Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Uma série de comédia porreira para começar a ver? O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Blue Mountaine State

sabes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Brooklyn Nine-Nine

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

A forma como revelaram à equipa que o Cisco tem poderes foi muito má

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow 4x05

Para mim foi o melhor episódio desde a season 2. E não, não estou a gozar. Tirando a cena da ressurreição que podia estar um pouco melhor, foi tudo muito bom. Foi um episódio muito bem estruturado. A busca pela Sara, a campanha do Oliver, Thea vs Sara, Lance & Diggle, uma excelente participação - o Constantine (humor excelente :prayer:) etc. Vou ver um dos últimos 20 episódios da série e, resumidamente, acontecem três coisas: lutas de grupo em armazéns ou em Nanda Parbat com vilões random e coreografias forçadas, diálogos e lutas com o Ra's Al Ghul e dilemas do "sou boa pessoa/sou má pessoa" entre o Oliver, a Felicity e o Diggle.

Gostei bastante dos diálogos entre o Oliver e a Laurel e às referências ao Tommy e a outros acontecimentos da season 1 e 2. Acho que já estava na altura de acabar com a relação entre o Oliver e a Felicity; não deve ser coincidência eu ter gostado bastante do único episódio onde eles não tiveram uma única cena juntos. :lol:

Imagino que muitos discordem da minha opinião e isto não tenha passado de um episódio mediano, mas foi assim que eu interpretei as coisas. Não houve um vilão no episódio porque simplesmente não foi preciso.

Ah, e a cena da tatuagem :prayer:

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguém aí para trás que falou de You're the Worst, comecei a ver e fiquei colado, muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM :o

Minhas apostas para o que aí vem:

o Wes não é filho da Annalise, como o episódio deu a entender, mas acredito que seja filho de alguém relacionado com a Annalise; quem matou a Sinclair foi o Asher, a Bonnie atira-a para tentar cobrir o crime.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM :o

Minhas apostas para o que aí vem:

o Wes não é filho da Annalise, como o episódio deu a entender, mas acredito que seja filho de alguém relacionado com a Annalise; quem matou a Sinclair foi o Asher, a Bonnie atira-a para tentar cobrir o crime.

A 1ª parte que falas, também pensei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Não estava à espera da revelação da Annalise no que diz respeito ao Wes.

O Frank está-se a tornar numa das minhas personagens favoritas ever :lol: a cena na stakeout com o Snickers :lol: :lol: e estou com duvidas se não vai ser ele a matar a Sinclair.

e RIP Ollie :(

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland S5Ep5

Depois da 2º conversa do Dar Adal com a Allison, fiquei com a ideia que ele e o Saul já a toparam e estão a trabalhar juntos para perceber o esquema dela. Reagiu de uma forma demasiado intempestiva para a personagem dele quando ela lhe mostrou as fotos do encontro dos outros dois:

"Ya, eles já se conhecem há muitos anos, jogavam fifa quase todos os dias mas hey se estão juntos estão a tramar alguma, vai já investigar!!!!

Faria sentido até pelo caso anterior em que ela tentou meter o Saul debaixo do autocarro só para ela continuar no poleiro. Eu diria que está tudo a correr como ela e o Russo querem porque eles querem ver o desenrolar da situação e apanhar o "actor principal" que julgo eu, ainda não vimos.

The Flash

O Zoom é o pai do Barry..

flushman_avatar_1437509135.jpg

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

fuck yeah.

Já viste o de hoje?

Blacklist

Brutais as cenas do Tom e do Red a ir roubar a cena. Principalmente ao som de Radar Love :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...