Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Ah ok, desculpa se spoilei. Isso só começa a ficar mesmo bom lá para o meio da segunda temporada.

Colei a partir da segunda. Não consigo rir-me muito com ele. Acho os outros melhores. Acredito que isto sem ele não fosse assim tão bom, simplesmete não simpatizo com a personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fixe? Devo ver durante o fim de semana.

fixe? brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM :prayer:

Fantástico! Mais um episódio que me deixou à espera do próximo.

Acho que foi o Nate ou os gémeos que disparou sobre a Annalise e que matou a procuradora.

Vinha aqui ver se alguém tinha falado de HTGAWM e ver se encontrava links a falar do epi e fiquei surpresa. Como é que alguém não achou que o episódio roçou o ridículo a certo ponto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui ver se alguém tinha falado de HTGAWM e ver se encontrava links a falar do epi e fiquei surpresa. Como é que alguém não achou que o episódio roçou o ridículo a certo ponto :lol:

qual?

Compartilhar este post

Link para o post

qual?

Aquele em que a Annalise passa de gostar de f*der com pretos para beijar uma gaja, só porque sim...

Editado por B. Pamela

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro bora controlar ai os spoilers.

Compartilhar este post

Link para o post

what? :mrgreen:

Pois :|

primeiro bora controlar ai os spoilers.

Se foi para mim, desculpa, foi sem querer :s

Compartilhar este post

Link para o post

Pois :|

HTGAWM

Sabes que ela pode ter sido bi-sexual este tempo todo, right? E beijar uma gaja não quer dizer que deixe de gostar de f*der com pretos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Sabes que ela pode ter sido bi-sexual este tempo todo, right? E beijar uma gaja não quer dizer que deixe de gostar de f*der com pretos :mrgreen:

oh tá bem. Mas numa série cuja premissa é te ir dando indícios de tudo, de forma às coisas, apesarem de serem surpreendentes, terem uma lógica, aquilo foi demasiado forçado. Parece que foi só para preencher aquela quota-parte de lesbianismo que desde que OITNB estreou se deve ter tornado obrigatória para todas as séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Não auguro muito futuro para os The Muppets.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de qualidade a cena no confessionário do Liev Screiber na season finale de Ray Donovan. Digna de um Emmy :prayer:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham

Estou adorar este gajo.

12096072_1138538669509455_3468368777083214158_n.jpg?oh=f76be346a3fe32142ad9bc78ebb605d7&oe=56890FA1

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso está a fazer um papelão do krl.

Tivesse mais visibilidade e já estava a ser comparado com o Nicholson e o Ledger

Compartilhar este post

Link para o post

Já a personagem dele em Shameless é super complexa e muito bem interpretada. É um grande actor.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma semana da series final de CSI e ninguem aqui comentou, vergonha. :cadeirada:

Grissom. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

acabei the office estou triste

Compartilhar este post

Link para o post

Já a personagem dele em Shameless é super complexa e muito bem interpretada. É um grande actor.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei mais deprimido no fim da sétima temporada do que no fim da série. bem mais

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também fiquei bem deprimido nessa altura, mas mais ainda quando comecei a perceber nos eps seguintes que poderia ser irreversível. Lá fiz uma pesquisa e estive na boa 1 mês sem pegar na série. Mas a série é tão boa que resolvi decidir acabá-la.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei mais deprimido no fim da sétima temporada do que no fim da série. bem mais

:( :( :(

Vou no fim da oitava temporada e ainda tenho o desejo secreto de que ele volte. Não spoiles sff que se não perco a vontade de assistir à nona temporada. :mrgreen:

Agora estou para aqui a recordar um dos episódios que mais gostei:

S5 para aí

Ninguém lhe ligava nenhuma e ele já estava a ficar deprimido. Depois lá lhe fizeram a vontade e foram ter com ele.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

fixe? brutal.

The Blacklist

Vi agora. Bom começo de temporada, sim senhor.

O momento em que o Ressler manda o headshot :medinho:

E o Dembe é tão awesome f*da se

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

Podiam ter lançado os dois episodios, ter de esperar uma semana para saber a conclusão disto :mrgreen:

Tudo bem que os últimos episodios conseguiram explicar bem o que fizeram mas não estou a ver como explicam isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...