Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Finalmente alguém que me compreende. Para além de irritante acho que esconde qualquer coisa. Já repararam que não sabemos quase nada sobre ela?

DD

E aposto que tem a ver com o irmão dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham s2e15

O ep estava a ser bom até...

aquela cena de luta entre o Bruce e o mafioso, muito estranho. São por estas cenas que acontecem em quase todos os ep's que Gotham nunca irá passar ao próximo nível. Mas a "armadilha" do Riddler ao Jim foi bem pensada.

Compartilhar este post

Link para o post

É a personagem menos boa da série. Ontem vi o ep 7 e teve lá uma cena que me irritou bastante. Já a inclusão da Elektra subiu ainda mais o nível da temporada.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

É a personagem menos boa da série. Ontem vi o ep 7 e teve lá uma cena que me irritou bastante. Já a inclusão da Elektra subiu ainda mais o nível da temporada.

qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Kiichi

Aquela cena já para o final do ep, em que depois da discussão do Foggy e do Murdock no wc, ela fica toda indignada pelo Murdock não responder à sua pergunta e sai-se com aquela "Já não me podes tratar como a tua secretária", ou algo parecido.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Kiichi

Aquela cena já para o final do ep, em que depois da discussão do Matt e do Murdock no wc, ela fica toda indignada pelo Murdock não responder à sua pergunta e sai-se com aquela "Já não me podes tratar como a tua secretária", ou algo parecido.

DD 2x7

murdock e foggy, meu :mrgreen:

mas sim. as duas respostas do murdock a seguir foram brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Karen <<< Claire<<<<< Elektra

Acho que esse papel da Elektra cairia tão bem pra Maggie Q

Embora esta atriz também seja boa (em todos os sentidos :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a 2° temporada de Daredevil. A segunda parte da temporada deixa tanto a desejar em relação a primeira parte.

A história e a personagem do Punisher é muito melhor que a história da Hand, do Stick e da Elektra.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostar da Karen devia dar ban

Isto. A personagem pode ser uma m*rda mas a actriz era ate encontrar petroleo. Karen Page :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deixei DD a meio na primeira season, é assim tão bom? Eu vi ai até ao 4 ou ao 5 e tava a achar uma seca

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou voltar a pegar em "House of Cards". Na altura do intervalo da primeira para a segunda temporada esqueci-me completamente daquilo e nunca mais.

Caga nisso, Dot.

Apareceu-me 11.22.63 à frente e... pronto. Estou no 5º episódio, mas estou coladíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso, Dot.

Apareceu-me 11.22.63 à frente e... pronto. Estou no 5º episódio, mas estou coladíssimo.

Eu já tenho a série em dia infelizmente :-| estou mesmo a curtir, principalmente a Sadie :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

The Office podia bem ter acabado na 7ª temporada. A 8ª está a ser um sofrimento.

Percebo o que estás a passar mas os últimos episódios da última temporada são os melhores de toda a série. São aqueles episódios que te vão deixar com saudades daquilo tudo mesmo sem ainda teres acabado de ver.

----

E sobre twd, ninguém fala? :mrgreen:

Acho que foi o fim desta temporada. Até gostei dos últimos 3/4 episódios. Isto está a ficar interessante e vejo aqui potencial para nunca mais termos que levar com aqueles episódios secantes (yea sure).

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi fim de temporada, ainda faltam 2 episódios! (TWD)

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63 :prayer: Bons twists.

Arrow e The Flash já regressaram, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler que a 11.22.63 só vai ter 9 episódios... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Querias que tivesse 5 temporadas?

E não são 9, são apenas 8. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...