Red Publicado 30 Setembro 2016 ... what? Dennis, ya. Vê. Eu acho que a pergunta "vale a pena" é sempre uma pergunta com rasteira. O valer a pena ou o recomendar é sempre relativo e diferentes pessoas terão diferentes opiniões. Eu próprio vejo pessoas aqui a falar de certas séries e as pessoas a gostar dessas séries e eu não entendo. Não funcionam comigo. No entanto sou capaz de ver algo ainda pior. Daí eu nem entrar por aí, nem digo nada. Sense 8, foi algo que gostei. Não é gostei ao nível de uma série com The Wire, Band of Brothers ou Boston Legal. Essas marcam. Mas gostei na proporção que se equipare a Homeland, Billions, Blindspot, Black Sails. Não em estilo, mas em termos de valor. São séries secundárias no panorama, têm alguns "buracos" ou defeitos. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Setembro 2016 quando é suposto sair a 2 temporada de sense8? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Setembro 2016 quando é suposto sair a 2 temporada de sense8? Ainda não há data oficial. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2016 Já alguém viu os primeiros episódios de HTGAWM ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2016 Eu acho que a pergunta "vale a pena" é sempre uma pergunta com rasteira. O valer a pena ou o recomendar é sempre relativo e diferentes pessoas terão diferentes opiniões. Eu próprio vejo pessoas aqui a falar de certas séries e as pessoas a gostar dessas séries e eu não entendo. Não funcionam comigo. No entanto sou capaz de ver algo ainda pior. Daí eu nem entrar por aí, nem digo nada. Sense 8, foi algo que gostei. Não é gostei ao nível de uma série com The Wire, Band of Brothers ou Boston Legal. Essas marcam. Mas gostei na proporção que se equipare a Homeland, Billions, Blindspot, Black Sails. Não em estilo, mas em termos de valor. São séries secundárias no panorama, têm alguns "buracos" ou defeitos. Mas é obvio que se fores comparar com outras,ela há-de ser menos boa/marcante ou vice-versa. O que ele perguntou era se valia a pena. E vale. Mas a parte que não entendi foi a dos actores serem fraquinhos. Só há um que, na minha opinião, encaixa nisso. O resto é bom. Já alguém viu os primeiros episódios de HTGAWM ? yessir Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Setembro 2016 E Sense8 não se pode julgar pelo pilot. É uma série com um desenvolvimento lento, especialmente nos primeiros 4 episódios. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Setembro 2016 Mas é obvio que se fores comparar com outras,ela há-de ser menos boa/marcante ou vice-versa. O que ele perguntou era se valia a pena. E vale. Mas a parte que não entendi foi a dos actores serem fraquinhos. Só há um que, na minha opinião, encaixa nisso. O resto é bom. Vale para ti. Vale para mim. Será que isso é atestado que vale a pena? Entendes o que quero dizer... acho que não é assim tão unânime. Tenho um amigo que diz que não vale um das caldas. E os actores, tens de entender que eu disse "que os actores são assim mais para o fraquinho" não disse que eram fraquinhos. Aqui claramente quis dar a entender para ele não esperar performances brutais, estão longe de representações como vimos em The Night Of ou como vemos em outras produções da Netflix. Mas lá está, é apenas a minha opinião, se calhar até achas que estão ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2016 Sense8 por acaso parece-me uma série bem interessante, ainda hei de ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2016 Vale para ti. Vale para mim. Será que isso é atestado que vale a pena? Entendes o que quero dizer... acho que não é assim tão unânime. Tenho um amigo que diz que não vale um das caldas. E os actores, tens de entender que eu disse "que os actores são assim mais para o fraquinho" não disse que eram fraquinhos. Aqui claramente quis dar a entender para ele não esperar performances brutais, estão longe de representações como vimos em The Night Of ou como vemos em outras produções da Netflix. Mas lá está, é apenas a minha opinião, se calhar até achas que estão ao mesmo nível. Tu estás a voltar a comparar isto com outras séries e nem eu acho que tenham tido performances brutais, mas no contexto da série, os actores foram bons. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Setembro 2016 Tu estás a voltar a comparar isto com outras séries e nem eu acho que tenham tido performances brutais, mas no contexto da série, os actores foram bons. Tranquilo, eu não estou a dizer que tenho razão. :D Foi só o que acho, ele agora decide por ele mesmo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Setembro 2016 The 100 Estou a curtir muito. É uma série que se vê bem. Até agora estou a curtir a evolução do Bellamy e do Kane. Vamos ver no que isto dá. Estou com especial curiosidade para ver o comportamento do Kane.Btw, faltam-me dois episódios para acabar a season 1. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Setembro 2016 Spartacus :handclap: grande série e bom final, apesar de que eu já sabia mais ou menos como serie. Damn you, memes. Anyway, aconselho a toda a gente, é impossível não gostar disto! Segue-se Peaky Blinders. O final do Spartacus apesar de ser óbvio porque tem de seguir a história real, achei que podiam ter levado as coisas a outro nível. No entanto muito bom mas queria outro final. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Setembro 2016 O final do Spartacus apesar de ser óbvio porque tem de seguir a história real, achei que podiam ter levado as coisas a outro nível. No entanto muito bom mas queria outro final. Qual era o teu final? É que mesmo que a história não fosse verídica seria algo ilógico eles vencerem face há diferença entre os 2 exércitos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Setembro 2016 Só dois eps de Luke Cage e isto já está assim. Do crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2016 Só dois eps de Luke Cage e isto já está assim. Do crl. o 3º está ainda melhor pqp. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Outubro 2016 Mais uma temporada de oops de Modern Family. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Outubro 2016 Só dois eps de Luke Cage e isto já está assim. Do crl. Ainda estou à espera que ripem as legendas da netflix :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Outubro 2016 Legendas.tv é para as séries contínuas(gotham,flash..) Quando é netflix prefiro esperar visto que depois vêm logo todas de rajada em tuga. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Outubro 2016 Aquarius cancelado pela NBC. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Outubro 2016 Designated Survivor, This is Us e Speechless irão ter season completa de 22 episodios Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Outubro 2016 Recomendam Sense8? Sim muito. Aquarius cancelado pela NBC. Esperado era bem fraquita. P.S: Claire já podes voltar para The Originals :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Outubro 2016 (editado) O novo MacGyver tem 4.5 de rating no IMDb :lol: Só pelo sneak peek que vi da participação da Amy deu para perceber o porquê. :lol: Dou 3 episódios até cancelarem :adeus: Editado 1 Outubro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 1 Outubro 2016 O novo MacGyver tem 4.5 de rating no IMDb :lol: Só pelo sneak peek que vi da participação da Amy deu para perceber o porquê. :lol: Dou 3 episódios até cancelarem :adeus: Não me parece que isso vá acontecer. Teve uma boa audiencia para uma sexta-feira e parece que não perdeu muita na segunda semana, para além disso é a série com mais audiencia de sexta. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Não me parece que isso vá acontecer. Teve uma boa audiencia para uma sexta-feira e parece que não perdeu muita na segunda semana, para além disso é a série com mais audiencia de sexta. Perdeu quase 2M de pessoas e desceu para 1.4 na demo. Entre pessoal que tinha decidido dar mais uma chance e pessoal que viu 2º episódio e não gostou para a semana perde mais uns pontos. Mas é a CBS e nunca se sabe eles são bem capazes de cancelar as melhores séries que eles tem e renovar lixo :mrgreen: Editado 1 Outubro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post