Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Já. É porreira, vê-se bem. Mas, no estilo, diria antes para veres Rome. Ambas têm duas seasons e julgo que dez episódios com a mesma duração em ambas.

Melhor ainda, vê as duas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Netflix abriu casting para o papel de Ciri na nova série da saga Witcher, mas procuram para o papel alguém que seja de uma minoria étnica.

Tudo bem, tomem a liberdade criativa que quiserem, mas por mim morreu já antes mesmo de começar. O aspecto da Ciri e do Geralt são marcas da história, não podem ser mudadas. É uma parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha visto isso. Acho que vão receber um backlash enorme, e espero que assim seja. 

“She had fair hair, ashen white complexion and large impetuous green eyes”

Ao fazerem isto a uma personagem tão importante, nem quero imaginar que mais m*rda é que vão fazer. Se se confirmar a série morre antes mesmo de começar.

Porque não fazerem isso a uma personagem menos revelante? Ou não fazerem nada disso e simplesmente seguirem o que está nos livros. A sorte é que já há muitas personagens femininas "fortes", caso contrário teriam também que enfiar lá uma gaja qualquer.  Que p*ta de sina

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Parece que a Netflix abriu casting para o papel de Ciri na nova série da saga Witcher, mas procuram para o papel alguém que seja de uma minoria étnica.

Tudo bem, tomem a liberdade criativa que quiserem, mas por mim morreu já antes mesmo de começar. O aspecto da Ciri e do Geralt são marcas da história, não podem ser mudadas. É uma parvoíce.

fds. Joguei os jogos e a ciri, tanto a triss e a yennefer são super importantes para a historia. Porra já lixaram a serie. Tanto entusiasmo que eu tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a primeira temporada de Jack Ryan. Ao acompanhar a série, dava sempre aquela sensação de "ah, sinto que já vi isto em algum lado...". Os últimos 2 eps são os melhores. Série com tanto potencial, mas acaba por ser apenas decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 09/09/2018 at 12:19:

Acabei a primeira temporada de Jack Ryan. Ao acompanhar a série, dava sempre aquela sensação de "ah, sinto que já vi isto em algum lado...". Os últimos 2 eps são os melhores. Série com tanto potencial, mas acaba por ser apenas decente.

Citação de Shazam, Em 05/09/2018 at 15:18:

Já vi tudo. Gostei bastante.

Achei fraquito. Tou um bocado agarrado a The Office, mas este Jack Ryan coitadinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em fraquito, a quinta temporada de Power está a ser uma cagada. Parece uma novela, drama por todo o lado. Fartinho da Angela e da sua relação com o Ghost. 

Edit: Este ep 5 deve ter sido o pior da serie. O cameo do Kendrick foi tão cringe.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 9 horas:

Por falar em fraquito, a quinta temporada de Power está a ser uma cagada. Parece uma novela, drama por todo o lado. Fartinho da Angela e da sua relação com o Ghost. 

Edit: Este ep 5 deve ter sido o pior da serie. O cameo do Kendrick foi tão cringe.

Pá, estou a considerar deixar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Season finale de Castle Rock e começo da nova de AHS. Espero não me desiludir com nenhuma :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver o Explained. Não queria subscrever a netflix este mês de forma gratuita porque para a semana já começam as aulas e o trabalho. No Popcorn tem, mas não tem legendas. Curtia ver com legendas, mesmo que fossem em EN.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Season finale de Castle Rock e começo da nova de AHS. Espero não me desiludir com nenhuma :4_joy:

tambem estou a espera de Castle rock! O que achas da série? estou um bocado... meh. As vezes sinto que perdi tempo a ver aquilo por ser um bocado confusa, outras acho que ate e uma serie porreirinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 43 minutos:

tambem estou a espera de Castle rock! O que achas da série? estou um bocado... meh. As vezes sinto que perdi tempo a ver aquilo por ser um bocado confusa, outras acho que ate e uma serie porreirinha.

Foi ontem o final Hoje já há disponivel 🙂 Estou um bocado como tu tbh. Os primeiros 3 foram muito fixes e gostei de ver alguns easter eggs mas depois ficou confuso pa crl, especialmente o ep 6. A partir daí melhora muito. 

Vou ver agora o ultimo e já cá venho dizer o que achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Castle Rock 1x10

Só tenho duas coisas a apontar. A mudança de cara do TK quando estava na floresta com a arma apontada à cara e aquele smirk no final. Acho que com a mudança de timelines, o TK é mesmo aquilo que o Warden Lacy disse :Devil.

Desde o inicio que vemos pessoas a morrer devido a ele, incluindo o casal que pôs aquelas pinturas todas dele nas paredes da casa. 

Cheira-me a vingança na próxima temporada.

De resto, meh. Gostava mesmo de saber o propósito da Jackie Torrence já que a Jane Levy é uma actriz com nome.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 08/09/2018 at 19:12:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

Castle Rock 1x10

Ocultar conteúdo

Só tenho duas coisas a apontar. A mudança de cara do TK quando estava na floresta com a arma apontada à cara e aquele smirk no final. Acho que com a mudança de timelines, o TK é mesmo aquilo que o Warden Lacy disse :Devil.

Desde o inicio que vemos pessoas a morrer devido a ele, incluindo o casal que pôs aquelas pinturas todas dele nas paredes da casa. 

Cheira-me a vingança na próxima temporada.

De resto, meh. Gostava mesmo de saber o propósito da Jackie Torrence já que a Jane Levy é uma actriz com nome.

Não me prendeu! Season finale muito meh. Acho que se houver 2 season vou esperar e ler algumas coisas antes de apostar nela. 

btw

https://www.publico.pt/2018/09/12/mundo/noticia/autora-de-como-matar-o-seu-marido-detida-por-matar-marido-1843902

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 minuto:

Não me prendeu! Season finale muito meh. Acho que se houver 2 season vou esperar e ler algumas coisas antes de apostar nela. 

Tenho quase a certeza que já foi confirmada. 

Viste a cena depois dos créditos? É que afinal isto é uma série de antologia lol

Compartilhar este post

Link para o post

AHS 8*1

lol  episódio aborrecido e com algumas actuações mesmo cringe ( leslie grossman a ser a mais evidente). gostei da kathy bates, da billie lourd e da sarah paulson que, finalmente, tem um papel como vilã.

quero ver como é que isto vai ficar quando vierem os pesos pesados da série.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...