andriy pereplyotkin Publicado 8 Maio 2020 Citação de depina, há 7 horas: gangs of london é do crl. fds Mais um! eheh 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2020 Já viram the young offenders? Comecei hoje e já não me ria tanto com uma série ha muito tempo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Maio 2020 Tem a sua piada ver The Wire e apanhar o contexto dos memes que andam por aí da série 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2020 Citação de Longineu, Em 05/05/2020 at 22:06: Acabei de ver a primeira season de American Vandal e que coisinha tão boa. Thanks. Comecei a ver ontem. Confesso que ao inicio achei aquilo bastante estupido 😂 Mas à medida que começa a investigação e a forma como vão juntando suspeitos e fazendo os cenários de cada um e eliminando hipóteses....pá, delicioso. Vou ver agora os últimos dois episódios da primeira temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: Thanks. Comecei a ver ontem. Confesso que ao inicio achei aquilo bastante estupido 😂 Mas à medida que começa a investigação e a forma como vão juntando suspeitos e fazendo os cenários de cada um e eliminando hipóteses....pá, delicioso. Vou ver agora os últimos dois episódios da primeira temporada. Já viste? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2020 Citação de Longineu, Agora: Já viste? Já. Que raio de lógica não apanharem um suspeito? f*da-se 😂 Já tou a ver a segunda temporada. Se o tema da primeira temporada pode ser considerado rídiculo, nem sei como adjetivar o da segunda temporada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2020 Citação de FabioK, Agora: Já. Que raio de lógica não apanharem um suspeito? f*da-se 😂 Já tou a ver a segunda temporada. Se o tema da primeira temporada pode ser considerado rídiculo, nem sei como adjetivar o da segunda temporada 😂 American Vandal s1 Spoiler Faz porque não é esse o ponto deste tipo de programas. 😂 Já ouviste falar no making a murderer, não já? Mas deu para entender quem é que desenhou as piças e quem apagou os videos no fim 😂. O tema é ainda mais ridiculo 🤣 mas vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: American Vandal s1 Ocultar conteúdo Faz porque não é esse o ponto deste tipo de programas. 😂 Já ouviste falar no making a murderer, não já? Mas deu para entender quem é que desenhou as piças e quem apagou os videos no fim 😂. O tema é ainda mais ridiculo 🤣 mas vale muito a pena. Spoiler No fim do quê? Da primeira temporada??? Se foi, passou-me completamente ao lado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Ocultar conteúdo No fim do quê? Da primeira temporada??? Se foi, passou-me completamente ao lado 😂 American Vandal s1 Spoiler yep 😂 na ultima entrevista com esta: que namora com este: que é o camp counselor (e aluno) que curiosamente lhe assinou o certificado de CPR, que ela não soube fazer quando o Ming se engasgou na festa no ultimo episódio. Os gajos detalharam tudo no final, só que o Peter falhou na pergunta que lhe fez quando a foi entrevistar porque não foi ela que as desenhou. Ela apagou os videos porque fazia parte do clube de video/estratégia e tinha partido o pé. Citação This incident catches Sam's eye, as Carlyle demonstrates her lack of CPR knowledge, contradicting her alibi that she was doing CPR training at the time of the phallic incident. Sam and Peter deduce that Carlyle erased the security footage while her boyfriend, Van Delorey, did the drawings. It's also revealed that she has a grudge against Coach Rafferty and filed the student complaints. Carlyle rebuffs Peter when he confronts her after senior graduation, leaving the identity of the culprit unclear. https://en.wikipedia.org/wiki/American_Vandal#Season_1_(2017) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2020 Citação de Longineu, Agora: American Vandal s1 Ocultar conteúdo yep 😂 na ultima entrevista com esta: que namora com este: que é o camp counselor (e aluno) que curiosamente lhe assinou o certificado de CPR, que ela não soube fazer quando o Ming se engasgou na festa no ultimo episódio. Os gajos detalharam tudo no final, só que o Peter falhou na pergunta que lhe fez quando a foi entrevistar porque não foi ela que as desenhou. Ela apagou os videos porque fazia parte do clube de video/estratégia e tinha partido o pé. Ok afinal não me passou ao lado.....essa foi a última teoria, mas como não foi confirmada, pensei que entretanto fosse descartada também 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Ok afinal não me passou ao lado.....essa foi a última teoria, mas como não foi confirmada, pensei que entretanto fosse descartada também 😂 É é isso tudo, eu é que me enganei numa palavra no post original 🤣 queria escrever "deu A entender". Sorry 😆 Depois diz o que achaste da segunda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2020 Citação de Longineu, há 6 horas: É é isso tudo, eu é que me enganei numa palavra no post original 🤣 queria escrever "deu A entender". Sorry 😆 Depois diz o que achaste da segunda. Epa basicamente o que disse da primeira. A base é uma cena demasiado estúpida e nesta temporada até houve alguns episodios que tive que parar porque as imagens já me estavam a meter nojo 😂 Tudo o resto é otimo e desta vez o culpado arca com as consequências Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2020 Acho que me vou aventurar nesta mini-série. Alguém já viu ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Maio 2020 (editado) Solar Opposites parece um daqueles episódios dos canais interdimensionais do Rick and Morty, e nós estamos dentro de um desses shows. Editado 10 Maio 2020 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Em 08/05/2020 at 20:33: Mais um! eheh aqueles últimos 2 episódios são do crl. das melhores coisinhas que por ai andam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Maio 2020 (editado) Acabei BoJack Horseman. F*da-se... Westworld por outro lado... Editado 10 Maio 2020 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 10 Maio 2020 (editado) MindHunter final 2º temp Spoiler O filho do Bill é baseado em algum Serial Killer? Será que a história do Bill e do Brian se pode basear na serie Dexter(Pai a ensinar o filho apenas usar os impulsos de querer matar apenas pessoas más). Ou então vai crescer e ser uma pessoa normal, mas duvido muito. Editado 10 Maio 2020 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Maio 2020 Citação de Keef, Em 07/05/2020 at 01:58: Westworld tinha tanto potencial, mas ao quererem transformar a série em algo extremamente complexo acabaram por diminuir a sua qualidade. Só rodriguinhos e decisões questionáveis. O rumo dos 2 eps finais não me agradou. E só de pensar que o plano são 6 temporadas... espero que não se ponham com villain of the week. Seis? F*da-se... Estou a questionar seriamente se vejo a próxima, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2020 Morreu o Jerry Stiller, pai do Ben Stiller, que deu vida ao Frank Costanza em Seinfeld 😞 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Maio 2020 Citação de BrunoCardoso, Em 10/05/2020 at 01:29: Acho que me vou aventurar nesta mini-série. Alguém já viu ? Tinha potencial para ser melhor. O conceito é interessante, mas beneficiava de mais character development, acredito que se tivesse duas temporadas em vez de uma fosse possível melhorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Maio 2020 Terminei The Knick e acabei por ficar bastante agradado, a série vai crescendo de qualidade à medida que avançamos nos episódios. Contudo, creio que podiam ter trabalhado os acontecimentos que foram surgindo na 2ª temporada de forma a ter uma 3ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Maio 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 23 horas: Acabei BoJack Horseman. F*da-se... Westworld por outro lado... vale a pena a 5ª e 6ª? epa delirei com o final da 4ª, mas o início da 5ª desinteressou-me completamente e acabei por cagar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Maio 2020 Citação de F_Tex, há 32 minutos: vale a pena a 5ª e 6ª? epa delirei com o final da 4ª, mas o início da 5ª desinteressou-me completamente e acabei por cagar vale Compartilhar este post Link para o post