Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Se ainda não viram breaking bad não abram este spoiler.
nao tem assim grande info, mas pronto.

oh boy.. e dizem que pode estrear dia 11/10
Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, isto deve ser um post comum, mas quais são as melhores séries que andam pela Netflix?

Neste momento ando a ver Gotham, Peaky Blinders, Mindhunter, American Vandal, Sherlock, Punisher, Brooklyn 99 e Stranger Things. Sim são muitas e meti maior parte delas em pausa, ultimamente só tenho visto Gotham. Aliás, desde que comecei a ver Gotham não vi mais nenhuma 😂

As que já vi e gostei imenso - Narcos, Sons of Anarchy, Breaking Bad e Scream

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 5 horas:

Epa, isto deve ser um post comum, mas quais são as melhores séries que andam pela Netflix?

Neste momento ando a ver Gotham, Peaky Blinders, Mindhunter, American Vandal, Sherlock, Punisher, Brooklyn 99 e Stranger Things. Sim são muitas e meti maior parte delas em pausa, ultimamente só tenho visto Gotham. Aliás, desde que comecei a ver Gotham não vi mais nenhuma 😂

As que já vi e gostei imenso - Narcos, Sons of Anarchy, Breaking Bad e Scream

Troca pela HBO - The Wire, The Sopranos, Six Feet Under, Oz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que acompanhou as últimas duas seasons de Better caul Saul? Vale a pena pegar outra vez? Lembro me de ter desistido da série por ter um ritmo meio amorfo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto bastante da série, mas o ritmo mantém-se constante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

Alguém que acompanhou as últimas duas seasons de Better caul Saul? Vale a pena pegar outra vez? Lembro me de ter desistido da série por ter um ritmo meio amorfo...

É uma série que não tem interesse em ir a lado nenhum. Parece que estamos sempre a ver a mesma coisa. Vi um episódio da ultima season e decidi não continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 horas:

Eu acompanhei e gosto bastante. O final da última temporada é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A última temporada foi dificil de ver, parece que a cada temporada está mais lento e secante quando pensava que ia ser o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

PEAKY FOOKIN BLINDERS

só queria dizer isto, gostei do primeiro episódio da nova season

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

PEAKY FOOKIN BLINDERS

Ainda nao esta na Netflix 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

PEAKY FOOKIN BLINDERS

Não me lembrei que era já, ainda me falta rever a última temporada, vão ser 4~ horinhas à Benfica hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 35 minutos:

Ainda nao esta na Netflix 😞

Só lá vai estar a 4 de outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver agora os dois episódios de Peaky Blinders, pqp incrivel como sempre. Venham mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 horas:

Saudades de ver isto e ter que ir ao Reddit para tentar perceber o sentido dos episódios ♥️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 25/08/2019 at 16:47:

Eu adoro a série mas se já viste 2 temporadas e não gostaste, talvez não seja para ti. Ainda assim, acho que as duas últimas são ainda melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Brahimi, há 3 minutos:

Eu adoro a série mas se já viste 2 temporadas e não gostaste, talvez não seja para ti. Ainda assim, acho que as duas últimas são ainda melhores.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o episodio "Chicanery" (o quinto da 3a) ou o "Winner" (o ultimo da 4a) de Better Call Saul estao completamente fantasticos. E' uma serie que define muito bem o conceito de "Slow Burn". Pegaram numa personagem forte de Breaking Bad e em vez de a abusarem logo de inicio, estao a mostrar todos os passos que levaram o Jimmy a tornar-se no Saul, de uma forma excelente e minuciosa. Nao e' para todos, mas e' das minhas series favoritas do momento. Anseio pela 5a.

Btw acabei Mad Men ha' umas semanas e e' outra serie mais ou menos no genero. Muito character-based, com poucos "acontecimentos", mas com muito crescimento das personagens. Adorei.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha nada para fazer e comecei a ver The Last Kingdom, quando dei por mim vi as 3º Temporadas.

Não é uma serie Top, tem algumas coisas que podiam melhorar mas é agradável ver para quem gostar do tema e ao contrario dos Vikings a serie foca mais no lado da Inglaterra(que ainda não é Inglaterra).

Vou começar a ver The Wire 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a papar Lucifer como gente grande fiquei surpreendida pela qualidade não é top mas é muito boa ❤️ 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...