moxie Publicado 21 Março 2016 (editado) Não discordo que haja exagero por parte de alguns users. Mas talvez as pessoas achem que realmente é uma serie de outro mundo. No entanto, tendo em conta milhentas de series que existem de nivel muito inferior, esta´não esta no top 10 de piores. Mas pronta, HTGAWM é de Shonda. De quem traz Grey's Anatomy e Scandal, que se espera mais? PS: quando comentei que era para não chorar a outro usuario, eu estava em tom de brincadeira. Porque certamente ele não foi as lagrimas como referiu. Basicamente concordamos, mas andamos a levantar ondas. :cadeirada: Eu não me importo que este ou outro user veja, goste e elogie a série. Nós vemos séries para passar um bom tempo e se esses users passam um bom tempo a ver HTGAWM eu fico genuinamente contente por eles. Só acho que neste caso é importante alguém expressar uma opinião contrária porque a série anda longe do nível que se faz ou fez crer por aqui. Eu por exemplo até podia ter gostado mas fui com um hype tremendo apenas e só para ser desiludido. O João Pereira fez um excelente post e que espelha na perfeição o que eu queria dizer daí o ter quotado. Andaste aí ás voltas para chegar à conclusão que é uma série razoável. Que é a minha opinião desde o início. edit: E essa do "há muito piores" então... Eu evito ao máximo avaliar algo por comparação, mas se o fizer é com o melhor não com o pior.. Se calhar porque na altura, os mereceram. Eu acho é que quando há alguém a dizer bem de uma série ou a querer falar de um episódio quase ninguém comenta (ou comentam os mesmos de sempre), mas quando algum user diz mal, vem logo tudo atrás a concordar. Eu já disse e continuo a dizer, se não estão a gostar do rumo da série e a série já não vos chama, não vejam. Simples. Foi o que eu fiz a Quantico e a Suits. Mas que crl, isto não é um fórum? O objectivo é confrontar ideias, concordando ou não. Pq raio tenho de ser catalogado como uma ovelha no rebanho por partilhar da opinião de outro user? :lol: Editado 21 Março 2016 por moxie Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Março 2016 Mas que crl, isto não é um fórum? O objectivo é confrontar ideias, concordando ou não. Pq raio tenho de ser catalogado como uma ovelha no rebanho por partilhar da opinião de outro user? :lol: Não foi isso que ele quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Março 2016 Acho que Quantico está abaixo de HTGAWM. Principalmente por causa dos atores. Por muito boa que a Alex seja fisicamente, não consigo gostar. Mas claro, há quem goste, nada contra. O resto do elenco também é um bocado fraco. Em HTGAWM para mim o cast está bastante bem composto e as personagens estão muito bem escritas. Tirando o Wes que me parece um fatelas, gosto de todos. A história não é nada de outro mundo mas entretem bem. Nisso do plot, Quantico até nem está mau (eu vejo) mas e uma série que não me incomoda se deixar de ver. Anyway, vejam Billions, Black Sails, Night Manager ou até Blindspot :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Março 2016 Bom, Black Sails, muito bom. Só me chateia é que agora, quando a acção se aproxima, vai terminar a temporada. Num cliffhanger. Odeio cliffhangers! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Março 2016 Aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=170114 Danke. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Março 2016 (editado) Acho que Quantico está abaixo de HTGAWM. Principalmente por causa dos atores. Por muito boa que a Alex seja fisicamente, não consigo gostar. Mas claro, há quem goste, nada contra. O resto do elenco também é um bocado fraco. Em HTGAWM para mim o cast está bastante bem composto e as personagens estão muito bem escritas. Tirando o Wes que me parece um fatelas, gosto de todos. A história não é nada de outro mundo mas entretem bem. Nisso do plot, Quantico até nem está mau (eu vejo) mas e uma série que não me incomoda se deixar de ver. Anyway, vejam Billions, Black Sails, Night Manager ou até Blindspot :compinchas: Nem gosto muito do Wes mas é a personagem mais bem construída: Não te esqueças que ele viu a mãe morrer, foi adoptado e mudaram-lhe o nome. Ele tem tudo para ser um sociopata (ou psicopata, não sei bem a diferença tbh) e penso que isso será mesmo o futuro. Ele ser um serial killer (Já limpou um e disparou sobre a Annalise). Editado 21 Março 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Março 2016 Bom spoiler lewa, abraço. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Março 2016 É mesmo à cara podre :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Março 2016 Eia desculpem, ainda estava a dormir, vou editar! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2016 Mas que crl, isto não é um fórum? O objectivo é confrontar ideias, concordando ou não. Pq raio tenho de ser catalogado como uma ovelha no rebanho por partilhar da opinião de outro user? :lol: Não foi isso que ele quis dizer. Exacto. O que eu quis dizer foi que, como dizes, o objectivo é confrontar ideias, porque é que por vezes eu vejo pessoal a quer discutir coisas que aconteceram em determinada série/ep e, ou passa ao lado, ou então são sempre as mesmas pessoas a discutir o episódio/série? Já quando é para criticar negativamente parece que aparecem todos de repente. E o post do João Pereira e o meu a seguir foi um excelente exemplo disso. Ou se quiseres, o do Inkie também. Ele criticou o episódio (e bem) e deve ter sido a maior discussão que houve sobre HTGAWM nos ultimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Março 2016 Exacto. O que eu quis dizer foi que, como dizes, o objectivo é confrontar ideias, porque é que por vezes eu vejo pessoal a quer discutir coisas que aconteceram em determinada série/ep e, ou passa ao lado, ou então são sempre as mesmas pessoas a discutir o episódio/série? Já quando é para criticar negativamente parece que aparecem todos de repente. E o post do João Pereira e o meu a seguir foi um excelente exemplo disso. Ou se quiseres, o do Inkie também. Ele criticou o episódio (e bem) e deve ter sido a maior discussão que houve sobre HTGAWM nos ultimos tempos. Entendo. Mas falando por mim, muitas vezes venho ao tópico e a discussão já está enterrada :mrgreen: Esta desenterrei-a para criticar uma série. Tbm já o fiz outras vezes para elogiar. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Março 2016 Daredevil s02e03 Este ep é fortíssimo. :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Março 2016 Black Sails Charles Vane :( Que p*ta a Eleanor. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Março 2016 Fui meter Modern Family em dia e vi os 4 episódios que me faltavam. Tirando o último que até foi decente, completamente horrível. p*ta que pariu, já acabavam com isto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Março 2016 Comecei a ver 11.22.63, gostei muito do primeiro episódio! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Março 2016 Estou a rever uma das melhores séries de sempre, Band Of Brothers :heart: Só preferia que nas legendas metessem o nome de quem estava a falar, porque isto torna-se um bocado de confuso de memorizar quem é quem, principalmente porque às vezes tratam-se pelo apelido e depois pelo primeiro nome. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Março 2016 Black Sails Charles Vane :( Que p*ta a Eleanor. partilho a tua dor Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Março 2016 HTGAWM S02E15 Também esperava mais do season finale, até porque acabaram por passar demasiado tempo na casa da mãe da Annalise. Character development, percebo, mas deviam ter feito isso noutro episódio, só nos últimos 10 minutos é que avançaram com a história propriamente dita. E foi aí que se deu o boom e salvou o episódio. Não esperava a morte do Mahoney daquela maneira, a maioria suspeita do Frank mas acho demasiado óbvio. Poor Wes... Ah, e mais uma vez, Viola Davis com uma cena digna de Emmy na "despedida" do filho. Acho que Quantico está abaixo de HTGAWM. Principalmente por causa dos atores. Por muito boa que a Alex seja fisicamente, não consigo gostar. Mas claro, há quem goste, nada contra. O resto do elenco também é um bocado fraco. x2. Mas mesmo o plot, é minimamente interessante mas está cada vez pior porque andam sempre a enrolar na mesma m*rda. Ainda não deixei de ver porque tenho curiosidade em saber o que aconteceu, mas a continuar assim não sei não. E como o Longi disse e bem, HTGAWM não é da Shonda. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Março 2016 Mas mesmo o plot, é minimamente interessante mas está cada vez pior porque andam sempre a enrolar na mesma m*rda. Ainda não deixei de ver porque tenho curiosidade em saber o que aconteceu, mas a continuar assim não sei não. Tal e qual o que eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Março 2016 True. Eu não sou grande gajo para falar porque tenho demasiado tempo livre e vejo praticamente tudo, quanto mais não seja porque não consigo dormir. Se vejo CSI Cyber, não me custa nada ver HTGAWM e Quantico :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Março 2016 Estou a rever uma das melhores séries de sempre, Band Of Brothers :heart: Só preferia que nas legendas metessem o nome de quem estava a falar, porque isto torna-se um bocado de confuso de memorizar quem é quem, principalmente porque às vezes tratam-se pelo apelido e depois pelo primeiro nome. Andei tão às aranhas por causa disso quando vi pela 1ª vez, aqui há uns meses. :mrgreen: HTGAWM é das minhas séries favoritas, sinceramente. Eu percebo quem diz que abusam nos twists e, de facto, a mecânica da série é um pouco repetitiva mas as personagens são ótimas e os actores idem. A Viola Davis transpira classe em todas as cenas que participa. A maior parte das reviravoltas são bem pensadas e acabam por fazer sentido na história, o que nem sempre é fácil de se fazer. Ao que tudo indica, Sense8 foi adiada e só regressa em Agosto. Ansioso! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Março 2016 Comecei a ver 11.22.63, gostei muito do primeiro episódio! Bom... a ideia era ver o primeiro episódio e deixar os próximos para estes dias... mas já vou no 5º :lol: está fantástica! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Março 2016 Daredevil Que temporada do crl! Muito superior á 1ª. Houve ali momentos em que pensei em como ainda iam melhorar aquilo. Aquela cena do Punisher/Daredevil no telhado em o Punisher quer que o ultimo dispare é genial ( straight outta BD). As cena de luta são geniais. Fui pesquisar e são baseadas no filme "The Raid". A inclusão da Eletkra vem introduzir mais sexyness e instituto assassino. O dude que faz de Punisher que papelaço. As cenas na prisão são brutais. Ainda bem que teve direito á sua hallway scene. Agora não esperava que o Fisk aparecesse. Agora quero a 3ªtemporada crl! E tenho uma crush na Karen :heart: Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 22 Março 2016 (editado) Aquele momento em que estás a ver o 5º episódio de better call saul e começas a cantar "O mundo sabe que..." :celebracao: Editado 22 Março 2016 por spaceman Compartilhar este post Link para o post