Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Calma crl :mrgreen:

ficou toda a gente maluca :lol:

A Amy aparece nos outros 3 episódios :)

Elias :cry:

PoI s05e10

Como sabes que aparece? Está listada ou viste imagens? É que se for só listada, é porque a Machine escolheu a voz dela, e como tal aparece nos créditos na mesma. Ela apareceu morta na morgue, não há muita volta a dar, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

PoI s05e10

Como sabes que aparece? Está listada ou viste imagens? É que se for só listada, é porque a Machine escolheu a voz dela, e como tal aparece nos créditos na mesma. Ela apareceu morta na morgue, não há muita volta a dar, acho eu.

Vi imagens e além disso eu sei que ela gravou os episódios todos (fontes fidedignas)

Não estou a dizer que ela está viva ou morta só estou a dizer que a vamos ver outra vez. :mrgreen:

btw: o IGN deu nota 10 ao episódio :prayer: :prayer:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

acabei banshee. fabuloso. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi imagens e além disso eu sei que ela gravou os episódios todos (fontes fidedignas)

Não estou a dizer que ela está viva ou morta só estou a dizer que a vamos ver outra vez. :mrgreen:

btw: o IGN deu nota 10 ao episódio :prayer: :prayer:

Acredito que esteja morta e apenas apareça nos episodios por dar a voz. Para mais, no trailer da season diziam que nem todos iam sobreviver....e os produtores ao que parece confirmaram que a morte dela ja estava programada faz 3 anos. Que era o rumo que queriam seguir com a personagem e a procura dela em ficar cada vez mais proxima da ''The machine''.

E vou ser realista, se não estiver morta, fico chateado...uma personagem passar por morta e não estar é engraçado, duas é cliché. :D

Entretanto, a comunidade LGBT já esta outra vez chateada por mais uma personagem lésbica ter morrido.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que esteja morta e apenas apareça nos episodios por dar a voz. Para mais, no trailer da season diziam que nem todos iam sobreviver....e os produtores ao que parece confirmaram que a morte dela ja estava programada faz 3 anos. Que era o rumo que queriam seguir com a personagem e a procura dela em ficar cada vez mais proxima da ''The machine''.

E vou ser realista, se não estiver morta, fico chateado...uma personagem passar por morta e não estar é engraçado, duas é cliché. :D

Entretanto, a comunidade LGBT já esta outra vez chateada por mais uma personagem lésbica ter morrido.

True :mrgreen: desde que o episódio foi transmitido no Canadá num forum que eu sigo já chegaram as 110 páginas no tópico de POI a maioria só com insultos :lol:

POI

spoiler episódio futuros

https://www.instagram.com/p/BEquyyoNSLv/

https://www.instagram.com/p/BEi6LLwNSHf/

Ainda vão as tantas pôr um plot todo fdd :lol:

O episódio 11 ou o 12 vai ser um AU :medinho:

A bocado vi uma entrevista da Amy e nota-se bastante que ela está bem fdd com isto tudo

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho séries para ir comentando neste tópico ao longo da semana. :(

Amanhã vou ver o finale de Breaking Bad. O episódio em que...

o Hank morre e o Walt e a Skyler desatam à pancada foi das coisas mais épicas que já vi. :lol: Coitado do puto. Gostei da evolução da Marie nesta última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei esta semana Prison Break, vou no 7º episódio e estou a adorar até agora, Sucre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders é demasiado bom. Meu deus do céu, vou papar isto com uma velocidade que já tenho de pensar na próxima série. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders é demasiado bom. Meu deus do céu, vou papar isto com uma velocidade que já tenho de pensar na próxima série. :lol:

Tão fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

POI

Root, que estupidez do crl mas adivinhei fácil na cena em que ela tá com a Shaw aos tiros para salvar o Harold que btw é o maior pussy de todos os tempos

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective pode estar com as horas contadas. Com o novo HBO chief deverá ser cancelada. No entanto, nada é oficial

Compartilhar este post

Link para o post
True Detective | Nova temporada ameaçada

True Detective, a série policial que fez parte da grelha da HBO nos últimos dois anos tem a sua continuidade ameaçada.

O canal televisivo HBO tem tido um papel fundamental na programação de alta qualidade. The Wire, Boardwalk Empire, Silicon Valley e Game of Thrones são alguns dos exemplos que a cadeia transmitiu com enorme sucesso. Todavia, a empresa tem sofrido alguns reveses nas audiências, como foi o caso da segunda temporada de True Detective e, mais recentemente, Vinyl, da autoria de Martin Scorsese.

Segundo aquilo que a Magazine.HD conseguiu apurar, a continuidade de True Detective está ameaçada. Enquanto que a primeira temporada da série alcançou grande sucesso, muito devido às performances da dupla Mattew McConaughey (O Clube de Dallas) e Woody Harrelson (O Mensageiro), a temporada seguinte, apesar de contar com nomes como Colin Farrell (Em Bruges), Vince Vaughn (Os Estagiários) e Rachel McAdams (O Caso Spotlight), não conseguiu obter números suficientemente bons, como anteriormente tinha sucedido.

O antigo presidente da programação da HBO, Michael Lombardo, assumiu a culpa pela segunda temporada de True Detective.

"O que ocorreu foi que, neste caso, a primeira temporada de True Detective era algo que Pizzolatto esteve a trabalhar e a desenvolver por muito tempo. Quando alguém decide cumprir a data, em vez de deixá-la trabalhar de forma natural e no seu próprio ritmo até ficar pronto, cometemos uma falha."

Michael Lombardo acabou por ser substituído por Casey Bloys, e o mesmo mostra-se desinteressado em dar continuidade à série. De qualquer maneira, a fé da HBO em Nic Pizzolatto segue inabalável pois, no final do ano passado, meses após o termino da segunda temporada de True Detective, o seu contrato com o canal foi estendido até 2018.

Pizzolatto e a HBO encontram-se a trabalhar numa nova série, o que indica, pelo menos para já, a paragem de True Detective.

http://www.magazine-hd.com/apps/wp/true-detective-nova-temporada-ameacada/

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor a fazer. Assim dá tempo para pensar e desenvolver outra história com qualidade idêntica à da primeira season.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não regresse, nem fico chateado. Depois do fiasco que foi a segunda temporada... tô nem ai

E quanto a Gomorra, como é? É parecida a Sopranos?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me só a Season Finale de Gotham e aquilo está num nível absurdo. Os eps 20 e 21 foram fantásticos.

Então a cena de quando o Butch mata o Azrael com uma bazuca, está fantástico. A música que colocaram para essa cena também foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo escolher uma. E a série vale mesmo é pelo seu todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver a 2ª temporada de SFU agora. Não me spoilem nada, por favor. :mrgreen:

As personagens principais são todas elas tão boas e completas que não consigo escolher uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, entre estas séries que se seguem, digam-me a melhor para começar a ver:

- American Cryme Story

- Peaky Blinders

- Banshee

- Lucifer

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, entre estas séries que se seguem, digam-me a melhor para começar a ver:

- American Cryme Story

- Peaky Blinders

- Banshee

- Lucifer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...