JackBauerPT Publicado 26 Dezembro 2017 Peaky Blinders finale Spin-off com o Alfie pls :heart: Big...Fucks...Small Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Dezembro 2017 TWD E lá se foi o Carl...acham que o Rick vai virar da cabeça novamente? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Dezembro 2017 (editado) Ninguém pode continuar a sua vida normalmente depois de ver Making a Muderer. Se procuravam uma série que preencha o vazio de Six Feet Under, essa série é Making a Murderer :lol: Editado 27 Dezembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Dezembro 2017 Vejam também a Série The Confession Tapes. Os vários casos são, de certa forma, parecidos com esse. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Dezembro 2017 (editado) Peaky Blinders finale Spin-off com o Alfie pls :heart: Big...Fucks...Small Peaky fookin Blinders season finale Dúvido que o gajo tenha morrido. A referência ao Al Capone :prayer: Editado 27 Dezembro 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Dezembro 2017 (editado) Peaky Finale Óbvio que ele não morreu. De tudo o que podiam ter feito acertaram em cheio na cena do duelo entre os dois, muito bom mesmo. Agora só em 2019 :( Editado 27 Dezembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Dezembro 2017 Ninguém pode continuar a sua vida normalmente depois de ver Making a Muderer. Se procuravam uma série que preencha o vazio de Six Feet Under, essa série é Making a Murderer :lol: Embora tenda imenso a concordar com o que dizes, tive de ir pesquisar mais coisas sobre o caso depois de ver a série que me deixaram mais dividido sobre se ele realmente é ou não culpado. Muita coisa ali foi mal feita e correu mal do lado da polícia, justiça (o advogado do miúdo foi das coisas que mais me perturbou na série toda), mas há algumas coisas muito estranhas que são omitidas da série sobre algumas chamadas e coisas que ele fazia (não me recordo exactamente das coisas, teria de ler de novo, mas era cenas um pouco estranhas tipo matar animais, suspeitas de ele molestar o sobrinho etc..) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Dezembro 2017 (editado) Embora tenda imenso a concordar com o que dizes, tive de ir pesquisar mais coisas sobre o caso depois de ver a série que me deixaram mais dividido sobre se ele realmente é ou não culpado. Muita coisa ali foi mal feita e correu mal do lado da polícia, justiça (o advogado do miúdo foi das coisas que mais me perturbou na série toda), mas há algumas coisas muito estranhas que são omitidas da série sobre algumas chamadas e coisas que ele fazia (não me recordo exactamente das coisas, teria de ler de novo, mas era cenas um pouco estranhas tipo matar animais, suspeitas de ele molestar o sobrinho etc..) É mais que sabido que o Steve Avery não bate bem da bola mas culpado ou não, a policia certificou-se que ele fosse preso com um esquema corrupto nojento. O ele ser culpado é outra conversa. Btw a advogada dele estive a ler há coisa de 2 semanas umas declarações dela onde diz achar que foi o ex namorado que a matou. Que o tipo era suspeito pa crl lá isso era. Editado 27 Dezembro 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Dezembro 2017 Na altura que a série saiu havia um reddit dedicado a ele onde a malta postou várias provas em forma de fotos e mensagens que provavam a inocência dele. Se tiverem mesmo curiosidade podem ir procurar isso. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Dezembro 2017 (editado) Peaky fookin Blinders season finale Dúvido que o gajo tenha morrido. A referência ao Al Capone :prayer: Peaky Blinders Vamos ver, espero que não, mas fica-me a ideia de que foi uma forma de libertar o Tom Hardy. Editado 27 Dezembro 2017 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Dezembro 2017 É mais que sabido que o Steve Avery não bate bem da bola mas culpado ou não, a policia certificou-se que ele fosse preso com um esquema corrupto nojento. O ele ser culpado é outra conversa. Btw a advogada dele estive a ler há coisa de 2 semanas umas declarações dela onde diz achar que foi o ex namorado que a matou. Que o tipo era suspeito pa crl lá isso era. Eu acho que foi o irmão. Muito suspeito, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Dezembro 2017 Eu acho que foi o irmão. Muito suspeito, sinceramente. Irmão dela ou dele? Penso que o dela também é shady. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2017 (editado) O dela, claro. A reacção dele na entrevista quando começaram (?) as buscas... admira-me como é que não investigaram mais o gajo. Editado 28 Dezembro 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Dezembro 2017 (editado) Peaky Blinders Vamos ver, espero que não, mas fica-me a ideia de que foi uma forma de libertar o Tom Hardy. Peaky Blinders Season finale Epa espero que não, acho que a personagem dele ainda tem muito para dar. A maneira como o duelo foi e o facto de que ele levou um tiro na cara e depois o Thomas vai-se logo embora parece-me um cenário para preparar o retorno dele. Editado 28 Dezembro 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Dezembro 2017 (editado) Eu acho que foi o irmão. Muito suspeito, sinceramente. A reacção dele na entrevista quando começaram (?) as buscas... admira-me como é que não investigaram mais o gajo. Eu já não me lembro de muita coisa específica do caso, mas lembro-me que na altura o meu suspeito era o ex namorado dela. O gajo espalhou-se ao comprido em tribunal, contradizia-se, não se lembrava de coisas super básicas sobre ela etc. E não te admires que não tenham investigado mais o gajo, aquilo foi um antro de corrupção para mandar o Avery abaixo. Sobre o irmão dela pa, não quero dar para aqueles gajos com mania que percebem muito de linguagem corporal e que procuram ver coisas onde elas não existem mas fdc digam-me que esta entrevista não é suspeita pa crl O irmão está todo cagado, nervoso e sempre a olhar para o namorado dela com cara de "Não digas nada que comprometa a coisa...", acabam as frases um do outro, falam por cima, não dizem coisa com coisa. No meio disto tudo sinto tanto pena pelo puto que foi preso, cheio de problemas mentais, claramente manipulado no depoimento da policia e foi dentro e nunca mais sai, fdc. Editado 28 Dezembro 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Dezembro 2017 (editado) A cena mais grave é quando perguntaram ao ex como é que ele acedeu ao voice mail dela e ele responde que meteu um usuário à sorte e depois experimentou várias passwords até conseguir :lol: Editado 28 Dezembro 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Dezembro 2017 A season 4 de Black Mirror sai hoje e Peaky Blinders já está na Netflix. The Handmaid's Tale é propaganda feminista e um bocadinho hype train. Até gostei da premissa, mas a série, no seu todo, não me convenceu. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Dezembro 2017 A season 4 de Black Mirror sai hoje e Peaky Blinders já está na Netflix. The Handmaid's Tale é propaganda feminista e um bocadinho hype train. Até gostei da premissa, mas a série, no seu todo, não me convenceu. :heart: Já vi o 1º. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Dezembro 2017 É mais que sabido que o Steve Avery não bate bem da bola mas culpado ou não, a policia certificou-se que ele fosse preso com um esquema corrupto nojento. O ele ser culpado é outra conversa. Btw a advogada dele estive a ler há coisa de 2 semanas umas declarações dela onde diz achar que foi o ex namorado que a matou. Que o tipo era suspeito pa crl lá isso era. Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 30 Dezembro 2017 Black Mirror S04E01 Mais alguém sentiu pena do gajo? Apesar do que ele fez ser doentio. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Dezembro 2017 É seguro ver? Nunca me vou esquecer do primeiro episódio :mrgreen: demorei um mês para depois ter coragem para ver o que se seguia Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Dezembro 2017 Ah, saudades de Black Mirror. :heart: Compartilhar este post Link para o post