Keef Publicado 2 Julho 2016 É um must see, sem dúvida. Acabei na semana passada e passou a ser uma das minhas séries favoritas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Julho 2016 O episódio 5 e 6 de Wayward Pines estão a seguir um plot muito interessante. Pensava que a season 2 ia ser uma cópia da primeira, e assim o foi nos primeiros episódios, mas tem seguido por um caminho diferente e está bem mais interessante do que a primeira season. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Julho 2016 Também estou a gostar, fez-me lembrar The 100 na passagem da primeira para a segunda temporada, mudou bastante o panorama da historia mas manteve uma continuidade bastante boa e até mais interessante, pensei que nem fizessem a 2ª tempo de WP. Paradoxalmente falando, tenho acompanhado 12 Monkeys, gosto muito do tema e gramo muita sci-ii, no entanto estava à espera de mais, ainda faltam 2eps para o final da temporada e já não mete grande tusa. Tb comecei a ver a série por causa do Kirk Acevedo, sou fã desde que vi OZ, sdds. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 2 Julho 2016 Efectivamente estes dois ultimos episódios de Wayward pines foram bastante interessantes, depois do inicio da temporada com episódios que pouco acrescentaram, estes já começam a encaminhar a série para um patamar diferente da 1ª temporada 12 monkeys sim, parece que algumas vezes não sabem muito bem que rumo hão de tomar e por vezes não gera tanto interesse, mesmo assim curioso para ver como acaba esta temporada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2016 fdssssss e lá acabei a 4 temporada de doctor who. seguimos então para a 5. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Julho 2016 Também estou a gostar, fez-me lembrar The 100 na passagem da primeira para a segunda temporada, mudou bastante o panorama da historia mas manteve uma continuidade bastante boa e até mais interessante, pensei que nem fizessem a 2ª tempo de WP. Paradoxalmente falando, tenho acompanhado 12 Monkeys, gosto muito do tema e gramo muita sci-ii, no entanto estava à espera de mais, ainda faltam 2eps para o final da temporada e já não mete grande tusa. Tb comecei a ver a série por causa do Kirk Acevedo, sou fã desde que vi OZ, sdds. :mrgreen: Efectivamente estes dois ultimos episódios de Wayward pines foram bastante interessantes, depois do inicio da temporada com episódios que pouco acrescentaram, estes já começam a encaminhar a série para um patamar diferente da 1ª temporada 12 monkeys sim, parece que algumas vezes não sabem muito bem que rumo hão de tomar e por vezes não gera tanto interesse, mesmo assim curioso para ver como acaba esta temporada Por momentos pensei que fosse a única alma viva portuguesa a ver WP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Julho 2016 Voltou Ray Donovan, e o episódio foi excelente. Já tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Julho 2016 Por momentos pensei que fosse a única alma viva portuguesa a ver WP :mrgreen: Somos 3!!! A Rebecca :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Julho 2016 Por momentos pensei que fosse a única alma viva portuguesa a ver WP :mrgreen: Também tenho visto. Os primeiros episódios foram uma parvoice pegada, a ligação à temporada anterior foi fraca. De resto tenho gostado, principalmente porque se começam a entender outros enredos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2016 Comecei ontem a ver Mr. Robot, só vi o primeiro episódio e gostei muito. A ver se continua a bom nível. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Julho 2016 Agora que a temporada de GoT chegou ao fim e eu não sei o que fazer á minha vida e tendo em conta que todas as séries que eu vejo pararam, estou a pensar em ver uma série que é considerada pela grande maioria como a melhor da década passada e ainda há quem diga que é mesmo a melhor de sempre mesmo com GoT, Breaking Bad ou TWD no mix. Estou a falar de Sopranos, o hype é real e é um must see ou não se perde nada em não ver? Aproveita e pega em Marco Polo. A Netflix libertou os 10 episódios da Season 2 na sexta-feira, e esquisito como eu sou no que respeita a séries posso dizer que me enche as medidas. Aliás, a primeira cena desta segunda temporada é absolutamente genial, ver uma representação de Genghis fucking Khan é delicioso, mesmo que por breves momentos. Ah, e Vikings está prestes a regressar, também. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Julho 2016 Agora que a temporada de GoT chegou ao fim e eu não sei o que fazer á minha vida e tendo em conta que todas as séries que eu vejo pararam, estou a pensar em ver uma série que é considerada pela grande maioria como a melhor da década passada e ainda há quem diga que é mesmo a melhor de sempre mesmo com GoT, Breaking Bad ou TWD no mix. Estou a falar de Sopranos, o hype é real e é um must see ou não se perde nada em não ver? Obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Julho 2016 http://tiii.me/ Não conhecia isto. :lol: Ora bem, já perdi entre 32 a 33 dias da minha vida a ver séries. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Julho 2016 http://tiii.me/ Não conhecia isto. :lol: Ora bem, já perdi entre 32 a 33 dias da minha vida a ver séries. De acordo com o Trakt, onde não tenho algumas séries contabilizadas tenho isto: 70 days, 18 hours, 52 mins watching 2,685 episodes (2,685 plays of 55 shows). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Julho 2016 (editado) http://tiii.me/ Não conhecia isto. :lol: Ora bem, já perdi entre 32 a 33 dias da minha vida a ver séries. 67 dias, 7 horas e 52 minutos :lol: Somos praticamente amadores :mrgreen: Esta pessoa gastou certamente mais tempo :medinho: http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=94 Editado 3 Julho 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Julho 2016 (editado) assim de repente com o que me lembro já vai em 170dias... i need to get a life :mrgreen: btw da para por desenhos animados tipo dragon ball pokemon e assim Editado 4 Julho 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Julho 2016 Eu já nem faço esses testes que é para não me assustar. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Julho 2016 Night Of, alguém viu? Curti do primeiro episódio, expectativas altas para o resto. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Julho 2016 Night Of, alguém viu? Curti do primeiro episódio, expectativas altas para o resto. x2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2016 Night Of, alguém viu? Curti do primeiro episódio, expectativas altas para o resto. já saiu? nice. ver se o vejo ou hoje ou amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Julho 2016 (editado) Ando a curtir imenso da Orange is the new Black. A primeira temporada está muito bem construída, desde a apresentação das personagens e da história, passando pela soundtrack (que é soberba btw mas nisso a netflix acerta sempre ou quase sempre). Espero que mantenha o nível. e, já agora, para não fazer fazer um post novo: 115 dias, 10 horas e 35 minutos Editado 6 Julho 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Julho 2016 (editado) 130d 1h 27m. Devo começar agora nas férias Marco Polo, os Borgia e Versailles. Editado 6 Julho 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Julho 2016 217 days, 9 hours... fuck...e nao me lembro de tudo o que vi ou que deixei de ver Ver se arranjo uma vida entretanto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post