depina Publicado 16 Setembro 2015 Compreendo. Mas, na minha opinião, é um excelente final. Bem pensado. o problema é que já ando adiar desde que saiu o ultimo episódio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2015 Dr. Who é sobre o quê, btw? time travel. vê. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Setembro 2015 http://www.theguardian.com/media/2015/sep/16/jenna-coleman-quits-doctor-who-queen-victoria [mg]https://media.giphy.com/media/iF730ravzp95u/giphy.gif[/ig] É pena, gosto de actriz e acho-a super bonita mas a personagem foi tão mal feitinha, deus me livre. é o que eu acho. é bastante bonita e como actriz nem é má mas a personagem é exagerada. é sempre a mesma storyline e as msmas reacçoes. probably, who knows. Só espero que não metam aquela cientista como nova sidekick, pls.. Espero bem que não f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 time travel. vê. Desde o início? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2015 Desde o início? :medinho: :mrgreen: se quiseres. se não, vê a partir de 2005 :mrgreen: não faças é como a maioria que começa no Tennant e ignora o anterior, que IMO, é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Desde o início? :medinho: A era moderna. Isto é, a partir do 9th Doctor, ou seja, quando retomou em 2005. wtf deu-me alto break cerebral :lol: o Eccleston é o 9th, certo? :lol: Editado 16 Setembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2015 A era moderna. Isto é, a partir do 9th Doctor, ou seja, quando retomou em 2005. wtf deu-me alto break cerebral :lol: o Eccleston é o 9th, certo? :lol: sim :lol: 9th Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2015 7 choices for the next Doctor Who companion Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Setembro 2015 Acabei Narcos Sabia claro quem tinha sido o Pablo Escobar, mas não fazia ideia da magnitude que esta m*rda teve. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Setembro 2015 se a Maisie ficasse eventualmente como companion era coisa para jizzar várias e várias vezes sem parar. Também gostava bastante da Hayley Atwell, anw, não vejo a River Song como full time companion nem acho que faça sentido na personagem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Setembro 2015 Acabei Californication há uns dias. Muito fixe. Hank Moody e Charlie Runkle :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2015 Narcos é brutal, acabei esta semana. A unica coisa que tira a tusa é o sotaque do Pablo Escobar, eu sei que o Wagner Moura é o actor fetiche do Padilha, e na verdade faz um papel brutal. Mas para quem é fluente em Espanhol e conhece a América do Sul o sotaque abrasileirado dele faz confusão e tira um bocado a pica, foi algo de que não me consegui distanciar durante a serie toda. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 18 Setembro 2015 As melhores series de sempre segundo atores, realizadores e produtores de Hollywood Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2015 Narcos é brutal, acabei esta semana. A unica coisa que tira a tusa é o sotaque do Pablo Escobar, eu sei que o Wagner Moura é o actor fetiche do Padilha, e na verdade faz um papel brutal. Mas para quem é fluente em Espanhol e conhece a América do Sul o sotaque abrasileirado dele faz confusão e tira um bocado a pica, foi algo de que não me consegui distanciar durante a serie toda. Para quem é fluente? Porra eu sou uma nódoa a Espanhol e achei aquilo terrível. :lol: Aliás, antes de reparar que era o Cpt Nascimento já estava a estranhar um pouco o sotaque, mas depois de o reconher comecei logo a identificar o brasileiro ali misturado. Na altura ainda não se falava aqui da série, por isso até pensei que fosse eu a imaginar um bocado a coisa, mas depois de mostrar a um colega fluente em espanhol percebi que não era o único. De qualquer das formas não me afectou grande coisa, talvez não levasse a personagem tão a sério, mas curti muito na mesma. Agora ando a ver The Pacific, quase a acabar. Grande, grande série. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Setembro 2015 Narcos é brutal, acabei esta semana. A unica coisa que tira a tusa é o sotaque do Pablo Escobar, eu sei que o Wagner Moura é o actor fetiche do Padilha, e na verdade faz um papel brutal. Mas para quem é fluente em Espanhol e conhece a América do Sul o sotaque abrasileirado dele faz confusão e tira um bocado a pica, foi algo de que não me consegui distanciar durante a serie toda. Não sei se viste o meu post, mas até acho que fui o primeiro a falar aqui disso. Opa, fez-me confusão nos 3 ou 4 primeiros episódios. Depois assumi que aquilo era assim e pronto, consegui desligar, senão a experiência não ia ser a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Jenna Coleman: 'I have left the Tardis' :') Doctor Who: 42 characters who died and came back to life poor rory :lol: Editado 18 Setembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Setembro 2015 hoje vai sair (ou já saiu, n sei) uma serie sobre o keith richards no netflix, também deve ser fixe. Chama-se under the influence Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Acabei de ver o season finale de graceland :mrgreen: Acabei Californication há uns dias. Muito fixe. Hank Moody e Charlie Runkle :heart: Brutal mesmo Narcos é brutal, acabei esta semana. A unica coisa que tira a tusa é o sotaque do Pablo Escobar, eu sei que o Wagner Moura é o actor fetiche do Padilha, e na verdade faz um papel brutal. Mas para quem é fluente em Espanhol e conhece a América do Sul o sotaque abrasileirado dele faz confusão e tira um bocado a pica, foi algo de que não me consegui distanciar durante a serie toda. Ainda bem que não é o Vincent Chase como pablo escobar :mrgreen: Editado 18 Setembro 2015 por HankMoody Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Setembro 2015 Ui este final de temporada de Power foi qualquer coisa de bombástico. Já o anterior deixa agua na boca mas este foi mesmo para deixar o pessoal com o pau na mão à espera da 3ª. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2015 Mr Robot é fenomenal :prayer: Que season Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Setembro 2015 Acham que vai haver season 3 para True Detective? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Setembro 2015 Mr Robot é fenomenal :prayer: Que season Também gostei muito, mas se houve m*rda que achei que foi perfeita foi a soundtrack da série :prayer: incrível! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2015 meti-me a rever a 5ª season de DW e já tinha saudades do Rory :lol: Compartilhar este post Link para o post