Augusto Publicado 27 Junho 2016 (editado) Se realmente queres ver todas vê as que não te recomendaram para depois veres a diferença. Editado 27 Junho 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 28 Junho 2016 Quando começa a segunda season de Mr.Robot? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Junho 2016 (editado) Quando começa a segunda season de Mr.Robot? 13 julho Editado 28 Junho 2016 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Junho 2016 Este último episódio de Silicon Valley foi fortíssimo :prayer: Se andam à procura de uma série de comédia, isto ou Archer. A milhas de distância do resto imo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2016 Este último episódio de Silicon Valley foi fortíssimo :prayer: Se andam à procura de uma série de comédia, isto ou Archer. A milhas de distância do resto imo Eu rio-me muito com o Gilfoyle, ainda por cima o gajo é de redes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Junho 2016 O ep 5 de Wayward Pines já foi mais interessante do que os 4 primeiros juntos. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Junho 2016 Eu rio-me muito com o Gilfoyle, ainda por cima o gajo é de redes :lol: Eu acho que não consigo escolher uma personagem favorita lol. São todos brilhantes à sua maneira :lol: Tirando a Monica é tudo muito bom, até o Jian Yang, que aparece uns 10 segundos por episódio, para fazer sempre a mesma coisa, é o suficiente para me fazer rir lol Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Junho 2016 Silicon Valley está claramente num nível acima de qualquer outra série de comédia atualmente. Excelente season finale. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2016 Acabei a ultima temporada de House of Cards, e ainda estou com ele na mão! Que série genial, nunca vi nada assim. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Junho 2016 Alguém utiliza a app da Fox Play? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Julho 2016 Black Sails s03e09 RIP Charles Vane :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2016 Falaram tanto de Silicon Valley que comecei ontem a ver e já acabei a 1ª season. ri-me tanto com a cena de quantos gajos o Erlich conseguia masturbar ao mesmo tempo :lol: e nesta também "is that marijuanas?" :lol: lindo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Julho 2016 Sou só eu que não consigo gostar da Brenda, em Six Feet Under? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2016 (editado) Sou só eu que não consigo gostar da Brenda, em Six Feet Under? Estás em que temporada? Já viste todas? Estou na 3ª temporada e adoro-a, acho-a uma personagem super interessante. Nem de propósito, ontem vi o episódio em que ela volta a procurar o Nate, que está casado e super aborrecido com a vida de pai de família. Eu não gostei do comportamento dela na 2ª temporada, mas bastaram uns episódios sem ela aparecer para eu sentir que faltava qualquer coisa na série. Até simpatizo com a mulher do Nate, mas ela é tão chata...volta Brenda, estás perdoada. Definitivamente. Ah, no episódio de ontem apareceu-me o Dwight Schrute. Ri-me. :mrgreen: Não me dêem spoilers, pfv. Editado 1 Julho 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2016 Não abras o spoiler então. Estás em que episódio? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2016 (editado) Vou para o 7. Então já deves ter visto a cena da mãozinha na massagem. :lol: Não posso dizer muita coisa, mas foi das cenas mais wtf que já vi na série. Ela não é uma pessoa muito equilibrada, mas a crescer naquela família de gente louca também era impossível sê-lo... Editado 1 Julho 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Julho 2016 Ya, já vi :lol: é um momento de puro wtf, confere. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Julho 2016 Six Feet Under. Podem abrir, a ya não precisa de spoiler. Eu não gostava era da mãe, que chaga tão grande. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2016 As 10 temporadas de Friends disponíveis no Netflix. Fuck :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2016 Agora que a temporada de GoT chegou ao fim e eu não sei o que fazer á minha vida e tendo em conta que todas as séries que eu vejo pararam, estou a pensar em ver uma série que é considerada pela grande maioria como a melhor da década passada e ainda há quem diga que é mesmo a melhor de sempre mesmo com GoT, Breaking Bad ou TWD no mix. Estou a falar de Sopranos, o hype é real e é um must see ou não se perde nada em não ver? Compartilhar este post Link para o post