Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Alguém aqui sabe quando volta a Power? A serie do 50?

Compartilhar este post

Link para o post

thanks

é que isso já tá parado há bué tempo

entretanto voltou o Empire mas meh.. prefiro a Power

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei o que aconteceu em Homeland e não me surpreende... O melhor tinha sido arrumar a questão no fim da temporada anterior. (Pessoalmente percebi que isso tinha acontecido na temporada anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 15min finais de Taboo, deus nosso senhor. Mentira, aqueles oito eps finais.

Como é que é possível realizar-se duas séries ao mesmo tempo desta qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 15min finais de Taboo, deus nosso senhor. Mentira, aqueles oito eps finais.

Como é que é possível realizar-se duas séries ao mesmo tempo desta qualidade.

É um génio. Nunca mais voltam :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É um génio. Nunca mais voltam :-|

Vai valer a pena a espera. Cillian, Hardy, Gillen e Brody, segurem-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai valer a pena a espera. Cillian, Hardy, Gillen e Brody, segurem-me.

E a mulher do Hardy :cool:

Agora a sério, também curto de crl o Paul Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post

E a mulher do Hardy :cool:

Agora a sério, também curto de crl o Paul Anderson.

Essa já não deve aparecer. Acho que nem na 3 apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou ver amanhã na Fox, e já me estão a f*der o juízo :(

@Homeland

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei, completamente por acaso, que Better Call Saul já voltou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi tudo, gostei bastante por acaso e escangalhava a Sheri toda.

Quando acabarem apitem, tenho umas dúvidas :mrgreen:

A banda sonora de toda a série é muito boa :handclap:

Acabei de acabar. Foste rápido. :mrgreen:

13 Reasons Why (tudo)

Achei a série excepcional, do melhor que já vi. Ainda assim não gostei do final. Não acho que haja grande material para 2ª temporada e deixar tudo tão aberto fez com que o final da 1ª perdesse um certo significado.

Eu já vi muita m*rda em Game of Thrones, mas a cena da Hannah a cortar os pulsos ia-me quase dando um ataque de pânico, pqp. Que aflição e que sentimento de impotência. É horrível pensar que isto pode acontecer connosco ou com alguém próximo de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland Season Finale

Estava mesmo a ver que o Quinn ia morrer mas nem quis acreditar... Que papelão que fez nesta temporada, das melhores coisas que já vi !

Próxima temporada quer-me parecer que vai girar em torno de uma possível candidatura da Carrie à presidência.

Quanto a esta temporada, apesar de estar uns furinhos abaixo de outras, o nível continua altíssimo. Eu nem sabia que era season finale até ver a sinopse do episódio, acho que demorar muito a desenvolver certos pontos e no fim fizeram as coisas um bocado à pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de acabar. Foste rápido. :mrgreen:

13 Reasons Why (tudo)

Achei a série excepcional, do melhor que já vi. Ainda assim não gostei do final. Não acho que haja grande material para 2ª temporada e deixar tudo tão aberto fez com que o final da 1ª perdesse um certo significado.

Eu já vi muita m*rda em Game of Thrones, mas a cena da Hannah a cortar os pulsos ia-me quase dando um ataque de pânico, pqp. Que aflição e que sentimento de impotência. É horrível pensar que isto pode acontecer connosco ou com alguém próximo de nós.

13 Reasons Why (tudo)

Há muito material para a 2ª temporada, pelo que já li. Uma suposta vendetta do Tyler (tinha um arsenal em casa). O suposto suicidio do Alex, a detenção e provavel 'fuga' (devido a ter dinheiro) do Bryce etc.

Para mim acho que deixaram a série no limbo, na expectativa. Devido às audiencias devem dar continuidade, mas se acabar já também acaba bem. Por mim, em termos de qualidade, acabava já, mas não me incomoda que queiram fazer mais uns cobres.

Homeland Season Finale

Estava mesmo a ver que o Quinn ia morrer mas nem quis acreditar... Que papelão que fez nesta temporada, das melhores coisas que já vi !

Próxima temporada quer-me parecer que vai girar em torno de uma possível candidatura da Carrie à presidência.

Quanto a esta temporada, apesar de estar uns furinhos abaixo de outras, o nível continua altíssimo. Eu nem sabia que era season finale até ver a sinopse do episódio, acho que demorar muito a desenvolver certos pontos e no fim fizeram as coisas um bocado à pressa.

Homeland

Same, não me tinha apercebido que era a season finale.

Não acredito nisso, a Carrie tem demasiados esqueletos, problemas de alcool, de saude, bipolaridade, uma filha com um traidor etc. Isso era cena para lhe acabar a candidatura antes de sequer começar. E além disso não é o genero dela. Mas tbh não sei o que esperar daqui.

Mas confio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

13 Reasons Why (tudo)

Há muito material para a 2ª temporada, pelo que já li. Uma suposta vendetta do Tyler (tinha um arsenal em casa). O suposto suicidio do Alex, a detenção e provavel 'fuga' (devido a ter dinheiro) do Bryce etc.

Para mim acho que deixaram a série no limbo, na expectativa. Devido às audiencias devem dar continuidade, mas se acabar já também acaba bem. Por mim, em termos de qualidade, acabava já, mas não me incomoda que queiram fazer mais uns cobres.

Eu entretanto já digeri melhor o final e até acho que até faz sentido terminar assim: uma série sobre suicídio acabar com questões por responder.

Concordo que há por onde se pegar, mas esta foi a história da Hannah e o esquema da série é "1 episódio, 1 cassete". Uma segunda temporada nunca chegará aos calcanhares da primeira (mas é provável que venha a existir, tal como aconteceu com Stranger Things). Como li por aí algures sugerido, preferia que fizessem um "Episódio 14" da mesma forma que o Clay fez uma nova gravação para responder a todas essas pontas soltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland 6x12

RIP Quinn :cry: :-(

A cena com o Max na cave deu-me mais suspense do que o que devia.

Carrie vs Madam President, book it

True, que p*ta de heel turn mesmo no final :lol:

Homeland Season Finale

x2

É essa a minha opinião, esteve abaixo das anteriores mas (apesar disso) continuou a um bom nível.

Mas apesar de tudo, foi como disse no inicio desta temporada. Foi tudo muito previsível. Diria que apenas algumas coisas deste episódio foram mais difíceis de prever: a morte do Quinn, embora fosse sempre algo muito visível de acontecer havia sempre aquela esperança de não acontecer, e este final com o turn da Presidente. Quando foi aquele dialogo do Dar, fiquei com a sensação que iam manter a postura dela, mas todo este episódio foi para dar motivos para ela turnar. A conspiração, o atentado, tudo inside jobs que acabam por minar a confiança dela e a tornam paranóica.

Compartilhar este post

Link para o post

Luke cage s1

Estava a espera dum bocado mais, até porque desde que o Cottonmouth (vilão melhor que o Diamondback morre), os episódios perdem um bocado a piada.

O Diamondback é um coninhas mimado e a prima do Cottonmouth é irritante as fuck. E não resolveu muito no sentido que na próxima temporada se ele continuarem em Harlem os vilões são os mesmos. meh

Agents of shield s04e16

Muito bom o Fitz como vilão, mas é um bocado f*da meterem a personagem mais inocente num sadista completo e que matou uma melhor inocente. Já tou a ver que mesmo quando sairem da Framework o gajo vai sofrer bués. Isto se ele sair vivo, porque não me parece. Acho que a Aida vai fazer algo do genero "se não o puder ter também não podes e mata-o".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...