Longineu Publicado 23 Março 2016 Finalmente alguém que me compreende. Para além de irritante acho que esconde qualquer coisa. Já repararam que não sabemos quase nada sobre ela? DD E aposto que tem a ver com o irmão dela. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2016 Não gostar da Karen devia dar ban Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Março 2016 Gotham s2e15 O ep estava a ser bom até... aquela cena de luta entre o Bruce e o mafioso, muito estranho. São por estas cenas que acontecem em quase todos os ep's que Gotham nunca irá passar ao próximo nível. Mas a "armadilha" do Riddler ao Jim foi bem pensada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Março 2016 (editado) É a personagem menos boa da série. Ontem vi o ep 7 e teve lá uma cena que me irritou bastante. Já a inclusão da Elektra subiu ainda mais o nível da temporada. Editado 23 Março 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2016 É a personagem menos boa da série. Ontem vi o ep 7 e teve lá uma cena que me irritou bastante. Já a inclusão da Elektra subiu ainda mais o nível da temporada. qual? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Março 2016 (editado) Kiichi Aquela cena já para o final do ep, em que depois da discussão do Foggy e do Murdock no wc, ela fica toda indignada pelo Murdock não responder à sua pergunta e sai-se com aquela "Já não me podes tratar como a tua secretária", ou algo parecido. Editado 23 Março 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Março 2016 Bruno Aleixo com uma opinião que corrobora a minha, sobre Lost: http://www.rtp.pt/play/p510/aleixo-fm :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2016 Kiichi Aquela cena já para o final do ep, em que depois da discussão do Matt e do Murdock no wc, ela fica toda indignada pelo Murdock não responder à sua pergunta e sai-se com aquela "Já não me podes tratar como a tua secretária", ou algo parecido. DD 2x7 murdock e foggy, meu :mrgreen: mas sim. as duas respostas do murdock a seguir foram brutais. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Março 2016 Karen <<< Claire<<<<< Elektra Acho que esse papel da Elektra cairia tão bem pra Maggie Q Embora esta atriz também seja boa (em todos os sentidos :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Março 2016 (editado) Acabei de ver a 2° temporada de Daredevil. A segunda parte da temporada deixa tanto a desejar em relação a primeira parte. A história e a personagem do Punisher é muito melhor que a história da Hand, do Stick e da Elektra. Editado 23 Março 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Março 2016 Não gostar da Karen devia dar ban Isto. A personagem pode ser uma m*rda mas a actriz era ate encontrar petroleo. Karen Page :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Março 2016 Deixei DD a meio na primeira season, é assim tão bom? Eu vi ai até ao 4 ou ao 5 e tava a achar uma seca Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2016 Acho que vou voltar a pegar em "House of Cards". Na altura do intervalo da primeira para a segunda temporada esqueci-me completamente daquilo e nunca mais. Caga nisso, Dot. Apareceu-me 11.22.63 à frente e... pronto. Estou no 5º episódio, mas estou coladíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2016 fdx, quero uma série do Punisher Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Março 2016 Caga nisso, Dot. Apareceu-me 11.22.63 à frente e... pronto. Estou no 5º episódio, mas estou coladíssimo. Eu já tenho a série em dia infelizmente :-| estou mesmo a curtir, principalmente a Sadie :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Março 2016 The Office podia bem ter acabado na 7ª temporada. A 8ª está a ser um sofrimento. Percebo o que estás a passar mas os últimos episódios da última temporada são os melhores de toda a série. São aqueles episódios que te vão deixar com saudades daquilo tudo mesmo sem ainda teres acabado de ver. ---- E sobre twd, ninguém fala? :mrgreen: Acho que foi o fim desta temporada. Até gostei dos últimos 3/4 episódios. Isto está a ficar interessante e vejo aqui potencial para nunca mais termos que levar com aqueles episódios secantes (yea sure). Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Março 2016 (editado) Não foi fim de temporada, ainda faltam 2 episódios! (TWD) Editado 24 Março 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Março 2016 Agents of shield s3ep13 bobby e hunter :-( :( :( Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Março 2016 11.22.63 :prayer: Bons twists. Arrow e The Flash já regressaram, btw. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Março 2016 Acabei de ler que a 11.22.63 só vai ter 9 episódios... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Março 2016 Querias que tivesse 5 temporadas? E não são 9, são apenas 8. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post