Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Lol, obrigado por me spoilarem o primeiro capítulo que ia ver mais daqui a pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, obrigado por me spoilarem o primeiro capítulo que ia ver mais daqui a pouco...

Isso é doença. Não se pode dizer nada, mesmo que tenha sido falado em talk shows, trailers e afins que agora é tudo spoiler que arruína a vida das pessoas. :lol: ffs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso é o quê?

:lol: é complicado de perceber?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: é complicado de perceber?

Eu não sei os títulos das séries e dos filmes nas suas versões portuguesas. "How to get away with murder" é um bocado diferente de "Como defender um assassino". Mas nada me surpreende depois da tradução de How I Met your Mother.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu também não sei, mas se pensar um bocadinho consigo perceber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sei, mas se pensar um bocadinho consigo perceber :mrgreen:

Pensei que era uma série da RTP, dessas novas que o pessoal fala. Nem foi questão de preguiça, daí ter perguntado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é doença. Não se pode dizer nada, mesmo que tenha sido falado em talk shows, trailers e afins que agora é tudo spoiler que arruína a vida das pessoas. :lol: ffs

Eu não sou obrigado a ver os trailers e o botão de spoiler está lá para alguma coisa, não custa nada usá-lo.

HTGAWM 3x01

Eu gostei do episódio, confesso que já tinha saudades da série. Música sempre no ponto.

A minha aposta vai para o Oliver, mas é bem capaz de ter sido o Wes outra vez. :lol: (neste caso a morrer). Podia ser o Nate, a personagem é totalmente inútil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou obrigado a ver os trailers e o botão de spoiler está lá para alguma coisa, não custa nada usá-lo.

HTGAWM 3x01

Eu gostei do episódio, confesso que já tinha saudades da série. Música sempre no ponto.

A minha aposta vai para o Oliver, mas é bem capaz de ter sido o Wes outra vez. :lol: (neste caso a morrer). Podia ser o Nate, a personagem é totalmente inútil.

Fi-lo de forma perfeitamente consciente. Se não estás contente, reporta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tem lá calma contigo, também não achei bem mas não é caso para tanto exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM 3x01

Se está no trailer, como é que pode ser considerado spoiler? Eles lançam os trailers por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está no trailer, como é que pode ser considerado spoiler? Eles lançam os trailers por alguma razão.

há quem não veja trailers pq n quer ser spoilado. o hidden tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos concordar em discordar, que isto não vai dar em nada. Siga o tópico.

Quanto ao season finale de Mr.Robot, não percebi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sim. Melhora cada episódio que passa.

Estavas a trollar ou vais justificar esse não?

E claramente vale a pena.

Vi até ao 4º episódio. Não esperava nada que o Wells morresse... No entanto, estou a curtir. Tem bastante por onde evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi até ao 4º episódio. Não esperava nada que o Wells morresse... No entanto, estou a curtir. Tem bastante por onde evoluir.

Se estás a curtir agora, então estás bem. Quanto mais temporadas, melhor se torna.

Na próxima de temporada de Family Guy, vai haver um episódio com a participação do David Tennant...no papel de Doctor. sdds :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei deste início de HTGAWM. Já tinha saudades da série. Viola Davis excelente na cena final, mas isso já não é novidade nenhuma.

Também gostei de Agents of SHIELD, bem diferente do que se viu e já a abrir vários plots.

BSnX2vh.gif

Muito boa a transformação.

Ah, e vi o pilot de Designated Survivor. Parece ter potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que a minha mente acabou de ser fornicada por 20 nigerianos com piços de meio metro ao ver o season finale de Mr. Robot.

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o novo Macgyver vale alguma coisa, nem que seja por reviver a infância, ou não vale a pena, de todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...