Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

TWD

Pior é saber que o Gleen vai morrer nas mãos do Negan, é umas das personagens que eu gosto.

Estou curioso para ver a personagem do Negan, fizeram hype a dizer que ia ser o pior vilão da série até então.

Mas o episódio está muito bom :handclap:

O Glenn é uma personagem inútil. Há muito que já deu o que tinha a dar ao grupo. E o Negan tem tudo para ser "O" vilão. Se vier como veio na BD...

Se a memória não me atraiçoa, foi o melhor episódio da série. Muito bom mesmo. O pior é que para a semana que vem voltamos a ter 40 minutos de encher chouriços, mais que certo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

muito tenso a cena do Carl e do Nick neste episódio de shameless. não tava à espera

Compartilhar este post

Link para o post

em shameless conseguiram acabar com as 2 storylines mais interessantes da série de uma maneira previsível e brusca

vão para o crl

nick :( :'(

Compartilhar este post

Link para o post

muito tenso a cena do Carl e do Nick neste episódio de shameless. não tava à espera

Foi muito bom :prayer:

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

TWD deu na Fox? Não tenho cá nada.

Edit: ja vi

Bom episódio, apenas com uma coisa a apontar.

Ainda não foi desta que se livraram do Carl :(

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

muito tenso a cena do Carl e do Rick neste episódio de TWD. não tava à espera

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Feedback de Vinyl e 11.22.63?

Volto a insistir, vejam Billions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui spoilado sobre TWD :(/>

Eu também :lol: estava a meio da outra temporada e puff

Compartilhar este post

Link para o post

o que me está a surpreender aqui é ninguém falar de how to get away with a murderer

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Esqueci-me de por em spoiler que era da BD da série que eles estão novamente a seguir.

Sorry guys

Vocês põem-se a abrir os spoilers sem ver os episódios todos, querem o que? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate com twd conseguem ser imbecis o suficiente para spoilar apenas quem segue a serie pqp :lol:

Fora isso bom ep

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava algo assim. Bastava ver o rumo que ele estava a levar.

em shameless conseguiram acabar com as 2 storylines mais interessantes da série de uma maneira previsível e bruscavão para o crl

Quais duas ?

uma foi o nick, a outra não sei

TWD deu na Fox? Não tenho cá nada.Edit: ja viBom episódio, apenas com uma coisa a apontar.

Ainda não foi desta que se livraram do Carl :(

o Carl está a tornar-se uma peça fundamental nesta temporada, basta ver o seu desempenho desde do 1º episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo ep de Better Call Saul já anda por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

confirmo, netflix pt já tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Tão bom.

A cena da Tequila :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

em shameless conseguiram acabar com as 2 storylines mais interessantes da série de uma maneira previsível e brusca

vão para o crl

Não sejas assim :(

Nick :(

Já esperava algo assim. Bastava ver o rumo que ele estava a levar.

Quais duas ?

o Carl está a tornar-se uma peça fundamental nesta temporada, basta ver o seu desempenho desde do 1º episódio.

True

Shameless S06E06

Todo o episódio foi para o Carl fazer um "face turn" (:mrgreen:)

Gostei bastante deste episódio, se no inicio disse que estava algo esquisito estes episódios tem sido brutais :prayer:

Quais duas ?

Carl-Nick

Lip-Amanda

Amanda sucks. She is a salty bitch

Compartilhar este post

Link para o post

vi o trailer e curti, aproveitei e comprei o primeiro epi.

depois digo qlq coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

vinyl acabou agora, eu curti mas provavelmente quem não liga muito a este lado da música (editoras, interesses e tal) vai achar um bocado chato.

mas também curtia saber a opinião de mais pessoal, se alguém tiver visto diga aí o que é que achou. Entretanto vou ver bcs que nem sabia que já tinha saído

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ver os dois e fiquei mais entusiasmado com o pilot de 11.22.63 mas também gostei bastante de Vinyl. Os dois parecem ser bastante bem produzidos e (mais o vinyl talvez) parecem bastante promissores.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de 11.22.63. Ja tinha lido o livro e não sei que esperar. É Stephen King...logo o rumo da historia poderá ser diferente. Por isso irei ficar colado.

Quanto a Vinyl...não sei. O tema não me convence. Gosto bastante da banda sonora e está bastante bem produzido. Talvez porque odeie o actor...vou ver mais uns episódios e logo decido

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma série para ver com a mulher, tem que ter acção senão ela adormece, pode ser de crime e drama, mas com acção. Por mim, que seja daquelas que acaba um episódio com suspense para o próximo. Das que vi e mais gostei, foram breaking bad, prison break e dexter. Ela gosta de Hawaii e assim. Alguma coisa? True detective não serve, ela adormeceu no 1º episódio :mrgreen:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...