Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Au contraire, amigo. Gosto muito de Blacklist e vejo a série desde o primeiro momento; apenas naquela altura em que disse isso não era propriamente o maior fã :mrgreen:

:-k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vikings S04E07

Quem é a cabeça que o Ragnar está a falar no fim?

Compartilhar este post

Link para o post

The 100 :medinho:

Adoro a nova heda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vikings S04E07

Quem é a cabeça que o Ragnar está a falar no fim?

Julgo que não é ninguém importante para a trama. A ideia é só acentuar a loucura da personagem.

Aquele ataque foi a coisa mais mal planeada que me lembro de ver em algum filme ou série. Os defensores tinham apenas umas dezenas de besteiros em duas pequenas torres nas duas margens do Sena. O que fazem os vikings? Forçam a passagem com TODOS os barcos bem pelo meio delas, que isso faz claramente sentido. Qualquer pessoa com dois dedos de testa perceberia que teria de haver ali qualquer coisa, ninguém ia meter aquelas torres ali apenas para espetar meia dúzia de virotões no casco dos navios. É que bastava os homens saírem dos barcos e tomarem as torres, a diferença numérica era tal que nem lhes seria difícil. Já por outro lado, com tantos homens e barcos como é que deixaram o acampamento sem defesas?

Não me conseguem convencer que uma personagem tão experimentada nas artes da guerra como o Ragnar Lothbrok cometeria tantos erros assim. Não tem lógica, nem estando viciado naquela droga.

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

A sexta temporada de "The Walking Dead" chega ao fim em Portugal esta segunda-feira na Fox. Último capítulo traz novas personagens e surpresas. "Sugiro [ao público] fraldas e lenços", antecipa produtor.

A sexta temporada do fenómeno de popularidade "The Walking Dead" chega ao fim na noite desta segunda-feira em Portugal, pelas 22.15 na Fox, mas os fãs têm motivos para sorrir: a trama pós-apocalíptica já foi renovada para uma sétima temporada que se estreará a 9 de outubro, conforme anuncia o canal AMC.

O episódio "Last day on earth", o último da temporada com uma duração de 90 minutos, é transmitido um dia depois dos EUA e promete apresentar uma nova e marcante personagem.

"Estou tão empolgado para ver os rostos horrorizados dos meus amigos no escritório porque as pessoas vão perder a cabeça. Esse episódio vai ser viral na Internet. Eu sugiro fraldas e lenços [para assisti-lo]", afirmou o produtor executivo, David Alpert, numa entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

Better Call Saul, talvez aparecem no próximo ep.

YFhpom6.png

oh pls yes, pode ser que aumente o nível desta temporada que está um bocado fraco

Compartilhar este post

Link para o post

oh pls yes, pode ser que aumente o nível desta temporada que está um bocado fraco

É verdade que não acontece muita coisa durante os ep's, mas o que fazem, fazem bem. E a verdade é, quando vejo isto, o tempo "passa a correr".

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que não acontece muita coisa durante os ep's, mas o que fazem, fazem bem. E a verdade é, quando vejo isto, o tempo "passa a correr".

Nada contra, concordo com o que dizes. Mas a fasquia da primeira temporada foi colocada tão lá em cima, que sinto que esta é um bocado lackluster.

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios também só têm em média 40 minutos.

A temporada esta aquém porque a personagem do Saul perdeu alguma vida, não tem carácter, que é a coisa mais importante daquele personagem. Para além disso o protagonismo foi dividido com o Ehrmantraut durante muito tempo, tornando este o personagem mais cativante. E isto para o Saul é um insulto.

Eu percebo que seja um momento menos interessante da vida do Saul. Mas durante uma temporada inteira...

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63 s01

Do que vi até hoje, para primeira season, é das mais bem conseguidas que já encontrei. Eu nem sabia que haviam livros até falarem cá, suponho que sejam ainda melhores. Se ficasse por aqui não me chateava, mas há potencial para mais e não devem perder a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63 s01

Do que vi até hoje, para primeira season, é das mais bem conseguidas que já encontrei. Eu nem sabia que haviam livros até falarem cá, suponho que sejam ainda melhores. Se ficasse por aqui não me chateava, mas há potencial para mais e não devem perder a oportunidade.

E só um livro. Não sei se em Portugal dividiram em dois. A historia terminará esta temporada. Pelo menos foi o programado que isto fosse só uma mini-serie. Nem first season lhe chamaram. Para mim que adorei o livro e que estou a gostar da serie, ficaria lixado se fizessem tipo Under the dome. Como fã do Stephen King quis partir umas quantas cabeças

O ultimo episodio já anda por ai

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Vão levar no rab*

Mesmo...

Temporada de m*rda, diálogos de m*rda, final de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

A sexta temporada de "The Walking Dead" chega ao fim em Portugal esta segunda-feira na Fox. Último capítulo traz novas personagens e surpresas. "Sugiro [ao público] fraldas e lenços", antecipa produtor.

Leio isto e depois vou ao IMDB e vejo que o ep tem 5.9 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63 s01

Aconselhas? Pelo trailer, parece interessante, e tendo o James Franco...

Saquei o 1º episódio naquela de arranjar entrem para logo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhas? Pelo trailer, parece interessante, e tendo o James Franco...

Saquei o 1º episódio naquela de arranjar entrem para logo à noite.

Aconselho, já dá para ver a season toda.

@GK, obrigado, não sabia disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Wuauuhh que episódio fantastico de tWD.

Pode ser que motive alguém. Que m*rda de ep. Ao menos serviu para facilitar-me a vida quando for necessário abandonar uma série...

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Quem é que foi o escolhido?

Ou foi o Chinoca, ou a Rosita ou a Michone, ou o Rick ou o Carl ou o Abraham ou o "Cientista" ou a Sasha ou o Daryl ou a Maggie...

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63 s01

Gostei da série mas não me entusiasmou por aí alem. Nem tenho assim tanta vontade de ver o final.

E Horace and Pete ? Para quem gostou de Louie deve ser bacano.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da série mas não me entusiasmou por aí alem. Nem tenho assim tanta vontade de ver o final.

E Horace and Pete ? Para quem gostou de Louie deve ser bacano.

Vi os 3 primeiros episódios e gostei. Não tenho tido tempo para mais, não é aquela cena que fiques agarrado à espera do próximo episódio mas tem diálogos MUITO bons.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vão-se f*der TWD.

Valeu pelo Negan e pelo mano que no GTA fazia de Trevor, sdds. Que final de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...