teve 5*, também pensei que quando chamou a mulher a fosse matar, ela na volta também o traiu. Pelo menos fiquei com essa suspeita. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2015 True Detective :heart: 2*7 Episódio brutal :prayer: A parte final foi muito bem feita, ele safa-se de uma situação complicada para depois ir morrer quando já estava seguro. Não estava nada à espera. A cena da Bezzerides e do Velcoro a conversar tem uma intensidade pqp. E o Vince neste episódio teve 5*, também pensei que quando chamou a mulher a fosse matar, ela na volta também o traiu. Pelo menos fiquei com essa suspeita. O Vince ? Ou o Frank ? :mrgreen: Por acaso também acho que sim, mas ele já sabe disso e deve estar a preparar alguma resposta, já. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Agosto 2015 True Detective Achei importante realçar o nome do actor em vez da personagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2015 Ahhhh :lol: Não sabia que o gajo se chamava Vince, i'm sorry. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Agosto 2015 (editado) f*da-se este episódio de Graceland ... Paige :heart: Que deusa do crl. E, ainda para mais, fala em português neste episódio. f*da-se. "Fala em português" is a bit of a stretch, mas tentou e que bem ficou :heart: In other news: Community acabou semi-oficialmente :( Editado 4 Agosto 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Agosto 2015 Joel McHale@joelmchaleEasy sugar-bear, Community is not canceled. #QuestionMarkSeasonsAndaMovie Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Agosto 2015 The Strain cada vez com menos qualidade, é pena. Compartilhar este post Link para o post