bixtre Publicado 7 Setembro 2015 Também estou a gostar muito de Narcos! Netflix did it again :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Setembro 2015 narcos :D o capitão nascimento é que tem um portunhol da treta mas aguenta-se. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Setembro 2015 Vou começar a ver o Narcos, alguém viu e tem gostado? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Setembro 2015 Lê os três comentarios em cima, pode ser que ajude. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 7 Setembro 2015 narcos :D o capitão nascimento é que tem um portunhol da treta mas aguenta-se. Vou no 2º episódio apenas, mas para mim é o maior turn off da série. Desilude-me um pouco. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Setembro 2015 narcos tá do crl, comecei a ver abocado de manhã e já acabei :lol: é viciante pa crl Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Setembro 2015 Eu já vi Narcos e ajudou o facto de eu ser um ignorante iletrado que não conhece a história do Narcotráfico e do Escobar. Lembro-me vagamente das notícias quando era mesmo xavalinho. Apesar da tentação só no fim é que fui pesquisar, para não ser spoilado. Ainda assim gostava de saber quanto é verdade e quanto é ficção. Só olhando para a série como algo ficcional é uma série muito boa. O Portunhol do Wagner Moura suporta-se com o avançar da série, a certa altura já desligamos e a série vê-se sem estarmos a pensar que ele fala mal. Com tempo isto vê-se de enfiada, nem uma semana levei a ver os 10 episódios. O problema aqui é a segunda season, que dificilmente poderá ser melhor que esta primeira. Mas ainda bem que será apenas mais uma. Eu gostei muito e fiquei com outra ideia do Escobar. Mais admiração por um lado, mais repúdio e nojo por outro. É daquelas figuras que ninguém fica indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Setembro 2015 True story, Red. Ainda não acabei Narcos mas cria-se alguma admiração e repúdio pelo Escobar, ao mesmo tempo. Por exemplo, era um gajo frio e que matava ou mandava matar sem qualquer hesitação mas era um gajo super inteligente e que queria verdadeiramente um bom futuro para a Colômbia. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Mr. Robot Season finale Adorei a cena do suicídio :lol: 8-[ E novidades sobre a terceira temporada de Peaky Blinders? Nada? Editado 7 Setembro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 7 Setembro 2015 Fear The Walking Dead não deu ?? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Setembro 2015 Adria Arjona, que autentica gata!!! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Setembro 2015 Já vi alguns docs sobre o Pablo mas desconhecia esta nova série, vou começar a ver, o feedback parece muito positivo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Setembro 2015 Fear The Walking Dead não deu ?? Não, o 3º episódio é só no próximo Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Setembro 2015 É impressão minha ou ninguém aqui falou da series finale de Hannibal? BRUTAL! Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 Setembro 2015 Comecou aqui um gajo a trabalhar no escritorio que em tudo faz lembrar o Dwight LOL oculos, maneira de vestir, maneira de andar ate o cabelo. Tou farto de me rir interiormente sempre que ele passa achei que valia a pena partilhar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Setembro 2015 Comecou aqui um gajo a trabalhar no escritorio que em tudo faz lembrar o Dwight LOL oculos, maneira de vestir, maneira de andar ate o cabelo. Tou farto de me rir interiormente sempre que ele passa achei que valia a pena partilhar pics please :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 Setembro 2015 Nao tenho cara de pau suficiente pra isso Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Setembro 2015 Vou no episódio 5 de Mr Robot, e wow, muito bom. Tenho tentado ver só 1 por dia para não comer tudo de seguida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2015 Comecou aqui um gajo a trabalhar no escritorio que em tudo faz lembrar o Dwight LOL oculos, maneira de vestir, maneira de andar ate o cabelo. Tou farto de me rir interiormente sempre que ele passa achei que valia a pena partilhar tira uma selfie com ele e diz "esta vai para o face" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2015 Comecou aqui um gajo a trabalhar no escritorio que em tudo faz lembrar o Dwight LOL oculos, maneira de vestir, maneira de andar ate o cabelo. Tou farto de me rir interiormente sempre que ele passa achei que valia a pena partilhar diz lhe isto Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Setembro 2015 É impressão minha ou ninguém aqui falou da series finale de Hannibal? BRUTAL! Loved it. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2015 falar do ep é que tá quieto :mrgreen: fdx, viste a cabra da outra gaja a dizer que ia à Prada comprar sapatos se outro não se calasse. Kenga do cacete. Está visto que a 2ª temporada vai ser a gaja a ser corrompida e a meter nojo em tudo quanto é lado. dá para pular a 1ª temporada e ir logo para a 2ª? vê a 1ª. Não é um master piece mas até é fixe, a 2ª é que é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2015 fdx, viste a cabra da outra gaja a dizer que ia à Prada comprar sapatos se outro não se calasse. Kenga do cacete. Está visto que a 2ª temporada vai ser a gaja a ser corrompida e a meter nojo em tudo quanto é lado. mr robot bem, não se pode dizer que o gajo não merecesse uma resposta assim :mrgreen: mas por acaso acho que essa storyline vai tomar um rumo diferente. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Setembro 2015 Narcos é tão bom, fogo. Compartilhar este post Link para o post