Chazzy Chazz Publicado 7 Setembro 2016 Terminei ontem à noite 'Stranger Things'. :prayer: Gostei imenso, provavelmente a melhor coisa que vi este ano até agora. A forma como evolui de episódio para episódio é excelente e muito bem pensada. Que venha a segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Setembro 2016 Pablo a jogar mega drive :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Setembro 2016 Atlanta é muito bom. Isto! Glover :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Setembro 2016 Atlanta é muito bom. Isto! Glover :heart: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2016 Atlanta That nigga is gay as hell :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Setembro 2016 A FX disponibilizou o ep de Atlanta no youtube, não dá na nossa região mas o resto já sabem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2016 Para serem preguiçosos à vontade: A FX disponibilizou o ep de Atlanta no youtube, não dá na nossa região mas o resto já sabem. Assim é só clicarem. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Setembro 2016 Para quem já viu Stranger Things, recomendam mesmo a que não esteja familiarizado com o género? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Setembro 2016 Para quem já viu Stranger Things, recomendam mesmo a que não esteja familiarizado com o género? Sim. Não é o meu tipo de série (de todo) e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Setembro 2016 Bem, quem mais é que se apaixonou pela Nancy de Stranger Kids? Até tenho medo de ir ver a idade, deve ser crime. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Bem, quem mais é que se apaixonou pela Nancy de Stranger Kids? Até tenho medo de ir ver a idade, deve ser crime. Born January 13th, 1997 #rasgaissotudo Editado 7 Setembro 2016 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2016 Para quem já viu Stranger Things, recomendam mesmo a que não esteja familiarizado com o género? sim Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 7 Setembro 2016 Bem, quem mais é que se apaixonou pela Nancy de Stranger Kids? Até tenho medo de ir ver a idade, deve ser crime. É gira mas é magra demais Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Bem, quem mais é que se apaixonou pela Nancy de Stranger Kids? Até tenho medo de ir ver a idade, deve ser crime. Bota aí o trailer dessa série. É sobre o quê? Editado 8 Setembro 2016 por The Bishop Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Setembro 2016 Bem, quem mais é que se apaixonou pela Nancy de Stranger Kids? Até tenho medo de ir ver a idade, deve ser crime. Eu fui ver logo nos episódios iniciais por descargo de consciência :lol: Não a acho muito magrinha como disseram aí, só a acho muito nova lol. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 8 Setembro 2016 Alguém vai ver Mr Robot? Se quiserem stream mandem pm Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2016 Mr.Robot 2x10 f*da-SEEEEEEEEEEEEEEEE :prayer: Compartilhar este post Link para o post