Longineu Publicado 3 Setembro 2015 Para quem quiser ver comédias leves made in UK: Bad Education The Inbetweeners (esta tem dois filmes muito bons) The IT Crowd Fresh Meat How Not To Live Your Life e acho que Misfits também se pode considerar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Setembro 2015 Comecei a ver The Office US! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Setembro 2015 Mr Robot, season finale :o A cena do suicídio, jazus. Já se estava a prever durante o discurso, mas nunca pensei que fizessem algo tão gráfico. Em relação ao Tyrell, duvido que esteja morto. Fiquei é sem perceber a relação entre a WhiteRose e a Evil Corp, foi tudo planeado? 2 notas: - A mulher do Tyrell dá-me uma sensação estranha no pénis. - A atenção aos pormenores dos criadores da série é brutal. Ao ponto de o vídeo estar há uma semana no Vimeo e ninguém ter reparado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 3 Setembro 2015 http://boston-legal.org/6-witches/6-witches-flamingos-350.jpg[/img Deuses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2015 A minority report tem toda a pinta que não vai passar a 1a temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2015 inkie onde é que viste o ultimo de robot? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Setembro 2015 (editado) A minority report tem toda a pinta que não vai passar a 1a temporada. E limitless? :lol: Há momentos do trailer em que eu acho que é a gozar. Editado 3 Setembro 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Setembro 2015 E limitless? :lol: Há momentos do trailer em que eu acho que é a gozar. True story. E, aparentemente, o elenco não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Setembro 2015 Mr Robot, season finale :o A cena do suicídio, jazus. Já se estava a prever durante o discurso, mas nunca pensei que fizessem algo tão gráfico. Em relação ao Tyrell, duvido que esteja morto. Fiquei é sem perceber a relação entre a WhiteRose e a Evil Corp, foi tudo planeado? 2 notas: - A mulher do Tyrell dá-me uma sensação estranha no pénis. - A atenção aos pormenores dos criadores da série é brutal. Ao ponto de o vídeo estar há uma semana no Vimeo e ninguém ter reparado :mrgreen: Muito bom esta season finale :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2015 Mr.Robot foi só isto? fiquei desapontado. estava à espera de algo mais, nomeadamente alguma pista do que aconteceu ao tyrell. no entanto, esta ultima cena depois dos créditos foi bem feita. vou gostar de ver a relação entre a evil corp e a whiterose. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Setembro 2015 Quem já papou Narcos que achou? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 4 Setembro 2015 Quem já papou Narcos que achou? Entrou no meu top 1 :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Setembro 2015 Mr Robot nudez Sra Tyrell mais aqui: https://imgur.com/a/uhWLq Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Setembro 2015 Ela é mesmo qualquer coisa de extraordinário... adoro-a Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Setembro 2015 Essas novas series para Setembro...nenhuma parece ter qualidade. Vou dar uma vista de olhos num outro pilot, mas para ja nao me convence Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Setembro 2015 Narcos! :prayer: 5 episódios e é excelente, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Setembro 2015 Quem já papou Narcos que achou? Muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Setembro 2015 Mr Robot nudez Sra Tyrell mais aqui: https://imgur.com/a/uhWLq o sorriso dela no ultm episódio. ._. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2015 Eu ontem vi o primeiro de Narcos mas achei o espanhol do Capitão Nascimento um bocado fraco. Não que o meu seja melhor, mas para quem fala uma língua latina como nós, é perceptível que ele não é nativo. E isso, para mim, tira um bocado de realismo à personagem. Não é que o actor seja mau, mas se estivermos demasiado "self aware" vai-se notar. Para os americanos, acredito que ninguém vá dar por nada, nem devem saber que ele é brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Setembro 2015 Eu ontem vi o primeiro de Narcos mas achei o espanhol do Capitão Nascimento um bocado fraco. Não que o meu seja melhor, mas para quem fala uma língua latina como nós, é perceptível que ele não é nativo. E isso, para mim, tira um bocado de realismo à personagem. Não é que o actor seja mau, mas se estivermos demasiado "self aware" vai-se notar. Para os americanos, acredito que ninguém vá dar por nada, nem devem saber que ele é brasileiro. Pelo IMDB é provavelmente a unica critica que colocam à serie. Mas quase todas as criticas vêm de colombianos ou latinos. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Setembro 2015 (editado) Mr Robot nudez Sra Tyrell mais aqui: https://imgur.com/a/uhWLq juntando a isso o sotaque dela, que tusa de mulher :heart: mr robot volta quando? :( Editado 4 Setembro 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post