Su1 Publicado 8 Janeiro 2017 Black Mirror. :prayer: A último episódio da 2ª temporada apanhou-me completamente de surpresa. Vou agora para a 3ª. Aproveita porque a partir de agora qualquer série que vejas vai parecer um chapéu dum trolha. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Janeiro 2017 Sherlock :handclap: fdç, que brutal. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Janeiro 2017 Valeu por Atlanta e Donald ganharem. Nem Stranger Things, nem Westworld, nem The Night Of. Bah Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Janeiro 2017 Alguém já viu The Crown? É assim tão bom para ganhar a GoT, Westworld ou Stranger Things? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 Anthony Anderson got robbed Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Janeiro 2017 Alguém já viu The Crown? É assim tão bom para ganhar a GoT, Westworld ou Stranger Things? Não vi, mas agora fiquei interessado em ver. Nunca tinha ouvido falar btw. Já agora fica aqui a lista dos vencedores de tv. :: Best television series - drama - The Crown :: Best television series - musical or comedy - Atlanta :: Best performance by an actor in a television series - Billy Bob Thornton - Goliath :: Best performance by an actress in a television series - Claire Foy - The Crown :: Best performance by an actor in a television series - musical or comedy - Donald Glover - Atlanta :: Best performance by an actress in a television series - musical or comedy - Tracee Ellis-Ross - Black-ish :: Best performance by an actor in a limited series or motion picture made for television - Tom Hiddleston - The Night Manager :: Best performance by an actress in a limited series or motion picture made for television - Sarah Paulson - The People v OJ Simpson: American Crime Story :: Best performance by an actress in a supporting role in a series, limited series or motion picture made for television - Olivia Colman - The Night Manager :: Best performance by an actor in a supporting role in a series, limited series or motion picture made for television - Hugh Laurie - The Night Manager Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 9 Janeiro 2017 Bem estou a ficar com um hype tremendo com o "Twin Peaks" ... Estou a ler um livro que saiu à uns meses do Mark Frost (co-autor da serie) sobre os mistérios da coisa - por acaso o livro está a ser interessante... Fui ao Imdb e verifiquei que pelos vistos vão ser 18 episódios e na lista de actores vi lá umas perolas.... Monica Bellucci?!?!?!?!?, David Duchovny ?!?!??!, Richard Chamberlain?!!!!!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!??! Michael Cera, Laura Dern, Jennifer Jason Leigh, Tim Roth, Amanda Seyfried, Tom Sizemore, Eddie Vedder!?!?!?!?!?!??!, Naomi Watts..... Nunca mais é MAIO!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Janeiro 2017 Aproveita porque a partir de agora qualquer série que vejas vai parecer um chapéu dum trolha. f*da-se o episódio do "Playtest" deixou-me todo tripado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 Então prepara-te para o que aí vem... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Janeiro 2017 Então prepara-te para o que aí vem... Achei o final do episódio, os últimos 10 minutos vá, altamente confuso! Deu-me a sensação que os produtores não sabiam que rumo tomar, portanto decidiram meter todos os desfechos possíveis e imaginários num só. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 o do Shut Up and Dance? f*da-se, eu fiquei horrorizado com a big reveal do final Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Janeiro 2017 o do Shut Up and Dance? f*da-se, eu fiquei horrorizado com a big reveal do final O do Playtest. Acabei agora de ver esse. p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Janeiro 2017 'Shut Up And Dance'... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Janeiro 2017 alguém já viu Taboo e the Halcyon? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 Halcyon não sei, Taboo ainda nem sequer saiu Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Janeiro 2017 “Twin Peaks” Return Date Revealed 21 de Maio com episódio de 2 horas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2017 Halcyon não sei, Taboo ainda nem sequer saiu Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) FILHO DE 30 P*TAS bem, já cá canta, a ver se vale a pena o hype Editado 9 Janeiro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2017 FILHO DE 30 P*TAS bem, já cá canta, a ver se vale a pena o hype :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 10 Janeiro 2017 E Sherlock, já viram o último? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Janeiro 2017 Estou a assistir a primeira temporada de Daredevil e estou a curti muito, mas: Ep. 11 O Wesley morre de uma forma muito parva. O gajo não suposto ser esperto?f*da-se :facepalm: O pior é que assim que ele colocou a arma em cima de mesa vi logo que ia dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Janeiro 2017 quanto mais leio sobre o 4x2 de sherlock mais acho que foi brutal. Compartilhar este post Link para o post