Augusto Publicado 20 Novembro 2015 familia moderna atingiu um novo nível, nos últimos dois epi não esbocei nem sequer um sorriso. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Novembro 2015 (editado) HTGAWM :o :o :o :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: numa palavra: Insano. Editado 20 Novembro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 20 Novembro 2015 Onde posso ver as séries online? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2015 familia moderna atingiu um novo nível, nos últimos dois epi não esbocei nem sequer um sorriso. o problema tá a ser fantasiarem demasiado sobre cenas normais do quotidiano, mas lá acontecem demasiadas coicidências atrás umas das outras que estraga um bocado a dinâmica do show. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Novembro 2015 Só vim dizer que a gaja de faz de Gretchen em You're The Worst é absolutamente genial. E que a série melhora a cada ep que passa. Colei. The feels que isto me dá. a lindsay é grossa pa crl Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Novembro 2015 How To Get Away With Murder: Preciso de descansar a cabeça depois do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2015 htgawm é a melhor série do momento. não há palavras :prayer: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 20 Novembro 2015 ai que eu ainda não vi, tenho de ver :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Novembro 2015 Diz mas é "Supernatural só devia ter tido 5 temporadas.".Aí concordava contigo a 100% Podia, terminaria de forma brilhante e seria uma série de culto. Mas, mesmo tendo continuado, a série explorou bem a mitologia cristã para prolongar o seu período de vida. A main story está pensada de forma inteligente, a sua aplicação é que a tornou algo enfadonha. De qualquer forma, chegados à 11ª temporada já se deveriam ter eliminado estes episódios filler, não servem nenhum propósito na main story, não acrescentam nenhum elemento novo à relação entre as personagens nem fazem foreshadowing em relação aos temas principais da temporada. Numa palavra, este episódio foi "inútil". Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Novembro 2015 Também acabei de ver HTGAWM :prayer: Os "assassinos" em si nem me surpreenderam tanto, mas a maneira como as coisas aconteceram é de loucos. Wes a levantar a arma. :prayer: É sempre o puppy a fazer o trabalho sujo. Gostava de saber em que momento é que a Annalise percebeu que o Wes era o "Christopher". Só volta dia 11 de Fevereiro! Que maldade. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 20 Novembro 2015 (editado) Também acabei de ver HTGAWM :prayer: Os "assassinos" em si nem me surpreenderam tanto, mas a maneira como as coisas aconteceram é de loucos. Wes a levantar a arma. :prayer: É sempre o puppy a fazer o trabalho sujo. Gostava de saber em que momento é que a Annalise percebeu que o Wes era o "Christopher". Só volta dia 11 de Fevereiro! Que maldade. Eu acho que ela sempre soube isso. Na conversa que teve com a outra advogada num outro episódio, dá mesmo a entender isso. Editado 20 Novembro 2015 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2015 the blacklist damn :medinho: bem me pareceu que aquela gaja tinha algo shady :lol: agora quero ver o que é que o ressler (grande palhaço este ep fdx) vai fazer com a keen e como é que se vai resolver a situação da navabi. também vai ser engraçado de ver como é que o dembe vai ser libertado e o que é que estava naquela mala. btw poor aram :( mas foi um dick :mrgreen: não se devia ter chibado ao ressler só porque descobriu que a samar passou a noite com ele. dick move, son. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 20 Novembro 2015 the blacklist damn :medinho: bem me pareceu que aquela gaja tinha algo shady :lol: agora quero ver o que é que o ressler (grande palhaço este ep fdx) vai fazer com a keen e como é que se vai resolver a situação da navabi. também vai ser engraçado de ver como é que o dembe vai ser libertado e o que é que estava naquela mala. btw poor aram :( mas foi um dick :mrgreen: não se devia ter chibado ao ressler só porque descobriu que a samar passou a noite com ele. dick move, son. Episódio do crl. Isto melhora a cada episódio. Bendito o dia em que não desisti da série na 1ª temporada. Estou ansioso para que liguem as várias storylines. E a banda sonora tem estado excelente. Só espero que não tornem a cena do Aram numa novela, até curto do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2015 Episódio do crl. Isto melhora a cada episódio. Bendito o dia em que não desisti da série na 1ª temporada. Estou ansioso para que liguem as várias storylines. E a banda sonora tem estado excelente. Só espero que não tornem a cena do Aram numa novela, até curto do gajo. Blacklist Verdade. a musica do george ezra hoje :heart: Quanto à cena do Aram, acho que o que vai acontecer é que a Samar se vai aliar ainda mais à Keen e ao Reddington já que perdeu a confiança no Ressler e no Aram. Já agora: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Novembro 2015 Novo trailer de Shameless. Frank :( a dica do Kevin para o Carl :lol: genial Agents of Shield: Juntem lá o Fitz e a Simmons. Já não consigo não os ver juntos :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Novembro 2015 Já não falta tudo para Shameless... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Novembro 2015 HTGAWM :prayer: Brutal a cena do Wes com a Annalise! Não estava à espera que ela lhe contasse da Rebecca. Isto foi um dos episódios mais intensos de sempre :lol: Btw, called it: HTGAWM :o Minhas apostas para o que aí vem: o Wes não é filho da Annalise, como o episódio deu a entender, mas acredito que seja filho de alguém relacionado com a Annalise; quem matou a Sinclair foi o Asher, a Bonnie atira-a para tentar cobrir o crime. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2015 Shameless :prayer: tão mas tão bom. Só falta voltar TD depois. mas falta bué :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Novembro 2015 a lindsay é grossa pa crl A lindasy é daquelas gajas tipo porquinhas em que chafurdavas lá e saias consolado. A Gretchen é muito mais deep feels e emotional connections, Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Novembro 2015 Vi o pilot de Jessica Jones, achei razoável. Fiquei contente por ver a Carrie-Anne Moss. Não conheço a história por isso fiquei um pouco às aranhas. O homem misterioso é uma espécie de Mr.Whispers de Sense8? Que poderes é que ela tem exatamente? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2015 Vi o pilot de Jessica Jones, achei razoável. Fiquei contente por ver a Carrie-Anne Moss. Não conheço a história por isso fiquei um pouco às aranhas. O homem misterioso é uma espécie de Mr.Whispers de Sense8? Que poderes é que ela tem exatamente? https://en.wikipedia.org/wiki/Purple_Man Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Novembro 2015 estou a curtir imenso de jessica jones. Compartilhar este post Link para o post