Cannonball Publicado 3 Fevereiro 2016 Alguém já viu algum dos eps de Stan Lee's Lucky Man? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Fevereiro 2016 A TV plasma do Michael e da Jan. :lol: Muito bom. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Fevereiro 2016 BMS fans, já "anda" por aí o filme que fizeram depois de cancelarem a série. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2016 Alguém está a pensar ver american crime story? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Fevereiro 2016 Alguém está a pensar ver american crime story? Sem dúvida. ;) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2016 O 3º episódio de X-Files é genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2016 Alguém está a pensar ver american crime story? fácil. amanhã vou ver o primeiro Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2016 Também vai dar na Fox, a partir de 1 de março, para quem esteja interessado Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Fevereiro 2016 Este final de episódo. Shameless :prayer: Que acham que va acontecer? Flash tb foi bom mas continuo sem perceber algumascoisas. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Alguém está a pensar ver american crime story? Passo..já sei o final da historia... :mrgreen: E depois para levar com os Kardashian... :cadeirada: Editado 4 Fevereiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Este final de episódo. Shameless :prayer: Que acham que va acontecer? Flash tb foi bom mas continuo sem perceber algumascoisas. inb4 o Carl mata-os. :mrgreen: Terminei True Detective. A 2ª temporada não me puxou tanto como a 1ª (a primeira comi em dois dias, esta vi durante duas semanas) mas ainda assim sinto que esteve a bom nível. Excelentes interpretações do Colin, do Vince e da Rachel. Anw, achei o final algo previsível. Quando eles bazam daquela cabana onde matam aqueles manos todos, pensei logo que ainda iam arranjar maneira de matar o Velcoro e o Frank. E assim que vi o Velcoro morto e a Bezzerides a conseguir escapar, assumi logo, sei lá, que a gaja estava grávida dele. Seja como for, curti e espero que a 3ª venha com qualidade também. (já foi confirmada uma nova temporada, assumo?) Editado 4 Fevereiro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2016 Flash tb foi bom mas continuo sem perceber algumascoisas. what my dear? Passo..já sei o final da historia... :mrgreen: E depois para levar com os Kardashian... :cadeirada: :mrgreen: por acaso essa é uma das personagens que tenho mais curiosidade em ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Fevereiro 2016 shameless o carl e o frank desta temporada são as melhores personagens de sempre, genial tou farto do sean :lol: que personagem mais enfadonha e a debbie irrita-me a prof do lip é boa todos os dias e o lip tá um bocado apagado nesta temporada, mas quando aparece muito bom o ian parece um zombie, até irrita estou a achar a temporada um bocado meh, vale pelos dois primeiros até agora Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2016 A sério que após 5 temporadas de Shameless é que se queixam de mau tom? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Fevereiro 2016 a 3º temporada de POI está mesmo bacana. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2016 O ep12 de Flash foi muito porreiro. Está a criar-se um bom enredo para a 2º metade da temporada. Não gostei foi do twist tão rápido do Wells. Devia ter ficado mais uns tempos a trair o Flash. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Fevereiro 2016 Flash Bom episódio, mas a ideia com que fico é que andei a ver 12 episódios de palha para finalmente chegar à acção principal, onde as personagens principais vão encontrar as suas 'duplicatas' na Earth 2 e o mistério sobre o Zoom vai ser desvendado. Pergunto-me se o Ronnie ainda vai aparecer. A morte dele foi tão repentina e feita em cima do joelho... Gostava de ver o Eddie, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Wrong topic. Editado 4 Fevereiro 2016 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Fevereiro 2016 Flash Bom episódio, mas a ideia com que fico é que andei a ver 12 episódios de palha para finalmente chegar à acção principal, onde as personagens principais vão encontrar as suas 'duplicatas' na Earth 2 e o mistério sobre o Zoom vai ser desvendado. Pergunto-me se o Ronnie ainda vai aparecer. A morte dele foi tão repentina e feita em cima do joelho... Gostava de ver o Eddie, pelo menos. Vai. E o Zoom é o Barry Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2016 Sem dúvida. ;) fácil. amanhã vou ver o primeiro Já viram? Eu acabei agora de ver e correspondeu totalmente à expectativa que tinha. :) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Fevereiro 2016 Arrow: gostei muito do episódio, não sei porquê :) Suits top! Compartilhar este post Link para o post