Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 32 minutos:

Lendo isso também fico com essa impressão de mudar a designação mas também de poder ser algo mais chocante quando chegar à altura de mudar, percebes o que quero dizer?

sim realmente se for assim, as mudanças quando ocorrerem deverão ser bem mais dramaticas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 09/10/2018 at 13:36:

Tinha-te dado um "Obrigado" mas depois de ver a lista, metade dos que aí estão... :13_upside_down:

Também porque maior parte são géneros que não gosto.

Citação de Chazzy Chazz, há 16 minutos:

Adorei completamente a temporada de Better Call Saul. Para mim, é a melhor de todas.

curti desta ultima tambem, e deu para matar um bocado as saudades de breaking bad

Agora a sério, recomendações de séries? 

Comecei a ver Peaky Blinders mas não me puxou ainda muito, quando é que começa a carburar? Ha alguem que já esteja mais avançado?

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 minutos:

Peaky Blinders

melhor de sempre

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leston

Que generos preferes? Como estás a ver PB, dá uma vista de olhos em Boardwalk Empire, caso ainda não tenhas visto.

Editado por Keef
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Género não tenho especifico, mas adorei recentemente por exemplo Breaking Bad, Better Call Saul, Narcos, Strange Things, Black Mirror, Bojack  Archer, Rick & Morty, só assim alguns dos que me lembro.

De Peaky Blinders ainda só vou no 3º Episódio para ai :7_sweat_smile:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

curti desta ultima tambem, e deu para matar um bocado as saudades de breaking bad

Só a última frase da season...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 09/10/2018 at 08:12:

Segundo as notícias, para além da Fiona, o Ian também vai deixar Shameless. Mais vale acabar logo a série.

wait wat wtf

Ele vai fazer um papel qualquer num filme/outra série, acho eu, mas daí sair em definitivo. Oh well. RIP Shameless

Citação de doom_master, Em 09/10/2018 at 15:44:

Quem não faz falta nenhuma é a Debbie.

true

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who está a dar um passo maior do que a perna, isto é, está a tentar mudar demasiada coisa em simultâneo. A ver se não corre mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Doctor Who está a dar um passo maior do que a perna, isto é, está a tentar mudar demasiada coisa em simultâneo. A ver se não corre mal.

como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 10 horas:

Só a última frase da season...

Como assim? Como é que uma season toda à volta da elaboração de um cenário tão frequente em breaking bad se resume só à última frase? Opah há tantas coisas erradas sobre isso que disseste que nem sei onde começar, mas vou resumir as que considero mais importantes:

-A construção do laboratório subterrâneo.

-a dinâmica gus-mike

-o Hector e a sua campainha

-o Jimmy a usar o nome Saul para negócios shady pela primeira vez (a cena dos telemóveis), assim estabelecendo os seus primeiros clientes sob esse nome

-o cair da relação entre ele e a Kim, que tudo indica que vai dar em m*rda...o que eu acho brilhante, que foi está "crise" de tentar salvar a relação em que a Kim entra naquele esquema para salvar o Huel que basicamente confirma a ascensão do Saul, o Jimmy sozinho não ia chegar lá, cheira-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 45 minutos:

Acho que estás a pensar demasiado.

lol tá bem, gandas teorias mesmo que fiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 22 horas:

lol tá bem, gandas teorias mesmo que fiz

Não foi isso que eu disse, caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve as séries Marvel/Netflix vão todas acabar com a streaming da Disney, esperado também por ter sido uma série medíocre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 5 horas:

Iron Fist cancelada.

Of course, while out for the count at Netflix, the tale of billionaire Danny Rand and Colleen Wing may “live on,” to quote Friday’s statement, on other platforms. That “other” being the streaming service that Disney is expected to launch next year, which already has series on Marvel fan favorites Loki and the Scarlet Witch in the pipeline, with Tom Hiddleston and Elizabeth Olsen expect to reprise their big screen roles. I hear that while Marvel wanted Iron Fist to continue on Netflix, the parent company’s new rival to the streamer has put the idea of a resurrection in consideration as it fosters the likes of the already announced Jon Favreau produced Star Wars series too.

https://deadline.com/2018/10/marvel-iron-fist-canceled-netflix-daredevil-disney-finn-jones-jessica-henwick-1202482048/

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage tá mesmo do melhor pqp, tou a fazer um esforço pra n ver isto tudo de seguida pra apreciar bem a série, há muito tempo que não via algo com tanta qualidade

Citação de Mr.Shelby, há 4 minutos:

Alguém viu flash?

No! God, Please! Nooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...