Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

The Night Of

Grande episódio, este sétimo. Acho que a série estava mesmo a precisar deste tipo de episódio, o pessoal já começava a acreditar que o Naz não era assim tão inocente como aparenta ser e este episódio surge para comprometer esse pensamento.

O Box está na m*rda porque começa a aperceber-se que talvez não tenha tomado a melhor decisão.

Já agora gostei imenso da prestação do outro patologista cujo nome me falha de momento. "To be honest ? Desert" :lol:

Não tenho nenhuma teoria sobre quem será realmente o culpado do crime, para ser sincero. Acho que ninguém encaixa no perfil do que é procurado, talvez exceção feita ao padrasto da Andrea que me parece uma personagem com bastante potencial a ser explorado no futuro.

O gato esse é que me continua a intrigar bastante. E acho ainda que a parte deste episódio em que ele sai do seu quarto e vai para a cama do Stone nos quer transmitir alguma ideia do que realmente se passou na noite do crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tempo que não sentia tanta... ansiedade por um último episódio. É que estou mesmo curioso com esta m*rda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

K-Dot: O nome é Katz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, não fazia a mínima ideia que acabava já na próxima semana. Estou muito receoso que façam m*rda, acho que há muita coisa por desvendar e não me parece que apenas um episódio seja suficiente para o fazer.

Mas well, a ver vamos. Hyyyyyyypeeeeeee.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, não fazia a mínima ideia que acabava já na próxima semana. Estou muito receoso que façam m*rda, acho que há muita coisa por desvendar e não me parece que apenas um episódio seja suficiente para o fazer.

Mas well, a ver vamos. Hyyyyyyypeeeeeee.

Acaba? Não há segunda season?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu guiei-me por aquilo que o George disse aí em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 8 episódios de Stranger Things hoje, de seguida :lol:

Adorei aquilo, muito bom! Preferia que não fizessem uma segunda season mas pelo que li na net é quase oficial né?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu guiei-me por aquilo que o George disse aí em cima.

Mas vai terminar a temporada no próximo? Até ia ver no imdb mas não quero ser spoilado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já não foi anunciada. É muito provavel que seja renovada, mas como foi desenhada para ser uma mini-serie é muito provavel que tenha um ''fim'' no proximo capitulo.

Também me baseio nas declarações do realizador em relação a uma possivel segunda season: 'We're thinking about it and if we come up with something we all feel is worthy of doing, we'll do it. This was designed as a stand-alone piece. That being said, there are ways of certainly kind of taking what it feels like and what it's about and doing another season on another subject."

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que começou a nova temporada de Halt and Catch Fire. Se ainda não viram nada... estão errados na vida.

Trocando por miúdos, imaginem o Mad Men, mas em vez da publicidade, o tema central é o início da era informática, um pouco antes de aparecer o Macintosh e o rei era a IBM.

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima página é dedicada a séries boas que ninguém vê porque não se tornaram mainstream. Go!

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver agora o ep.6 de Mr.Robot o que é esta m*rda fds só me apetece desligar isto :lol:

edit já percebi mas achei tão escusado

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 8 episódios de Stranger Things hoje, de seguida :lol:

Adorei aquilo, muito bom! Preferia que não fizessem uma segunda season mas pelo que li na net é quase oficial né?

Se não houvesse uma segunda temporada não fazia muito sentido aquilo que aconteceu ao puto no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu os pilots das novas séries da Amazon? Vi o The Tick, que é aquele que me interessa mais e quero ver mais eps disto. É engraçado,(é quase uma paródia de ser um super-herói) e gosto do facto de ter apenas 30 minutos. Espero que seja a escolhida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvesse uma segunda temporada não fazia muito sentido aquilo que aconteceu ao puto no final.

Não concordo. A quantidade de séries/filmes que há por aí que deixam algo em aberto? Poderiam simplesmente ter dado a entender que o miúdo ficou infectado de certa maneira e nós ficaríamos a pensar que consequências isso poderia trazer. E mais nada.

Mas por mim, venha ela! Só peço que mantenham o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Que perfeição o final de Six Feet Under, acho que foi o melhor que já vi. Aqueles últimos 20 minutos são inesquecíveis. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ja vi a segunda temporada de black sails e teve uma evolução a pique em relação à primeira. O silver vai ser o perna de pau ? xDMas finalmente é contra mestre, meu personagem favorito. De resto adorei a do vane e o flint juntos a escapar dali, isso sim foi a melhor cena da série para mim. Para quem já viu a 3, consegue manter-se ao mesmo nível ou ainda melhora?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Halt and catch fire já regressou. :prayer:

Só para avisar que começou a nova temporada de Halt and Catch Fire. Se ainda não viram nada... estão errados na vida.

Trocando por miúdos, imaginem o Mad Men, mas em vez da publicidade, o tema central é o início da era informática, um pouco antes de aparecer o Macintosh e o rei era a IBM.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ja vi a segunda temporada de black sails e teve uma evolução a pique em relação à primeira. O silver vai ser o perna de pau ? xDMas finalmente é contra mestre, meu personagem favorito. De resto adorei a do vane e o flint juntos a escapar dali, isso sim foi a melhor cena da série para mim. Para quem já viu a 3, consegue manter-se ao mesmo nível ou ainda melhora?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...