Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

familia moderna atingiu um novo nível, nos últimos dois epi não esbocei nem sequer um sorriso.

Compartilhar este post

Link para o post

familia moderna atingiu um novo nível, nos últimos dois epi não esbocei nem sequer um sorriso.

o problema tá a ser fantasiarem demasiado sobre cenas normais do quotidiano, mas lá acontecem demasiadas coicidências atrás umas das outras que estraga um bocado a dinâmica do show.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim dizer que a gaja de faz de Gretchen em You're The Worst é absolutamente genial. E que a série melhora a cada ep que passa. Colei. The feels que isto me dá.

a lindsay é grossa pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

How To Get Away With Murder:

Preciso de descansar a cabeça depois do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

htgawm é a melhor série do momento. não há palavras :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ai que eu ainda não vi, tenho de ver :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz mas é "Supernatural só devia ter tido 5 temporadas.".Aí concordava contigo a 100%

Podia, terminaria de forma brilhante e seria uma série de culto. Mas, mesmo tendo continuado, a série explorou bem a mitologia cristã para prolongar o seu período de vida. A main story está pensada de forma inteligente, a sua aplicação é que a tornou algo enfadonha. De qualquer forma, chegados à 11ª temporada já se deveriam ter eliminado estes episódios filler, não servem nenhum propósito na main story, não acrescentam nenhum elemento novo à relação entre as personagens nem fazem foreshadowing em relação aos temas principais da temporada. Numa palavra, este episódio foi "inútil".

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei de ver HTGAWM :prayer:

Os "assassinos" em si nem me surpreenderam tanto, mas a maneira como as coisas aconteceram é de loucos. Wes a levantar a arma. :prayer: É sempre o puppy a fazer o trabalho sujo.

Gostava de saber em que momento é que a Annalise percebeu que o Wes era o "Christopher".

Só volta dia 11 de Fevereiro! Que maldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei de ver HTGAWM :prayer:

Os "assassinos" em si nem me surpreenderam tanto, mas a maneira como as coisas aconteceram é de loucos. Wes a levantar a arma. :prayer: É sempre o puppy a fazer o trabalho sujo.

Gostava de saber em que momento é que a Annalise percebeu que o Wes era o "Christopher".

Só volta dia 11 de Fevereiro! Que maldade.

Eu acho que ela sempre soube isso.

Na conversa que teve com a outra advogada num outro episódio, dá mesmo a entender isso.

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

the blacklist

damn :medinho: bem me pareceu que aquela gaja tinha algo shady :lol: agora quero ver o que é que o ressler (grande palhaço este ep fdx) vai fazer com a keen e como é que se vai resolver a situação da navabi. também vai ser engraçado de ver como é que o dembe vai ser libertado e o que é que estava naquela mala.

btw poor aram :(

mas foi um dick :mrgreen: não se devia ter chibado ao ressler só porque descobriu que a samar passou a noite com ele. dick move, son.

Compartilhar este post

Link para o post

the blacklist

damn :medinho: bem me pareceu que aquela gaja tinha algo shady :lol: agora quero ver o que é que o ressler (grande palhaço este ep fdx) vai fazer com a keen e como é que se vai resolver a situação da navabi. também vai ser engraçado de ver como é que o dembe vai ser libertado e o que é que estava naquela mala.

btw poor aram :(

mas foi um dick :mrgreen: não se devia ter chibado ao ressler só porque descobriu que a samar passou a noite com ele. dick move, son.

Episódio do crl. Isto melhora a cada episódio. Bendito o dia em que não desisti da série na 1ª temporada. Estou ansioso para que liguem as várias storylines. E a banda sonora tem estado excelente.

Só espero que não tornem a cena do Aram numa novela, até curto do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio do crl. Isto melhora a cada episódio. Bendito o dia em que não desisti da série na 1ª temporada. Estou ansioso para que liguem as várias storylines. E a banda sonora tem estado excelente.

Só espero que não tornem a cena do Aram numa novela, até curto do gajo.

Blacklist

Verdade. a musica do george ezra hoje :heart:

Quanto à cena do Aram, acho que o que vai acontecer é que a Samar se vai aliar ainda mais à Keen e ao Reddington já que perdeu a confiança no Ressler e no Aram.

Já agora:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo trailer de Shameless. Frank :( a dica do Kevin para o Carl :lol: genial

Agents of Shield:

Juntem lá o Fitz e a Simmons. Já não consigo não os ver juntos :(

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM :prayer:

Brutal a cena do Wes com a Annalise! Não estava à espera que ela lhe contasse da Rebecca. Isto foi um dos episódios mais intensos de sempre :lol: Btw, called it:

HTGAWM :o

Minhas apostas para o que aí vem:

o Wes não é filho da Annalise, como o episódio deu a entender, mas acredito que seja filho de alguém relacionado com a Annalise; quem matou a Sinclair foi o Asher, a Bonnie atira-a para tentar cobrir o crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless :prayer: tão mas tão bom. Só falta voltar TD depois. mas falta bué :(

Compartilhar este post

Link para o post

a lindsay é grossa pa crl

A lindasy é daquelas gajas tipo porquinhas em que chafurdavas lá e saias consolado. A Gretchen é muito mais deep feels e emotional connections,

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot de Jessica Jones, achei razoável. Fiquei contente por ver a Carrie-Anne Moss. Não conheço a história por isso fiquei um pouco às aranhas.

O homem misterioso é uma espécie de Mr.Whispers de Sense8? Que poderes é que ela tem exatamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot de Jessica Jones, achei razoável. Fiquei contente por ver a Carrie-Anne Moss. Não conheço a história por isso fiquei um pouco às aranhas.

O homem misterioso é uma espécie de Mr.Whispers de Sense8? Que poderes é que ela tem exatamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...