Longineu Publicado 8 Novembro 2015 no discurso? concordo Alguem mais reparou que quando o outro Zygon se transforma os humanos à volta tão-se compeltamente a cagar, nem reagem? Depois aparece nas noticias? Que raio foi isso? Deviam ao menos ter-se mexido mas nem isso fizeram. DW não seriam também zygons? Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 8 Novembro 2015 Orange Is the New Black vale a pena? Eu gosto muito! Há quem diga que é uma série de gajas, mas aquilo tem muitas cenas de lesbianismo, portanto... xD Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 8 Novembro 2015 (editado) no discurso? concordo Alguem mais reparou que quando o outro Zygon se transforma os humanos à volta tão-se compeltamente a cagar, nem reagem? Depois aparece nas noticias? Que raio foi isso? Deviam ao menos ter-se mexido mas nem isso fizeram. Provavelmente seriam Zygons do grupo rebelde, que andavam a monitorizar aquele Zygon para a transformação. Editado 8 Novembro 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Novembro 2015 Eu gosto muito! Há quem diga que é uma série de gajas, mas aquilo tem muitas cenas de lesbianismo, portanto... xD portanto todas as gajas são bi Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Novembro 2015 Orange Is the New Black vale a pena? Acabei a 3ª temporada hoje. Vale muito a pena, tem um misto de comédia e drama. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Novembro 2015 Pessoal não há por aí um tópico algures que é tipo um ranking do pessoal das melhores séries de sempre, à parte deste? Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 8 Novembro 2015 portanto todas as gajas são bi era mais, "portanto os gajos devem gostar" Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Novembro 2015 Comecei hoje a ver a série "Derek" e estou a achar interessante, vê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Novembro 2015 (editado) Estou a gostar de Friends, todas as personagens principais têm a sua piada. Farto-me de rir com a Phoebe. Btw, S01E09 Genial. Editado 9 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Novembro 2015 Ninguém aqui segue The Knick? Melhor serie na TV imo Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 9 Novembro 2015 Ninguém aqui segue The Knick? Melhor serie na TV imo Eu. E o depina também vê. Das melhores coisinhas que anda por aí, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 9 Novembro 2015 Pessoal não há por aí um tópico algures que é tipo um ranking do pessoal das melhores séries de sempre, à parte deste? Acho que não se chegou a criar isso. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Novembro 2015 O quê é que se passa com o rato? Só aqui que tento abrir o site e começa a fazer download de uma cena qualquer? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Novembro 2015 Estou a gostar de Friends, todas as personagens principais têm a sua piada. Farto-me de rir com a Phoebe. Btw, S01E09 Genial. Que sortudo. Ver Friends pela 1ªx é das melhores coisas que pode haver. <3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Novembro 2015 (editado) https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/l/t1.0-9/12226994_442014722649961_1598871728063559258_n.png?oh=8902f99faa3131473bef0a2c9f2d536e&oe=56BF92B1 PEAKY NEWS! You're all waiting so patiently for more Peaky Blinders, it's only fair to give you an exclusive image from the forthcoming Series 3 in which Cillian Murphy returns as Tommy Shelby. Pretty exciting, right? Pensava que não voltava. Editado 9 Novembro 2015 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Novembro 2015 Claro que ia voltar. É das melhores séries que andam por aí. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Novembro 2015 Ninguém aqui segue The Knick? Melhor serie na TV imo Eu. Agora estou a acumular os episódios da 2ª temporada para depois ver tudo de rajada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2015 YES!! Tenho que acabar a 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 9 Novembro 2015 Eu. Agora estou a acumular os episódios da 2ª temporada para depois ver tudo de rajada Eu também queria ter feito isso, foi assim que vi a 1ª season. Mas não aguentei, foi muito tempo de espera por esta season. Tá bem porreiro, btw. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Novembro 2015 Blindspot renovada para uma segunda season Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Novembro 2015 Eu também queria ter feito isso, foi assim que vi a 1ª season. Mas não aguentei, foi muito tempo de espera por esta season. Tá bem porreiro, btw. O primeiro episódio da segunda temporada é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 9 Novembro 2015 Que sortudo. Ver Friends pela 1ªx é das melhores coisas que pode haver. <3 isto. Compartilhar este post Link para o post