Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

yap, a agenda dos atores está muito cheia devido a serem bastante conhecidos, por isso só em 2019.

:angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Black Mirror 4X01

Notaram o Jesse de Breaking Bad a falar no final? :lol: Só faltou o "bitch" característico dele. Quanto ao episódio em si, não foi dos melhores em Black Mirror, mas mesmo assim gostei. Não estava à espera da comédia que o episódio teve. Vamos lá ver o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi todos.

Realmente o 4 e o 6 foram os que gostei mais, por esta ordem.

No 06

Achei bacano as referencias aos episodios anteriores

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Essa série é boa? Estava a pensar dar uma vista de olhos já que não há muitas séries de comédia de jeito por ai atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa série é boa? Estava a pensar dar uma vista de olhos já que não há muitas séries de comédia de jeito por ai atualmente.

yup. não esperes é uma comédia normal

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me parece que actualmente faltem séries de comédias de jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Brooklyn nine nine, esta a passar na fox, esta muito bom

Está com os dois pés para a cova. Espero que não a cancelem, mas não parece facil

Compartilhar este post

Link para o post

Está com os dois pés para a cova. Espero que não a cancelem, mas não parece facil

a serio? rio-me muito. nao sei quantas temporadas isso tem, ainda vou a meio da primeira e ja vi uns episodios soltos da 2a

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

A Fox Comedy anda a passar um combo porreiro com Brooklyn Nine Nine, HIMYM, Modern Family e Last Man Standing (para quem tiver estômago que aguente a clara inclinação conservadora/republicana de muitas piadas e temas). São episódios soltos, mas vêem-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me parece que actualmente faltem séries de comédias de jeito!

Reformulando, faltam séries de comédia de jeito que eu ainda não tenha visto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já não tem muito para dar, já inventaram tudo e mais alguma coisa :lol:

Btw, Amy :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu agora há uns minutos a estreia de "Sem Censura" no National Geographic. É sobre o narcotráfico e o primeiro episódio foi dedicado a quem mais senão Pablo Escobar, com depoimentos de pessoas como Javier Penã, Steve Murphy da DEA e Popeye Velasquez que era o chefe do esquadrão de violência do Pablo.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei ver o 1 da nova temporada de black mirror 3 vezes e adormeço sempre a meio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...