Bier Publicado 18 Dezembro 2015 (editado) Remake? A série original foi qualquer coisa de excelente!! A primeira grande série de TV. :handclap: :handclap: Continuação, será a terceira season! Editado 18 Dezembro 2015 por Bier Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 19 Dezembro 2015 Continuação, será a terceira season! Já não me recordo bem se chegaram à conclusão de quem matou a Laura :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Dezembro 2015 Comecei ontem a ver 'Narcos'. Papei logo três episódios de seguida. Muito bom até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Dezembro 2015 (editado) .. Editado 19 Dezembro 2015 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Dezembro 2015 Podias era fazer um tópico separado, para não haver misturas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2015 onde posso votar? Espera,ainda estamos a ver algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Dezembro 2015 Podias era fazer um tópico separado, para não haver misturas. Ok, vou seguir o teu conselho. onde posso votar? O Diogo já vai criar as votações. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Dezembro 2015 (editado) Acabei Jessica Jones. Série mediana, que vale pelo Kilgrave. O final foi fraquinho, esperava outra coisa. Editado 19 Dezembro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Dezembro 2015 amigos séries parecidas com You're The Worst? pls Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 19 Dezembro 2015 Caputa de season finale de The Knick :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Dezembro 2015 Ash vs Evil Dead Fantástico! :lol: my body was not ready for this Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2015 Ash vs Evil Dead Fantástico! :lol: my body was not ready for this Fuck! Essa m*rda já estreou e eu não sabia! Ok. Hoje só me deito as 2 da manhã Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Dezembro 2015 Onde posso ver séries? MP para mim please. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2015 Gostei muito da 5ª temporada de The Office. Ainda pensei que o Michael se fosse embora, quando ele se demitiu Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Dezembro 2015 amigos séries parecidas com You're The Worst? pls Catastrophe. Personagens diferentes, mas numa linha parecida Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 20 Dezembro 2015 Spartacus Terminei ontem. Que p*ta de série :prayer: Sempre a um nível muito alto desde o 3º/4º episódio até ao fim. O final foi perfeito, apesar de triste. Gannicus e Crixus :prayer: Acabou por ser pouco o pessoal que se safou depois de tanta coisa, mas tinha que ser assim e pelo menos não inventaram nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Dezembro 2015 Ash vs The Evil Dead está tão bom Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Dezembro 2015 Aproveitei a Netflix para ver Firefly, nunca tinha visto, porra, serie fantastica, elenco de luxo, custa a crer como só teve uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Dezembro 2015 acabei 3 season de homeland nao acredito qye o brody morreu Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Dezembro 2015 acabei 3 season de homeland nao acredito qye o brody morreu You're in a good path boy. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2015 Caputa de season finale de The Knick :prayer: Muito bom mas chateia-me um bocado este tipo de finais, têm sido muito comuns :lol: Falo necessariamente do método de deixar tudo em cliffhanger por incerteza de renovação. Curtia que deixassem duas ou três coisas mais claras. Mas dentro do tipo de fim foi muito bom, tal como o resto da série até agora. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Dezembro 2015 Muito bom mas chateia-me um bocado este tipo de finais, têm sido muito comuns :lol: Falo necessariamente do método de deixar tudo em cliffhanger por incerteza de renovação. Curtia que deixassem duas ou três coisas mais claras. Mas dentro do tipo de fim foi muito bom, tal como o resto da série até agora. The Knick Eu achei brutal por causa daqueles 3 momentos altos de ficar ''de boca aberta'': saber-se que afinal tinha sido o Henry e não o pai; a confissão do Cleary (um dos meus favoritos da série, e foi uma cena do crl); e o que aconteceu ao Thack. E honestamente, se isto fosse o final da série nem ficava muito chateado. Sabes o que aconteceu a todos os personagens. A Neely a fugir para a Austrália, o Gallinger a ir ser o profeta das eugenics, o Algie a continuar o trabalho do Thack. O que aconteceu ao próprio Thack. E não vai ser a mesma coisa sem este último. Seria um final dramático, mesmo ao estilo da série. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Dezembro 2015 The Knick A serie agora vai andar à volta do Algie penso eu. E gostei do final. Foi o derradeiro ato de loucura e tentativa de grandeza características do Thack. Compartilhar este post Link para o post