Phil Publicado 16 Outubro 2015 o travesti da nova temporada de ahs é primo do Perdigão Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Outubro 2015 Obrigado pelo esclarecimento, já tinha lido isso há uns tempos e confundi-me todo. :mrgreen: Não sabia que a 3ª temporada tinha sido inventada de raíz, curiosamente foi a pior delas todas. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Outubro 2015 o travesti da nova temporada de ahs é primo do Perdigão [youtubehd]watch?v=9VSKSmIpHGk[/youtuehd] com os sjws de hoje em dia isso se calhar nunca passava na tv Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2015 Flash - Spoiler relativo à Caitlin Snow e que não foi falado na série até ao momento. killer frost. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 16 Outubro 2015 (editado) Flash Caitlin Snow Provavelmente a Cait do Earth 2 é a Killer Frost, e deve ser enviada pelo Zoom para matar o Flash, ou virá por vontade própria. Flash - Spoiler relativo à Caitlin Snow e que não foi falado na série até ao momento. killer frost. Não foi falado mas no episódio onde ele tem as visões quando está a abrir o portal aparece a Cait como Killer Frost Editado 16 Outubro 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Outubro 2015 Estou a ver Black Sails, realmente é muito bom de ver, acho que não há uma personagem que não goste. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2015 Doctor Who Quase q apostava que a Maisie pode ser a próxima companion :mrgreen: E gostei muito da visita ao passado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2015 pls no :mrgreen: já viste o ep? anyway, depois fui ler umas cenas ao radiotimes e fiquei com uma impressão diferente do que disse ai em cima. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2015 (editado) tenho gostado da nova season de Modern Family. das séries de comédia mais consistentes este português ai ai Editado 18 Outubro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 18 Outubro 2015 tenho gostado da nova season de Modern Family. das séries de comédia mais consistestentes Que séries de comédia costumas ver? Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 18 Outubro 2015 Homeland está muito fixe :) E Fargo voltou fortíssimo, papava a temporada toda de rajada na boa Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Outubro 2015 tenho gostado da nova season de Modern Family. das séries de comédia mais consistestentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2015 Que séries de comédia costumas ver? das que ainda estão a dar é a única de comédia que vejo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Outubro 2015 Dr Who sou só eu que acho que a personagem da maisie (a ishilda?) vai-se tornar vilã? Até pode nem ser com a mesma actriz mas fiquei com essa iimpressão. ficava em linha do que acontece ao davros, ele também o ajuda quando novo e ele transforma-se no que se transforma. e volta a pegar no termo dos hibridos que jatinha pegado qnd ele deu a energia para curar o davros e foi enganado e iam-se criando hibridos de dalek e time lord. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Outubro 2015 Este episódio de Doctor Who foi uma desgraça :lol: 1) Cornos nos elmos dos Vikings? A sério?!? 2) Porque raio haveria uma aldeia Viking de ter enguias elétricas? Posso estar enganado, mas estes bichos nem existem na Europa! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Outubro 2015 (editado) das que ainda estão a dar é a única de comédia que vejo experimenta B99 Editado 18 Outubro 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2015 (editado) Dr Who sou só eu que acho que a personagem da maisie (a ishilda?) vai-se tornar vilã? Até pode nem ser com a mesma actriz mas fiquei com essa iimpressão. ficava em linha do que acontece ao davros, ele também o ajuda quando novo e ele transforma-se no que se transforma. e volta a pegar no termo dos hibridos que jatinha pegado qnd ele deu a energia para curar o davros e foi enganado e iam-se criando hibridos de dalek e time lord. Eu acho que se vai tornar mais alguém na linha da River Song/Jack. Este episódio de Doctor Who foi uma desgraça :lol: 1) Cornos nos elmos dos Vikings? A sério?!? 2) Porque raio haveria uma aldeia Viking de ter enguias elétricas? Posso estar enganado, mas estes bichos nem existem na Europa! 1 - o que tem de mal? 2 - porque raio haveria uma aldeia viking ser invadida por seres de outro planeta? :mrgreen: pá, nem tudo tem que ser 100% fiel. e isso tanto pode ser um plot hole como até ter uma história qq por trás. :mrgreen: Editado 18 Outubro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Outubro 2015 Eu acho que se vai tornar mais alguém na linha da River Song/Jack. 1 - o que tem de mal? 2 - porque raio haveria uma aldeia viking ser invadida por seres de outro planeta? :mrgreen: pá, nem tudo tem que ser 100% fiel. e isso tanto pode ser um plot hole como até ter uma história qq por trás. :mrgreen: dw Aposto mais numa vilã. E até curti da personagem da Maisie, desde que não a tentem fazer uma Arya v.2. nem me importava que fosse uma companion. E esperava algo mais do desfecho do porque de ele ter escolhido aquela cara. Usarem num episodio que em certa parte foi metade filler, não me agradou muito. Quanto a cena dos vikings, se não me engano está historicamente desprovado o facto de eles usarem cornos nos elmos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2015 dw Aposto mais numa vilã. E até curti da personagem da Maisie, desde que não a tentem fazer uma Arya v.2. nem me importava que fosse uma companion. E esperava algo mais do desfecho do porque de ele ter escolhido aquela cara. Usarem num episodio que em certa parte foi metade filler, não me agradou muito. Quanto a cena dos vikings, se não me engano está historicamente desprovado o facto de eles usarem cornos nos elmos. exactamente o meu receio :mrgreen: quanto à cena dos vikings, não sabia, sinceramente. thanks :fixe:: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Outubro 2015 Doctor Who 1 - o que tem de mal? 2 - porque raio haveria uma aldeia viking ser invadida por seres de outro planeta? :mrgreen: pá, nem tudo tem que ser 100% fiel. e isso tanto pode ser um plot hole como até ter uma história qq por trás. :mrgreen: Tem a ver com a coerência da história. Tudo bem que é uma história de fição científica, mas passa-se no planeta Terra e rege-se pelas regras básicas do nosso Universo; com as evidentes adaptações para permitir a existência de aliens e monstros, tudo o resto deveria seguir a lógica do nosso mundo. Não cabe na cabeça de ninguém, por exemplo, que colocassem armas de fogo nas mãos de uma tribo perdida na Amazónia, a não ser que isso fosse uma consequência das referidas adaptações - o que não foi o caso deste episódio, como parece óbvio. Foi um erro bem grande o que eles cometeram neste episódio, tal como foram os cornos... e nem me vou queixar muito dos choques elétricos das enguias, vou assumir que aquilo teve alguma técnica do Doctor por trás para potenciar os choques que, de outra forma, são pouco mais do que inócuos. O facto de uma série ser de fição científica não dá livre trânsito para se cometerem erros de lógica. Pelo menos não quando a história se passa no planeta Terra, no nosso e não num outro paralelo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2015 Doctor Who Tem a ver com a coerência da história. Tudo bem que é uma história de fição científica, mas passa-se no planeta Terra e rege-se pelas regras básicas do nosso Universo; com as evidentes adaptações para permitir a existência de aliens e monstros, tudo o resto deveria seguir a lógica do nosso mundo. Não cabe na cabeça de ninguém, por exemplo, que colocassem armas de fogo nas mãos de uma tribo perdida na Amazónia, a não ser que isso fosse uma consequência das referidas adaptações - o que não foi o caso deste episódio, como parece óbvio. Foi um erro bem grande o que eles cometeram neste episódio, tal como foram os cornos... e nem me vou queixar muito dos choques elétricos das enguias, vou assumir que aquilo teve alguma técnica do Doctor por trás para potenciar os choques que, de outra forma, são pouco mais do que inócuos. O facto de uma série ser de fição científica não dá livre trânsito para se cometerem erros de lógica. Pelo menos não quando a história se passa no planeta Terra, no nosso e não num outro paralelo. tens razão :) eu estava a pensar que talvez tivesse acontecido algo não mostrado que pudesse explicar as enguias, mas já estive a ler e a tua explicação fez sentido. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Outubro 2015 E Fargo voltou fortíssimo, papava a temporada toda de rajada na boa Completamente! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Outubro 2015 Podem dar-me feedback das seguintes séries?, sff: - The Last Kingdom - Scream - Bates Motel Compartilhar este post Link para o post