Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Mr Robot, season finale :o

A cena do suicídio, jazus. Já se estava a prever durante o discurso, mas nunca pensei que fizessem algo tão gráfico. Em relação ao Tyrell, duvido que esteja morto. Fiquei é sem perceber a relação entre a WhiteRose e a Evil Corp, foi tudo planeado?

2 notas:

- A mulher do Tyrell dá-me uma sensação estranha no pénis.

- A atenção aos pormenores dos criadores da série é brutal. Ao ponto de o vídeo estar há uma semana no Vimeo e ninguém ter reparado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

inkie onde é que viste o ultimo de robot?

Compartilhar este post

Link para o post

A minority report tem toda a pinta que não vai passar a 1a temporada.

E limitless? :lol: Há momentos do trailer em que eu acho que é a gozar.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

E limitless? :lol: Há momentos do trailer em que eu acho que é a gozar.

True story. E, aparentemente, o elenco não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Robot, season finale :o

A cena do suicídio, jazus. Já se estava a prever durante o discurso, mas nunca pensei que fizessem algo tão gráfico. Em relação ao Tyrell, duvido que esteja morto. Fiquei é sem perceber a relação entre a WhiteRose e a Evil Corp, foi tudo planeado?

2 notas:

- A mulher do Tyrell dá-me uma sensação estranha no pénis.

- A atenção aos pormenores dos criadores da série é brutal. Ao ponto de o vídeo estar há uma semana no Vimeo e ninguém ter reparado :mrgreen:

Muito bom esta season finale :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mr.Robot

foi só isto? fiquei desapontado. estava à espera de algo mais, nomeadamente alguma pista do que aconteceu ao tyrell. no entanto, esta ultima cena depois dos créditos foi bem feita. vou gostar de ver a relação entre a evil corp e a whiterose.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é mesmo qualquer coisa de extraordinário... adoro-a

Compartilhar este post

Link para o post

Essas novas series para Setembro...nenhuma parece ter qualidade. Vou dar uma vista de olhos num outro pilot, mas para ja nao me convence

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem vi o primeiro de Narcos mas achei o espanhol do Capitão Nascimento um bocado fraco. Não que o meu seja melhor, mas para quem fala uma língua latina como nós, é perceptível que ele não é nativo. E isso, para mim, tira um bocado de realismo à personagem. Não é que o actor seja mau, mas se estivermos demasiado "self aware" vai-se notar. Para os americanos, acredito que ninguém vá dar por nada, nem devem saber que ele é brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem vi o primeiro de Narcos mas achei o espanhol do Capitão Nascimento um bocado fraco. Não que o meu seja melhor, mas para quem fala uma língua latina como nós, é perceptível que ele não é nativo. E isso, para mim, tira um bocado de realismo à personagem. Não é que o actor seja mau, mas se estivermos demasiado "self aware" vai-se notar. Para os americanos, acredito que ninguém vá dar por nada, nem devem saber que ele é brasileiro.

Pelo IMDB é provavelmente a unica critica que colocam à serie. Mas quase todas as criticas vêm de colombianos ou latinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Robot

nudez

Sra Tyrell

2acQx6b.jpg

mais aqui:

https://imgur.com/a/uhWLq

juntando a isso o sotaque dela, que tusa de mulher :heart:

mr robot volta quando? :(

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...