Chazzy Chazz Publicado 14 Julho 2018 Gostei bastante do primeiro episódio de Sharp Objects! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Julho 2018 (editado) Então a proxima temporada de Doctor Who vai ter 3 companions? curioso Editado 15 Julho 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 16 Julho 2018 Já alguém viu alguma destas séries? Se sim, gostaram? -O Mecanismo; -Prime Suspect 1973; -Cardinal; -Trapped; -Stalker; -The Fall; Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2018 Então a proxima temporada de Doctor Who vai ter 3 companions? curioso []iNy2kz-F0KQ[/] Não sabia que iam ser 3 :mrgreen: Só tinha visto o cast do mais velho. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Julho 2018 (editado) Não sabia que iam ser 3 :mrgreen: Só tinha visto o cast do mais velho. Estava a ver uma noticia do The Guardian, acho eu, a falar de um Ryan como novo companion e quando vou a procura de mais info dou com o trailer a mostrar 3 :lol: Editado 16 Julho 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2018 Estava a ver uma noticia do The Guardian, acho eu, a falar de um Ryan como novo companion e quando vou a procura de mais info dou com o trailer a mostrar 3 :lol: Viste o outro gajo então :lol: Quando vi o trailer até pensei que o Ryan e a moça eram extras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Julho 2018 Já alguém viu alguma destas séries? Se sim, gostaram? -O Mecanismo; Tinha uns colegas brasileiros que falavam muito disso e acabei por ver na altura do hype. Se tiveres interesse na história da Lava Jacto, é muito interessante e vê-se muito bem. Se estiveres numa de GoT, mais vale ires para um Westworld Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2018 (editado) Acabei agora o episódio do Baron Cohen e estou sem palavras para o que acabei de ver e ouvir. Mas nem tudo foi mau. Blink 192, Cardi B, Wiz Khalifa, etc como feromonas e o crl :lol: O gajo é um génio e espero que continue a expôr estes gajos ao mundo. Editado 16 Julho 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2018 Acabei agora o episódio do Baron Cohen e estou sem palavras para o que acabei de ver e ouvir. Mas nem tudo foi mau. Blink 192, Cardi B, Wiz Khalifa, etc como feromonas e o crl :lol: O gajo é um génio e espero que continue a expôr estes gajos ao mundo. tb acabei agora, epá chorei a rir, a cena com aquele casal e a historia do golfinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Julho 2018 Já alguém viu alguma destas séries? Se sim, gostaram? -The Fall; Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2018 tb acabei agora, epá chorei a rir, a cena com aquele casal e a historia do golfinho :lol: eles a tentarem ser compreensivos a ouvir isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Julho 2018 Estou quase a acabar de ver Malcolm in the Middle e estou a começar a ficar meio deprimido que isto esteja a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Julho 2018 Engraçado, o Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico passou de médico legista imortal - Forever - para outro tipo de médico legista lol Harrow vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Julho 2018 (editado) andei a ver Counterpart já com uns meses de atraso e achei engraçado, primeiro por fugir ao lugar comum que tudo o que acontece tem de ser nos Estados Unidos e apenas os personagens mais recorrentes falarem em Inglês. A trama vai agarrando, não cola de imediato mas vai ganhando o seu espaço. há lagumas partes de obvia ficção como a nivel politico, ninguém fora de Berlim saber o que se passa, pelo menosm é o que aparenta. fico a espera da segunda temporada Editado 19 Julho 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Julho 2018 Engraçado, o Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico passou de médico legista imortal - Forever - para outro tipo de médico legista lol :heart: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Julho 2018 :heart: :cry: Então aproveita e vê o AXN a partir de Setembro que vão estrear Harrow que é basicamente com o mesmo .. O conceito parece "igual" Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 21 Julho 2018 Alguém acompanhou a série que deu na RTP 2, Salamandra? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2018 tive pena da gaja no who is america :lol: o resto foi brutal como tinha sido no primeiro :lol: o representante da georgia está tão f*dido :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2018 Já sairam os 3 primeiros episódios de Castle Rock. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Julho 2018 Esta segunda temporada de The Handsmade Tale teve um final que não me agradou. Aliás, toda a temporada foi uma coisa meio sem rumo definido. A personagem da Serena então foi um clusterfuck autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Julho 2018 Ainda nem terminou e já digo que Yellowstone é a melhor série do ano. Fantástica a todos os níveis. Taylor Sheridan não falha. Altered Carbon renovada para a segunda temporada com Anthony Mackie como novo protagonista. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Julho 2018 Alguém aqui via Code Black? Compartilhar este post Link para o post