mutenroshi Publicado 3 Setembro 2016 (editado) Por acaso nem acho que seja nada de especial. Agora a que fazia de jornalista, Valeria acho :prayer: Editado 3 Setembro 2016 por mutenroshi Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Setembro 2016 Comecei a ver a Narcos hoje desde inicio e já arrumei com 7 episódios. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2016 a Valeria é tensão pura e acho a Maritza fofinha Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2016 era mesmo tensão, mas o que conta é a intenção Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Setembro 2016 (editado) Alguém já viu os The Tudors? Algum feedback? Editado 4 Setembro 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 4 Setembro 2016 E já está no Netflix :D Por falar nisso. Tenho 3 meses grátis mas só ativei o canal agora porque é quando (re)começam as séries. Mas a qualidade de imagem é péssima!!!Não percebo. Escolhi a opção standard (a de 9,90€ e dois ecrans em HD), mas a imagem é pior que 2D. O que me vale é ter uma SmartTV e vejo através da net da TV. E Vikings é espetacular pah vê-me isso. Melhora, mas se não gostares do ambiente medieval provavelmente nunca vais gostar. Vou confiar em vcs :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Setembro 2016 Sou só eu que só encontro Narcos em web rip? Até no 720p só assim.. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Setembro 2016 (editado) Também só encontro em web rip. Mas não vejo problema nisso, parece estar com boa qualidade. (Ainda que não tenha testado na tv.) Editado 4 Setembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Setembro 2016 Narcos está muito bom ! :) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Setembro 2016 Eu colei por completo na série, vou começar a ver a 2T. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Setembro 2016 (editado) Comecei ontem Stranger Things e acabei hoje. Achei brutal a série, todas as referências a outros filmes de terror, o ambiente anos 80, a banda sonora e claro a performance dos miúdos. Editado 4 Setembro 2016 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Setembro 2016 Black Mirror season 3 episodes 1, 2 and 3 plot details revealed :carinhoso: És um fofo, Kiichi! Não tinha ideia duma season 3. Pensei que tivessem cagado nesta série. Das melhores coisinhas que já vi. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Setembro 2016 Malta, que série, assim "pesadona" que trate caso de serial killer(s) sugerem ? Preferia uma coisa não muito mainstream. gracias Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Setembro 2016 Dentro do tema serial killer e que nao seja muito mainstream creio que há 3 opções de qualidade. Bosch, Twin Peaks e The Fall. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Setembro 2016 (editado) The Fall. Editado 4 Setembro 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Setembro 2016 (editado) Aproveitando o double post. Marseille desilude. É um drama politico com muito potencial mas que acaba por não resultar em nada mais do que uma boa história que podia ser ainda melhor. Vi por causa do Gérard Depardieu. Editado 4 Setembro 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Setembro 2016 narcos entra facilmente nas melhores series que eu já vi, esta m*rda tá muita boa Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Setembro 2016 esta m*rda de ver narcos tudo de seguida, quando quero insultar alguém a primeira coisa que me vem à cabeça é "Malparido!" Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Setembro 2016 esta m*rda de ver narcos tudo de seguida, quando quero insultar alguém a primeira coisa que me vem à cabeça é "Malparido!" Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 5 Setembro 2016 esta m*rda de ver narcos tudo de seguida, quando quero insultar alguém a primeira coisa que me vem à cabeça é "Malparido!" esta m*rda de ver narcos tudo de seguida, quando quero insultar alguém a primeira coisa que me vem à cabeça é "Malparido!" É isso e posts em duplicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Setembro 2016 Gracias malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 5 Setembro 2016 esta m*rda de ver narcos tudo de seguida, quando quero insultar alguém a primeira coisa que me vem à cabeça é "Malparido!" Eu fiquei com vários insultos em modo automático: Malparido, Marica, Cabrón, Hijo de p*ta e quando sou contrariado, digo "quieres plata ou plomo?" Compartilhar este post Link para o post