Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Lleyton, Em 20/05/2020 at 09:16:

Aproveitei a quarentena para ver Sopranos e é realmente uma série genial. Apesar de ser um drama, tem um sentido de humor incrível e dou por mim a rir mais do que com muitas sitcoms.

gy2rf1jonh9y.jpg?width=490&auto=webp&s=8

Spoiler

Sopranos deve ser a série mais hilariante fora do género de comédia. A cena da intervenção do Chris e a do velório da Livia levam-me às lágrimas quase sempre que vejo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Acabei de rever outra vez a 4ª temporada do crl :prayer: 

Quando volta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Fds, acabei de apanhar um choque do carago. O episódio "The Empty's Child", de Doctor Who, saiu há quinze anos. Quinze anos! Eu lembro-me de o ver no próprio dia e não o situava há mais de sete/oito anos LOL

Quinze anos, fds.

Spoiler

Tenho esse problema com o caso Maddie, parece que foi há pouco tempo também. 

Por faltar em Doctor Who tenho umas duas temporadas atrasadas, penso que ambas interpretadas pela Doctor Who, sou mesmo machista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 minutos:
  Ocultar conteúdo

Tenho esse problema com o caso Maddie, parece que foi há pouco tempo também. 

Por faltar em Doctor Who tenho umas duas temporadas atrasadas, penso que ambas interpretadas pela Doctor Who, sou mesmo machista.

same 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a semana passada The End of the fucking world. Foi um prazer do início ao fim, apesar de ter achado a 1ª temporada ligeiramente melhor. A cena no café, com a Bonnie, acho que o meu coração parou.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 18 horas:

Quando volta?

Pois tambem queria saber.

Adorei a season 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 20 horas:

Quando volta?

Ainda não se sabe mas disseram que iam anunciar a data da 5a "soon"

A 5b é capaz de ser mais complicado quando encerraram as gravações a pala do virus ainda falta gravar o ultimo episódio  

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Spartacus. Vi a primeira season em dois dias e pqp. É do crl. Muito fixe. 

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

pois porque o final da season 4 ficou mesmo encravado.

pensei se isto acaba assim fico lixado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

A 6º temporada de Community piorou bastante, não está fácil acabar a série, já a vejo por "obrigação"

É verdade, a qualidade baixou e tornou-se mais um guilty pleasure do que outra coisa. Mas há pequenos picos de genialidade no meio da banalidade que o fazem valer a pena.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

É verdade, a qualidade baixou e tornou-se mais um guilty pleasure do que outra coisa. Mas há pequenos picos de genialidade no meio da banalidade que o fazem valer a pena.

Verdade, vou no 7º episódio, e há alguns que se aproveitam, mas no geral, tornou-se demasiado básico o que era característico de cada um de forma natural, passou a ser usado demasiado e de forma forçada...mesmo a identidade de cada personagem, foram praticamente destruídas, deixou de haver grande ligação com elas.

Fui ver os rakings, e os últimos 2 episódios já voltam a ter um bom raking, talvez amanhã ou depois de amanhã acabe a série.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chang é hilariante na última temporada.

Acho a 6ª temporada bem melhor que a 4ª e a 5ª. É a temporada que sinto ser mais diferente de todas, onde há mudanças um bocado gritantes na personalidade das personagens, mas no geral os eps são muito engraçados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

O Chang é hilariante na última temporada.

Acho a 6ª temporada bem melhor que a 4ª e a 5ª. É a temporada que sinto ser mais diferente de todas, onde há mudanças um bocado gritantes na personalidade das personagens, mas no geral os eps são muito engraçados.

É aqui que se nota que não temos todos os mesmos gostos, tu gostaste mais no que eu gostei menos, achei um pouco forçado, estilo brooklyn 99, que não é uma série que tenha visto todos os episódios por causa disso mesmo, e não gostei das mudanças de personalidade das personagens.

No geral, ainda não acabei, mas devido a esta temporada, para mim, The Office acaba por ficar uns níveis acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Community . Que me lembra, só mesmo a 4ª temporada é que tive algumas dificuldades em continuar. No entanto a 5ª e a 6ª nunca chegaram a voltar ao nível das 3 primeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, a partir do momento em que apanho aleatoriamente o Sargento Mahoney num dos episódios já valeu tudo a pena mesmo que a série tivesse sido um desastre.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

27 de junho!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver Community bem devagarinho, a meio da 2a temporada e as referências a LotR são lindas ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver por causa de todo o furor aqui no fórum. Estou a acabar a primeira temporada e, realmente, vê-se bastante bem, com grandes momentos de humor. Só tenho pena de não perceber todas as referências a filmes e séries. ://

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...