Augusto Publicado 2 Dezembro 2015 E agora juntaram Under the Dome. Não sei se é bom, mas é mais uma :mrgreen: Sons of Anarchy está a ficar cada vez mais intenso... Opie :cry: :cry: :cry: e a p*ta da Carla a matar-se, depois de querer ver os outros f*der wtf :lol: vai melhorar agora Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Dezembro 2015 You're the worst tera terceira season Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Dezembro 2015 The Office :prayer: O final da segunda temporada foi muito bom e o início da terceira também. Já estou a gostar mais do Dwight. :mrgreen: O Michael a beijar o Oscar. :lol: Vi agora que foi improvisado, 5 estrelas. O Jim no novo escritório e a Pam a tentar fazer do Ryan o novo Jim...muito bom também. btw, a série tem umas duas horas de bloopers no total e está excelente. Para quem nunca espreitou... https://drive.google.com/folderview?id=0BxW0PwTsnGWGWnlKZ2VEWDg0Ylk&usp=drive_web Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Dezembro 2015 You're the worst tera terceira season aquele ultimo episodio foi a season finale? nao pareceu nada Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Dezembro 2015 The Office :prayer: O final da segunda temporada foi muito bom e o início da terceira também. Já estou a gostar mais do Dwight. :mrgreen: O Michael a beijar o Oscar. :lol: Vi agora que foi improvisado, 5 estrelas. O Jim no novo escritório e a Pam a tentar fazer do Ryan o novo Jim...muito bom também. btw, a série tem umas duas horas de bloopers no total e está excelente. Para quem nunca espreitou... https://drive.google.com/folderview?id=0BxW0PwTsnGWGWnlKZ2VEWDg0Ylk&usp=drive_web Isso agora vai começar a andar mais depressa. Vais curtir, quanto a mim, já estou a terminar a 5ª entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Dezembro 2015 Provavelmente quase ninguém viu isto mas cá fica o meu desabafo. Allo Allo season 3 final O Hans e a Maria foram-se embora. Já estive a pesquisar e a Maria nunca mais aparece e o Hans só volta a aparecer lá para a season 7 e será como personagem secundária. Estou desolado :( A série é genial, apesar de repetitiva. Quase todos os personagens são excelentes, mas sem o Hans aposto que perde metade da piada. :( Também fiquei triste pela saída de cena da Maria. Não gosto da nova empregada da resistência. Ya é repetitivo, mas é tão genial :mrgreen: Não perco um episódio Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Dezembro 2015 (editado) Vale a pena começar a ver Into the Badlands? Editado 3 Dezembro 2015 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 3 Dezembro 2015 Gotham :prayer: Muito bom! Subiu bastante de qualidade nesta segunda season (não era muito difícil diga-se). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2015 true. Parece outra série. Imensamente melhor. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Dezembro 2015 aquele ultimo episodio foi a season finale? nao pareceu nada Nao. Saiu hoje o 12. Proxima semana sai o ultimo da season. Está terá 13 episodios Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2015 Gotham :prayer: Isto é spoiler para quem está a acompanhar pela Fox? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Dezembro 2015 The Flash/Arrow Episódio para encher chouriços e apresentar as personagens para o Legends of Tomorrow (que ainda não sei se vou ver, mas se o fizer será pela Sara e pelo Captain Cold). Meta-humanos, magia, imortalidade, vidas passadas, Liga dos Assassinos, ressurreição...acho que já aconteceu de tudo nesta série (Arrow, no caso). Não sou grande fã destes episódios. Demasiada informação para ser processada. A atriz que faz de Hawkgirl é muito fraca. Estava à beira da morte e continuava com a mesma expressão de dia-a-dia... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Dezembro 2015 (editado) Is the game over? Or has it just begun…? The third series of #TheFall is coming… Editado 3 Dezembro 2015 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2015 Isto é spoiler para quem está a acompanhar pela Fox? talvez, é sobre o último episódio nos States. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2015 trailer do proximo ep de supernatural HE. IS. BACK. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :heart: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Dezembro 2015 Até agora, vi 4 eps de Jessica Jones e isto tem que começar a carburar, se não torna-se alta seca. Isto precisa de mais Killgrave. Ultimos 4 vais ficar tipo "Season finale já?wtf?"Aquilo é do crl. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Dezembro 2015 Homeland é tão bom crl, deixa-me sempre agarrado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2015 oh phil anda cá :mrgreen: é sobre ahs? só vou ver logo. mas venho cá depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2015 é sobre ahs? só vou ver logo. mas venho cá depois :mrgreen: não te esqueças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Dezembro 2015 true. Parece outra série. Imensamente melhor. por acaso está muito fixe mesmo, estava na minha lista de séries que ia abandonar e esta semana, foi a única que vi por agora :mrgreen: , vou ver agora homeland Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2015 Homeland S05E09 Mais um grande episódio :prayer: Quinn :| Não pode morrer :| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2015 não te esqueças :mrgreen: oh well, fizeram aquilo que mais me parecia óbvio, mas fizeram-no muito bem diga-se de passagem. E o pormenor do Holden não calhar de ter sido raptado ao acaso foi muito bom. Excelente episódio e a temporada tem sido ótima. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 4 Dezembro 2015 trailer do proximo ep de supernatural HE. IS. BACK. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :heart: OH SHIT, THE HYPE IS REAL! Damn, não me desiludam agora, tanto potencial para ser a melhor season dos últimos anos. E quer-me parecer cada vez mais que é a última. Arrow/Flash, vi agora os dois de rajada O Hidden disse que não gostava destes episódios por ter informação a mais para ser processada, eu é ao contrário. Acho estes episódios melhores mesmo por causa disso. Não só serviu como introdução ao Legends of Tomorrow, como teve pormenores que podem ser importantes para as respectivas séries. E não sei quem é que realizou estes episódios, mas teve bons pormenores que raramente se vê em Arrow e Flash. Curti o Hawman e o Vandal Savage. Ah e ri-me muito com a referência ao Avengers: Age of Ultron, quando estão a chegar à quinta e a Thea diz: ''A bunch of superheroes on a farmhouse? Feel like I've seen that before.'' :lol: Compartilhar este post Link para o post