Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Já viram the young offenders? Comecei hoje e já não me ria tanto com uma série ha muito tempo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a sua piada ver The Wire e apanhar o contexto dos memes que andam por aí da série 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 05/05/2020 at 22:06:

Acabei de ver a primeira season de American Vandal e que coisinha tão boa. 

Thanks. Comecei a ver ontem. Confesso que ao inicio achei aquilo bastante estupido 😂 Mas à medida que começa a investigação e a forma como vão juntando suspeitos e fazendo os cenários de cada um e eliminando hipóteses....pá, delicioso. Vou ver agora os últimos dois episódios da primeira temporada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Thanks. Comecei a ver ontem. Confesso que ao inicio achei aquilo bastante estupido 😂 Mas à medida que começa a investigação e a forma como vão juntando suspeitos e fazendo os cenários de cada um e eliminando hipóteses....pá, delicioso. Vou ver agora os últimos dois episódios da primeira temporada.

Já viste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Já viste?

Já. Que raio de lógica não apanharem um suspeito? f*da-se 😂

Já tou a ver a segunda temporada. Se o tema da primeira temporada pode ser considerado rídiculo, nem sei como adjetivar o da segunda temporada 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Já. Que raio de lógica não apanharem um suspeito? f*da-se 😂

Já tou a ver a segunda temporada. Se o tema da primeira temporada pode ser considerado rídiculo, nem sei como adjetivar o da segunda temporada 😂

American Vandal s1

Spoiler

Faz porque não é esse o ponto deste tipo de programas. 😂 Já ouviste falar no making a murderer, não já? 

Mas deu para entender quem é que desenhou as piças e quem apagou os videos no fim 😂

O tema é ainda mais ridiculo 🤣 mas vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

American Vandal s1

Ocultar conteúdo

Faz porque não é esse o ponto deste tipo de programas. 😂 Já ouviste falar no making a murderer, não já? 

Mas deu para entender quem é que desenhou as piças e quem apagou os videos no fim 😂

O tema é ainda mais ridiculo 🤣 mas vale muito a pena.

Spoiler

No fim do quê? Da primeira temporada??? Se foi, passou-me completamente ao lado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:
  Ocultar conteúdo

No fim do quê? Da primeira temporada??? Se foi, passou-me completamente ao lado 😂

American Vandal s1

Spoiler

yep 😂 na ultima entrevista com esta: 

latest?cb=20190228001040

que namora com este:

American-Vandal-Season-1-Episode-2-14-bb

que é o camp counselor (e aluno) que curiosamente lhe assinou o certificado de CPR, que ela não soube fazer quando o Ming se engasgou na festa no ultimo episódio.

Os gajos detalharam tudo no final, só que o Peter falhou na pergunta que lhe fez quando a foi entrevistar porque não foi ela que as desenhou. Ela apagou os videos porque fazia parte do clube de video/estratégia e tinha partido o pé. 

Citação

This incident catches Sam's eye, as Carlyle demonstrates her lack of CPR knowledge, contradicting her alibi that she was doing CPR training at the time of the phallic incident. Sam and Peter deduce that Carlyle erased the security footage while her boyfriend, Van Delorey, did the drawings. It's also revealed that she has a grudge against Coach Rafferty and filed the student complaints. Carlyle rebuffs Peter when he confronts her after senior graduation, leaving the identity of the culprit unclear.

https://en.wikipedia.org/wiki/American_Vandal#Season_1_(2017)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

American Vandal s1

Ocultar conteúdo

yep 😂 na ultima entrevista com esta: 

latest?cb=20190228001040

que namora com este:

American-Vandal-Season-1-Episode-2-14-bb

que é o camp counselor (e aluno) que curiosamente lhe assinou o certificado de CPR, que ela não soube fazer quando o Ming se engasgou na festa no ultimo episódio.

Os gajos detalharam tudo no final, só que o Peter falhou na pergunta que lhe fez quando a foi entrevistar porque não foi ela que as desenhou. Ela apagou os videos porque fazia parte do clube de video/estratégia e tinha partido o pé. 

Ok afinal não me passou ao lado.....essa foi a última teoria, mas como não foi confirmada, pensei que entretanto fosse descartada também 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Ok afinal não me passou ao lado.....essa foi a última teoria, mas como não foi confirmada, pensei que entretanto fosse descartada também 😂

É é isso tudo, eu é que me enganei numa palavra no post original 🤣 queria escrever "deu A entender". Sorry 😆

Depois diz o que achaste da segunda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

É é isso tudo, eu é que me enganei numa palavra no post original 🤣 queria escrever "deu A entender". Sorry 😆

Depois diz o que achaste da segunda. 

Epa basicamente o que disse da primeira. A base é uma cena demasiado estúpida e nesta temporada até houve alguns episodios que tive que parar porque as imagens já me estavam a meter nojo 😂

Tudo o resto é otimo e desta vez o culpado arca com as consequências

Compartilhar este post

Link para o post

Solar Opposites parece um daqueles episódios dos canais interdimensionais do Rick and Morty, e nós estamos dentro de um desses shows. 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 08/05/2020 at 20:33:

Mais um! eheh

aqueles últimos 2 episódios são do crl.

das melhores coisinhas que por ai andam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei BoJack Horseman. F*da-se...

Westworld por outro lado... 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

MindHunter final 2º temp

Spoiler

O filho do Bill é baseado em algum Serial Killer?

Será que a história do Bill e do Brian se pode basear na serie Dexter(Pai a ensinar o filho apenas usar os impulsos de querer matar apenas pessoas más).

Ou então vai crescer e ser uma pessoa normal, mas duvido muito.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 07/05/2020 at 01:58:

Westworld tinha tanto potencial, mas ao quererem transformar a série em algo extremamente complexo acabaram por diminuir a sua qualidade. Só rodriguinhos e decisões questionáveis. O rumo dos 2 eps finais não me agradou. E só de pensar que o plano são 6 temporadas... espero que não se ponham com villain of the week.

Seis? F*da-se... Estou a questionar seriamente se vejo a próxima, quanto mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 10/05/2020 at 01:29:

Acho que me vou aventurar nesta mini-série. Alguém já viu ?

Tinha potencial para ser melhor. O conceito é interessante, mas beneficiava de mais character development, acredito que se tivesse duas temporadas em vez de uma fosse possível melhorar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei The Knick e acabei por ficar bastante agradado, a série vai crescendo de qualidade à medida que avançamos nos episódios. Contudo, creio que podiam ter trabalhado os acontecimentos que foram surgindo na 2ª temporada de forma a ter uma 3ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 23 horas:

Acabei BoJack Horseman. F*da-se...

Westworld por outro lado... 

vale a pena a 5ª e 6ª? epa delirei com o final da 4ª, mas o início da 5ª desinteressou-me completamente e acabei por cagar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 32 minutos:

vale a pena a 5ª e 6ª? epa delirei com o final da 4ª, mas o início da 5ª desinteressou-me completamente e acabei por cagar

vale

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...