Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

É um must see, sem dúvida. Acabei na semana passada e passou a ser uma das minhas séries favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio 5 e 6 de Wayward Pines estão a seguir um plot muito interessante. Pensava que a season 2 ia ser uma cópia da primeira, e assim o foi nos primeiros episódios, mas tem seguido por um caminho diferente e está bem mais interessante do que a primeira season.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a gostar, fez-me lembrar The 100 na passagem da primeira para a segunda temporada, mudou bastante o panorama da historia mas manteve uma continuidade bastante boa e até mais interessante, pensei que nem fizessem a 2ª tempo de WP.

Paradoxalmente falando, tenho acompanhado 12 Monkeys, gosto muito do tema e gramo muita sci-ii, no entanto estava à espera de mais, ainda faltam 2eps para o final da temporada e já não mete grande tusa. Tb comecei a ver a série por causa do Kirk Acevedo, sou fã desde que vi OZ, sdds. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Efectivamente estes dois ultimos episódios de Wayward pines foram bastante interessantes, depois do inicio da temporada com episódios que pouco acrescentaram, estes já começam a encaminhar a série para um patamar diferente da 1ª temporada

12 monkeys sim, parece que algumas vezes não sabem muito bem que rumo hão de tomar e por vezes não gera tanto interesse, mesmo assim curioso para ver como acaba esta temporada

Compartilhar este post

Link para o post

fdssssss e lá acabei a 4 temporada de doctor who.

seguimos então para a 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a gostar, fez-me lembrar The 100 na passagem da primeira para a segunda temporada, mudou bastante o panorama da historia mas manteve uma continuidade bastante boa e até mais interessante, pensei que nem fizessem a 2ª tempo de WP.

Paradoxalmente falando, tenho acompanhado 12 Monkeys, gosto muito do tema e gramo muita sci-ii, no entanto estava à espera de mais, ainda faltam 2eps para o final da temporada e já não mete grande tusa. Tb comecei a ver a série por causa do Kirk Acevedo, sou fã desde que vi OZ, sdds. :mrgreen:

Efectivamente estes dois ultimos episódios de Wayward pines foram bastante interessantes, depois do inicio da temporada com episódios que pouco acrescentaram, estes já começam a encaminhar a série para um patamar diferente da 1ª temporada

12 monkeys sim, parece que algumas vezes não sabem muito bem que rumo hão de tomar e por vezes não gera tanto interesse, mesmo assim curioso para ver como acaba esta temporada

Por momentos pensei que fosse a única alma viva portuguesa a ver WP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou Ray Donovan, e o episódio foi excelente. Já tinha saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 3!!! A Rebecca :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho visto. Os primeiros episódios foram uma parvoice pegada, a ligação à temporada anterior foi fraca. De resto tenho gostado, principalmente porque se começam a entender outros enredos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que a temporada de GoT chegou ao fim e eu não sei o que fazer á minha vida e tendo em conta que todas as séries que eu vejo pararam, estou a pensar em ver uma série que é considerada pela grande maioria como a melhor da década passada e ainda há quem diga que é mesmo a melhor de sempre mesmo com GoT, Breaking Bad ou TWD no mix. Estou a falar de Sopranos, o hype é real e é um must see ou não se perde nada em não ver?

Aproveita e pega em Marco Polo. A Netflix libertou os 10 episódios da Season 2 na sexta-feira, e esquisito como eu sou no que respeita a séries posso dizer que me enche as medidas. Aliás, a primeira cena desta segunda temporada é absolutamente genial, ver uma representação de Genghis fucking Khan é delicioso, mesmo que por breves momentos.

Ah, e Vikings está prestes a regressar, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que a temporada de GoT chegou ao fim e eu não sei o que fazer á minha vida e tendo em conta que todas as séries que eu vejo pararam, estou a pensar em ver uma série que é considerada pela grande maioria como a melhor da década passada e ainda há quem diga que é mesmo a melhor de sempre mesmo com GoT, Breaking Bad ou TWD no mix. Estou a falar de Sopranos, o hype é real e é um must see ou não se perde nada em não ver?

Obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

http://tiii.me/

Não conhecia isto. :lol: Ora bem, já perdi entre 32 a 33 dias da minha vida a ver séries.

De acordo com o Trakt, onde não tenho algumas séries contabilizadas tenho isto:

70 days, 18 hours, 52 mins watching

2,685 episodes (2,685 plays of 55 shows).

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://tiii.me/

Não conhecia isto. :lol: Ora bem, já perdi entre 32 a 33 dias da minha vida a ver séries.

67 dias, 7 horas e 52 minutos :lol:

Somos praticamente amadores :mrgreen:

Esta pessoa gastou certamente mais tempo :medinho:

http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=94

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

assim de repente com o que me lembro já vai em 170dias... i need to get a life :mrgreen:

btw da para por desenhos animados tipo dragon ball pokemon e assim

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Night Of, alguém viu?

Curti do primeiro episódio, expectativas altas para o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Night Of, alguém viu?

Curti do primeiro episódio, expectativas altas para o resto.

já saiu? nice. ver se o vejo ou hoje ou amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

90 dias, 18 horas e 59 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a curtir imenso da Orange is the new Black. A primeira temporada está muito bem construída, desde a apresentação das personagens e da história, passando pela soundtrack (que é soberba btw mas nisso a netflix acerta sempre ou quase sempre). Espero que mantenha o nível.

e, já agora, para não fazer fazer um post novo: 115 dias, 10 horas e 35 minutos

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

130d 1h 27m.

Devo começar agora nas férias Marco Polo, os Borgia e Versailles.

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

217 days, 9 hours...

fuck...e nao me lembro de tudo o que vi ou que deixei de ver

Ver se arranjo uma vida entretanto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...