Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Lindo twd. Dá para ler os spoilers sem ter que ler coisas que acontecem na bd?

Podes ler todos, é tudo a mandar a série pro crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

twd

Finalmente vai tudo com o crl, mal posso esperar pela próxima temporada. Esta foi uma bosta, mas acho que daqui para a frente pode melhorar, até porque não estou a ver com o que possam encher a partir daqui. Acho que vai passar a ter mais acção.

Espero que o Negan consiga superar a personagem do Governador, que foi a melhor coisa desta série.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

The 100

Mataram o Lincoln??? f*da-se

O Pike é que devia morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que todos estavam à espera que acontecesse neste ep de Walking Dead não aconteceu e adiaram para o proximo? :lol:

11.22.63 vou a meio e isto é muito bom, estou mesmo curioso com o final

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Pela ultima fala do Negan do gênero " Ninguem se mexe se não deem o outro olho do miudo ao pai " , deixa a crer que o escolhido nao foi nem o Rick nem o Carl.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo twd. Dá para ler os spoilers sem ter que ler coisas que acontecem na bd?

Eu que li a BD não aposto nem a unha de um dedo em como corresponde entre uma coisa e outra, já não era, de todo, a primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que li a BD não aposto nem a unha de um dedo em como corresponde entre uma coisa e outra, já não era, de todo, a primeira vez.

Acho que neste caso, se estão a falar daquilo que penso, deve acontecer o mesmo que na BD, a não ser que saibam que a série anda tão mal e não o façam porque iria dar um desgosto a quase todos os espectadores.

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63 último ep

Fds, que coisa triste. :( Gostei, mas podiam ter explorado mais o 2016 com o JFK vivo, deixou-me curioso.

O final, não sendo nada de outro mundo, acaba por fazer sentido. Para consertar as coisas, ele volta atrás no tempo, deixa a Sadie ir à vida dela, deixa o JFK morrer e volta a encontrar a Sadie velhinha. Foi bonito, triste, mas bonito.

btw, fui ao 1º episódio e era mesmo ela que estava no carro rosa. :mrgreen:

11.22.63 (ultimo ep/spoilers do livro)

Visto que na série não falaram muito do 2016 com o JFK a sobreviver ao atentado, fui pesquisar sobre o que dizem no livro e encontrei isto no reddit.

JFK wins in 64 but not by much.

JFK gives up in Vietnam and basically fortifies Saigon and abandons the rest of Vietnam and gives financial aid while turning his attention to civil rights. He is defeated on civil rights and doesn't push as hard and do the things LBJ did in our timeline.

MLK is killed by the FBI this is found out and Chicago is burned to the ground and cities across the country are destroyed by blacks enraged by the murder.

JFK is caught up in the race riots and Saigon falls and he leaves office disgraces, broken, beaten, and maligned.

George Amberson becomes a focal point for the conspiracy folks, who have conventions about Amberson and his disappearance and who he actually was and why he saved JFK. He becomes a folk hero and legend.

The Tet offensive happens in 67 instead of 68.

George Wallace becomes president in 68.

Nasty earthquakes begin in huge force in 68 (the book had one the day of the assassination attempt in LA, Jake knows this was caused by his actions).

69 the US Nukes Vietnam and between 69 and 2012 (current in the book) nearly 30 nukes had been used around the globe.

Also in 69 Wallace declares all out war on Chicago that is controlled by the blacks who destroyed it after MLK.

69 Wallace tells Ho Chi Minh he either makes Saigon a free city like Berlin or see Hanoi become a dead on like Hiroshima. Minh doesn't believe him and on August 9th (anniversary of Nagasaki) Wallace nukes Minh and has a huge approval ratings bump for doing it.

72 Wallace is assassinated.

Curtis LeMay was the VP and becomes President (WWII buffs will know he is the guy who perfected the firebombings of Japan that in a lot of cases made Hiroshima and Nagasaki merciful, seriously look him up).

Hubert Humphrey (VP for LBJ in our timeline) wins the Presidency in 72.

72 Earthquakes get worse, religious zealots go crazy and India and Pakistan go to war, Bombay and Karachi are nuked.

From 72 to 76 US, China and Russia join together and force India and Pakistan to end their war or the 3 will annihilate both countries.

Ronald Reagan becomes POTUS in 76.

2000 people kill themselves in Jonestown (in reality only 900 did so it is far worse).

79 Iranian students take 200 American prisoners (60 in real history) in the Embassy and begin executing them live on TV. Reagan does not nuke them but sends in soldiers. Muslims create Al Queda to fight the Americans in a Guerrilla war in Iran.

1980 The Beatles reunite for a peace concert. A Muslim blows a suicide vest killing 300 and blinding Paul McCartney.

The entire middle east goes into utter chaos as extremists take advantage of the chaos to bring the end times.

81 the Soviet Union falls, Russia begins selling nukes to Al Queda.

83 JFK dies.

by 1994 the oil fields of the middle east are glassed by Nukes.

1999 a nuclear plant in Vermont melts down irradiating New England and Quebec. The Radiation is basically turned the entire area into a post-apocalyptic type thing.

2004 Bill Clinton dies at the DNC convention and Hillary becomes the nominee in his stead, she wins.

2005 Maine secede from the US and becomes Canadian.

Earthquakes continue world-wide in 2005

4 Japanese Islands fall into the ocean, due to the seismic activity.

2008 Hillary is re-elected as most of the bad is natural disasters and they cannot be blamed on her.

2010 Miami is nuked (suitcase nuke) by Al Queda, the city will be uninhabitable for 80 years at least.

2011 Gulf of Mexico is contaminated by Islamic Nuke.

They say by 2080 the earth will become a second asteroid field in the solar system as the earth tears itself apart.

Deixo aqui para quem ficou curioso também.

Aconselho vivamente.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

shameless

em cada season finale eu fico à espero que o jimmy volte :( :lol:

foi bom o episódio, mas o da semana passada foi melhor. não suporto a debbie. e cada episódio que passa é pior

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham não será transmitida esta semana?

Compartilhar este post

Link para o post

shameless

foi bom o episódio, mas o da semana passada foi melhor. não suporto a debbie. e cada episódio que passa é pior

same :(

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vão-se f*der TWD.

Valeu pelo Negan e pelo mano que no GTA fazia de Trevor, sdds. Que final de m*rda.

:heart:

btw, a personagem do Negan não me entusiasmou nada... cada boca mais foleira :lol: muito mal escolhido o ator.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

btw, a personagem do Negan não me entusiasmou nada... cada boca mais foleira :lol: muito mal escolhido o ator.

Também fiquei um pouco desapontado. No entanto, acho que esta versão do Negan é justificada por não poderem utilizar uma linguagem proxima a da BD em TV

Compartilhar este post

Link para o post

O Pike é que devia morrer.

The 100

True. Não posso com ele.

Lincoln :-|

Acho que poderia ter sido mais bem gerido a cena da gaja ter matado o puto. Mas pronto, vamos lá ver o que vai sair da tal Luna.

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham não será transmitida esta semana?

Próximo Episódio: 2x17 - 11/04/2016

Compartilhar este post

Link para o post
The Blacklist Spinoff - Ryan Eggold Joins Cast

Ryan Eggold, who plays Tom Keen on the NBC drama, has closed a deal for the potential spinoff, The Hollywood Reporter has learned.

Should the series move forward, Eggold would co-star. He has been with the original series since its inception, playing the mysterious husband of Elizabeth (Megan Boone).

Set to air as a back-door pilot on the May 12 episode of the James Spader-led series, Famke Janssen (X-Men, How to Get Away With Murder) stars as Susan ""Scottie"" Halsted. Her character will be introduced in the previous episode, airing May 5. Details about her character are also being kept close to the vest, however sources have toldTHR that the role could be the mother to Eggold's character. In addition to Janssen, Eggold would join Edi Gathegi on the spinoff.

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo gostar de spin-offs de séries. Vamos lá ver o que vai sair dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mas que episódio é este Shameless ?

O ultimo :(

shameless

shameless

:lol:

x2 sdds do Jimmy/Steve/Jack

Agora só para o ano :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo gostar de spin-offs de séries. Vamos lá ver o que vai sair dali.

Também não me parece que vá correr bem. Então tirar o Tom de Blacklist para passar para essa...big no no!

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo :(

Eu sei, só que esperava bem mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece que vá correr bem. Então tirar o Tom de Blacklist para passar para essa...big no no!

true. pode ser q me engane mas aposto que vai ter o mesmo destino do spin-off de supernatural :mrgreen: lembras-te dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...