Longineu Publicado 25 Outubro 2018 Doctor Who 11x3 Meh. Foi mais uma lição de história do que outra coisa. Gostei da parte final quando o Graham pede para irem embora e o Doctor diz que têm que ficar porque se não o protesto não acontece. 😞 E falando no Graham, a cada episódio que passa gosto mais dele Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Outubro 2018 The haunting of hill house!! So far so good Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Outubro 2018 Mais uma temporada de grande qualidade de BCS. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Outubro 2018 (editado) Citação de Longineu, há 10 horas: Doctor Who 11x3 Ocultar conteúdo Meh. Foi mais uma lição de história do que outra coisa. Gostei da parte final quando o Graham pede para irem embora e o Doctor diz que têm que ficar porque se não o protesto não acontece. 😞 E falando no Graham, a cada episódio que passa gosto mais dele Por acaso espero que isto não resvale muito para a logica da série Timeless de impedir que eventos se alterem e etc, não é bem essa a lógica que costumam seguir em Doctor Who ep3 até porque se ficou um bocado a anhar sobre quem é aquele gajo do futuro e o que tinha o gajo contra o Ryan e a Yaz, a não ser que o voltemos a ver mais tarde na série e a tal localização que falaram no episodio das personagens o Graham está também a surpreender-me em parte, estava a espera de ele ser mais carrancudo mas estou a gostar. Alias a dinâmica entre os 3 parece-me interessante. e a Jody Whittaker parece-me estar bem fazendo um papel de necessidade de adaptação a mudança, não fizeram a coisa como se fosse natural a mudança e fosse habitual ver-se isso na série, acho que estão a jogar bem com isso além de que encaixa bem no perfil de doctor(aqueles laivos em que o Doctor não sabe muito bem o que está a fazer, ela parece-me inserir-se muito bem). Editado 26 Outubro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Keef, há 9 horas: Mais uma temporada de grande qualidade de BCS. Acabei ontem. Aquele final... Está concluída a transformação do Jimmy no Saul. Acho que a partir daqui vai começar a aumentar ainda mais o ritmo, mas tenho medo do que possa acontecer com a Kim. A quantidade de referências a BB nesta season ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Outubro 2018 Finito Daredevil, muito, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Outubro 2018 Daredevil é a unica serie de super herois que suporto... Excelente mesmo. Aconselho, não tenham receio porque n tem nada a ver com o amadorismo de outras séries tipo arrow e o crl 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Outubro 2018 Citação de tutu, há 4 horas: Kidding? meh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2018 (editado) Estou no 3º episódio de "Chilling Adventures of Sabrina" e enquanto as partes da Sabrina com as tias e bruxaria são muito fixes, as dela com as amigas e namorado na escola estão a dar-me cabo da paciência lol. É tudo tão cringe. Desde o diálogo até ao pandering por terem um actor genderqueer (ou actriz ou o crl) e ao "X é problemático ". Parece saído do tumblr. Editado 26 Outubro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 21 minutos: Estou no 3º episódio de "Chilling Adventures of Sabrina" e enquanto as partes da Sabrina com as tias e bruxaria são muito fixes, as dela com as amigas e namorado na escola estão a dar-me cabo da paciência lol. É tudo tão cringe. Desde o diálogo até ao pandering por terem um actor genderqueer (ou actriz ou o crl) e ao "X é problemático ". Parece saído do tumblr. Mas vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Siul, há 1 minuto: Mas vale a pena ver? Sem serem essas cenas cringe, ya. Estou a gostar imenso dos actores. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 10 minutos: Sem serem essas cenas cringe, ya. Estou a gostar imenso dos actores. Pra cenas cringes já me chegam os jogos do Porto, um dia talvez veja mas não vai ser agora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Siul, há 1 minuto: Pra cenas cringes já me chegam os jogos do Porto, um dia talvez veja mas não vai ser agora. Não são muitas, atenção. Praí 2 por episódio talvez? Mas são tão forçadas que custa aguentar 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Outubro 2018 Citação de johan, há 11 horas: Daredevil é a unica serie de super herois que suporto... Excelente mesmo. Aconselho, não tenham receio porque n tem nada a ver com o amadorismo de outras séries tipo arrow e o crl tbm é a única que vejo. Quem nao gostar de ver series de super-herois pode ver aquilo como sendo apenas um tipo cego que distribui porrada e é advogado Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Outubro 2018 Brooklyn 99 volta em janeiro 2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Siul, há 8 horas: Brooklyn 99 volta em janeiro Yeeees, adorei mesmo esta série, acabei quinta e ja andei as ver alguns episodios soltos. Mas so sai em janeiro, quer dizer que não hà Haloween episode? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Outubro 2018 Devorei a segunda temporada de Castlevania hoje. A temporada até que se foca bastante no Vlad e no seu conselho de guerra. Espero que possa manter a qualidade que tem apresentado até agora. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Pocahontas, há 1 hora: Yeeees, adorei mesmo esta série, acabei quinta e ja andei as ver alguns episodios soltos. Mas so sai em janeiro, quer dizer que não hà Haloween episode? 😞 Infelizmente não deve ter não Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Siul, há 16 minutos: Infelizmente Title of your sextape! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Outubro 2018 https://mobile.twitter.com/melissafumero/status/1055558153197121536 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Ion Timofte, há 5 minutos: Title of your sextape! Citação de Sandes., há 4 minutos: https://mobile.twitter.com/melissafumero/status/1055558153197121536 Pois podem-se descolar do tempo real e fazer o episódio à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Outubro 2018 Estou encantado com Peaky Blinders! Terminei ontem a 2ª temporada. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Outubro 2018 Estou a gostar muito da nova temporada de AHS e principalmente de The Haunting of Hill House. Muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Outubro 2018 Bom já limpei a 2 temporada de Narcos. Bye bye Escobar, hello Rapazote :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post