Enzo Dios Perez Publicado 27 Novembro 2015 Eu não prescindia de ninguém em The Office. Todos têm a sua importância no funcionamento do escritório, todos têm uma personalidade diferente e vêm de backgrounds diferentes, e se tirássemos qualquer um deles a série não teria sido a mesma coisa. A construção das personagens é mesmo a coisa mais genial daquilo, portanto não mexia em nada. O único que talvez não fizesse tanta falta seria o Kevin mas nem esse tirava. Btw, Allo Allo é absolutamente genial. Desta vez foi mesmo na mouche. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2015 O Kevin até o passarem a comportar como um autêntico atrasado mental tinha piada. O mais underrated é o Creed. Não me lembro de aparições dele sem piada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Novembro 2015 Acabei Master of None. Gostei imenso. Spoiler season finale A última cena :lol: Pensei que ele ia para o Japão ter com ela. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Novembro 2015 O que tens a dizer sobre Castle? Nunca vi ninguém aqui a falar da série mas deve ser das séries que eu mais gosto de ver, não é exuberante mas simplesmente adoro o Caskett Eu vejo Castle porque gostei do Nathan em Firefly. Castle é como uma novela, com um bocado mais de orçamento. Podemos falhar um ou outro episódio que não tem mal nenhum, é para ver sem grandes problemas. É um bocado guilty pleasure. É previsível, abusam nos fillers e alguns actores são fracos, mas vejo na mesma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 27 Novembro 2015 Pessoas que se fartam de friends não sabem o que é bom. Essa pergunta neste tópico é tipo: Alguém já leu os Maias? :mrgreen: Desde que comecei a ler o tópico não vi ninguém falar. Estou no epi 3 ainda mas tou a gostar muito, por isso é que perguntei :) Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 27 Novembro 2015 não há flash esta semana? Thanksgiving. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Novembro 2015 Fargo s02 ep07 Rip! :( Ia lá e muito. Aquilo dos símbolos foi estranho como a m*rda, mesmo random. A banda sonora deste episódio foi qq coisa de magnífico. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 27 Novembro 2015 não há flash esta semana? Não, mas para a semana é episódio flash/arrow. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Novembro 2015 (editado) Ia lá e muito. Aquilo dos símbolos foi estranho como a m*rda, mesmo random. A banda sonora deste episódio foi qq coisa de magnífico. Só a banda sonora? Acho que está tudo num nível altíssimo, a fazer lembrar os melhores momentos da primeira temporada. A trama desta segunda season está espetacular, há pormenores que só por sim valem a pena ver a série! Os diálogos do Milligan e do Karl são excepcionais. Também não percebi essa cena dos símbolos. :lol: Editado 27 Novembro 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Novembro 2015 malta o site q eu via as series ficou hje bloqueado, como é q me oriento? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Novembro 2015 Pessoas que se fartam de friends não sabem o que é bom. Desde que comecei a ler o tópico não vi ninguém falar. Estou no epi 3 ainda mas tou a gostar muito, por isso é que perguntei :) Olha que eu acho que já te tinha recomendado Band of Brothers. Not sure, tho. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Novembro 2015 Vou começar a ver Seinfield. Quem já viu, acha que vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Novembro 2015 Desconheço "Seinfield", mas "Seinfeld" é ótimo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Novembro 2015 Desconheço "Seinfield", mas "Seinfeld" é ótimo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Novembro 2015 Alguém conseguiu arranjar Blacklist? Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 27 Novembro 2015 Vou começar a ver Seinfield. Quem já viu, acha que vale a pena? eu vi e revi, gostei muito! é aquela sitcom fixe para rir e o kramer é genial Olha que eu acho que já te tinha recomendado Band of Brothers. Not sure, tho. possivelmente, eu não procurei muito para trás... Disse mais com a intenção de recomendar até :) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Novembro 2015 Alguém conseguiu arranjar Blacklist? Esta semana não houve episódio. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Novembro 2015 Esta semana não houve episódio. Agora só volta mesmo em janeiro?? Pqp, vi aos eps todos numa semana e agora estou na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2015 Agora só volta mesmo em janeiro?? Pqp, vi aos eps todos numa semana e agora estou na m*rda. ya. dia 7. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 28 Novembro 2015 volta pa semana É como o Longi disse. O Kings of The Highway foi o fall-finale. Compartilhar este post Link para o post