Inkie Publicado 5 Setembro 2016 Narcos, para quem já viu tudo Parece evidente que a série vai ter continuidade. Pessoalmente, acho que se tivesse terminado por aqui estava perfeita, não sei se vai ser possível manter o nível "apenas" com o cartel de Cali Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Setembro 2016 (editado) Narcos Finale. Grande produção, adorei. Pelas fotos que tive a ver o Wagner Moura estava igual ao gajo fdc muito bem retratado. E é claro que vai ser dificil manter o nível pois a série girava toda á volta do Pablo e da sua história, sem o gajo vai ficar um certo "vazio" na série mas tem tudo para continuar a grande nível. Editado 5 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2016 Narcos, para quem já viu tudo Parece evidente que a série vai ter continuidade. Pessoalmente, acho que se tivesse terminado por aqui estava perfeita, não sei se vai ser possível manter o nível "apenas" com o cartel de Cali Spoilers último episódio É o meu receio também. Todo o episódio foi fantástico, e seria um final perfeito para a série. O momento em que o Trujillo aperta o gatilho e grita "Viva Colômbia!" :prayer: e foi muito fixe a cena com o Gustavo. Mas claro, como a fórmula está a resultar, vão tentar ordenhar um bocado mais a vaca. Curioso para saber o que vai acontecer à Tata e aos miúdos. O Gilberto já disse mais que uma vez que o objectivo dele era destruir tudo o que tivesse ligação ao Pablo, a ver se leva isso à letra. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Setembro 2016 Spoilers último episódio É o meu receio também. Todo o episódio foi fantástico, e seria um final perfeito para a série. O momento em que o Trujillo aperta o gatilho e grita "Viva Colômbia!" :prayer: e foi muito fixe a cena com o Gustavo. Mas claro, como a fórmula está a resultar, vão tentar ordenhar um bocado mais a vaca. Curioso para saber o que vai acontecer à Tata e aos miúdos. O Gilberto já disse mais que uma vez que o objectivo dele era destruir tudo o que tivesse ligação ao Pablo, a ver se leva isso à letra. Em relação á mulher e aos filhos eles devem seguir o que aconteceu, até acho que se for preciso nem entram na 3 temporada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2016 A segunda temporada de Broadchurch começa incrivelmente bem :prayer: Deixa imensas coisas em aberto para o resto da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Setembro 2016 Vai custar habituar-me à mudança do ator que faz de Spartacus. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Setembro 2016 Vai custar habituar-me à mudança do ator que faz de Spartacus. Eu vinha cá dizer o mesmo. :lol: Vou sentir falta dele. Vale a pena ver Spartacus: Gods of the Arena? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Setembro 2016 Eu vinha cá dizer o mesmo. :lol: Vou sentir falta dele. Vale a pena ver Spartacus: Gods of the Arena? Vale. Eu vi logo a seguir à 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Setembro 2016 por acaso prefiro o segundo spartacus Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Setembro 2016 Narcos renovada para 3ª e 4ªtemporadas! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Setembro 2016 por acaso prefiro o segundo spartacus Somos 2. Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 6 Setembro 2016 Narcos renovada para 3ª e 4ªtemporadas! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Setembro 2016 Realmente Narcos não é só sobre Pablo Escobar, mas preferia que ficasse por aqui Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Setembro 2016 Eu também prefiro o 2 Spartacus. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2016 FX's Atlanta is a terrific comedy — and the best new show of the fall Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Setembro 2016 FX's Atlanta is a terrific comedy — and the best new show of the fall Começa hoje não é? Por acaso amanhã tenho pouco tempo mas é uma cena fixe para distrair. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2016 Yep. Até tenho algumas expectativas, ele não é parvo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Setembro 2016 Atlanta está com 8.7 no RT, promete. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Setembro 2016 Não estou a encontrar em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Setembro 2016 Se por acaso encontrares apita que tambem estoucioso e nao encontro Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Setembro 2016 Só vai para o ar esta noite, amanhã já encontram. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Setembro 2016 The Get Down :prayer: :prayer: :prayer: provavelmente a melhor série que vi este ano Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 7 Setembro 2016 The Get Down :prayer: :prayer: :prayer: provavelmente a melhor série que vi este ano Não conhecia, vou ver enquanto não começam a sair as series que acompanho. Compartilhar este post Link para o post