Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Por acaso nem acho que seja nada de especial. Agora a que fazia de jornalista, Valeria acho :prayer:

Editado por mutenroshi

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu os The Tudors? Algum feedback?

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

E já está no Netflix :D

Por falar nisso. Tenho 3 meses grátis mas só ativei o canal agora porque é quando (re)começam as séries. Mas a qualidade de imagem é péssima!!!Não percebo. Escolhi a opção standard (a de 9,90€ e dois ecrans em HD), mas a imagem é pior que 2D.

O que me vale é ter uma SmartTV e vejo através da net da TV.

E Vikings é espetacular pah vê-me isso.

Melhora, mas se não gostares do ambiente medieval provavelmente nunca vais gostar.

Vou confiar em vcs :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também só encontro em web rip. Mas não vejo problema nisso, parece estar com boa qualidade. (Ainda que não tenha testado na tv.)

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem Stranger Things e acabei hoje. Achei brutal a série, todas as referências a outros filmes de terror, o ambiente anos 80, a banda sonora e claro a performance dos miúdos.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, que série, assim "pesadona" que trate caso de serial killer(s) sugerem ? Preferia uma coisa não muito mainstream.

gracias

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do tema serial killer e que nao seja muito mainstream creio que há 3 opções de qualidade. Bosch, Twin Peaks e The Fall.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o double post.

Marseille desilude. É um drama politico com muito potencial mas que acaba por não resultar em nada mais do que uma boa história que podia ser ainda melhor. Vi por causa do Gérard Depardieu.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

narcos entra facilmente nas melhores series que eu já vi, esta m*rda tá muita boa

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda de ver narcos tudo de seguida, quando quero insultar alguém a primeira coisa que me vem à cabeça é "Malparido!"

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda de ver narcos tudo de seguida, quando quero insultar alguém a primeira coisa que me vem à cabeça é "Malparido!"

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e posts em duplicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com vários insultos em modo automático: Malparido, Marica, Cabrón, Hijo de p*ta e quando sou contrariado, digo "quieres plata ou plomo?"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...