TOM Publicado 12 Julho 2020 Citação de Rōnin, há 4 horas: A última temporada de The Wire está a desiludir-me. O contraste é ainda maior ao suceder a quarta, que é das melhores que já vi feitas para televisão. Tudo parece muito apressado, com personagens a tomarem decisões aberrantes. Fica a esperança que ao menos termine em grande. ando a ver que serie começo a ver e pensei em the wire , e boa vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Julho 2020 Dark é mesmo confuso ou ganhou a fama de confuso, pelas pessoas que a série mais complexa que viram foi a casa de papel? 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Julho 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Dark é mesmo confuso ou ganhou a fama de confuso, pelas pessoas que a série mais complexa que viram foi a casa de papel? Não diria que é confuso per se, dado que praticamente tudo o que acontece está explicado. Agora, dado o volume de personagens, espaços e plots, acaba por ser às vezes difícil de digerir e fazer as associações necessárias. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Julho 2020 Citação de Rōnin, há 5 horas: A última temporada de The Wire está a desiludir-me. O contraste é ainda maior ao suceder a quarta, que é das melhores que já vi feitas para televisão. Tudo parece muito apressado, com personagens a tomarem decisões aberrantes. Fica a esperança que ao menos termine em grande. É a pior de todas, mas acho que o término foi da melhor forma possível e realista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2020 Dark s03.01 Spoiler Num universo espaço-temporal alternativo alemão o Tony Stark é professor Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2020 Citação de Tecatito17, há 2 horas: ando a ver que serie começo a ver e pensei em the wire , e boa vale a pena ? Sim, tem um início lento, mas compensa no fim. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Julho 2020 (editado) Citação de Longineu, Em 11/07/2020 at 14:16: se ninguém anda a ver doom patrol, deviam. Eu ainda não vi essa, por isso não sei se realmente é ou não, mas parece-me semelhante à Umbrella Academy, que não gostei muito. Acho que nem vou ver a 2ª temporada. The Boys sim, essa é de um outro nível. Editado 12 Julho 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2020 Citação de ComiC, há 15 minutos: Eu ainda não vi essa, por isso não sei se realmente é ou não, mas parece-me semelhante à Umbrella Academy, que não gostei muito. Acho que nem vou ver a 2ª temporada. The Boys sim, essa é de um outro nível. Acabei de sacar Umbrella Academy por acaso 😄 Mas Doom é mesmo muito boa. Nesta s2 os gajos resolveram focar-se nos aspectos traumáticos das personagens e os episódios têm sido 5*. The Boys é um mundo à parte 😆 mal posso esperar por dia 4 de setembro crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Julho 2020 Acabei agora Stranger Things. Nunca gostei de bandwagon e acabei por adiar a série. Vi um cameo do Sean Astin e lá decidi ver (little did i know) e Fds... Hopper ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Julho 2020 Citação de jean-luc godard, há 3 horas: Dark é mesmo confuso ou ganhou a fama de confuso, pelas pessoas que a série mais complexa que viram foi a casa de papel? Vi os primeiros 5 episódios e para já não acho confuso. No entanto, isto envolve Spoiler time travelling o que é a receita ideal para confusão. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Julho 2020 Dark é tipo Rick and morty se gostas tens qi 200 Spoiler do fim da season 03 como é q a claudia sabia da existência do terceiro mundo? E começo a achar q eles a quebrarem o loop faz parte do loop, mas numa realidade alternativa Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Julho 2020 Citação de Plagio o Original, há 41 minutos: Dark é tipo Rick and morty se gostas tens qi 200 Spoiler do fim da season 03 Mostrar conteúdo oculto como é q a claudia sabia da existência do terceiro mundo? E começo a achar q eles a quebrarem o loop faz parte do loop, mas numa realidade alternativa https://old.reddit.com/r/DarK/comments/hj6zer/spoilers_your_handydandy_guide_to_the_most_common/ 2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Julho 2020 Vi Lucifer em menos de uma semana, grande serie, mal posso esperar por dia 21 de agosto. A temporada 4 é incrivel, sobretudo depois de uma temporada 3 que foi esticada demais. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Julho 2020 Citação de jean-luc godard, há 7 horas: Dark é mesmo confuso ou ganhou a fama de confuso, pelas pessoas que a série mais complexa que viram foi a casa de papel? Que ofensa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2020 Citação de Longineu, Em 11/07/2020 at 14:16: se ninguém anda a ver doom patrol, deviam. Está na Watchlist, mas não comecei a ver por causa do estigma que fiquei com séries de superheróis. Supergirl, Flash, as da Marvel, são todas, ou ficaram todas uma bosta. Ando a ver Westworld. A banda sonora é magnifica! Já vi algumas séries Netflix, e um pouco menos da HBO, e deu-me a ideia que as da HBO são mais trabalhadas, têm mais cuidado com os pormenores. Vocês têm a mesma noção? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Julho 2020 (editado) Citação de Slade, há 52 minutos: Está na Watchlist, mas não comecei a ver por causa do estigma que fiquei com séries de superheróis. Supergirl, Flash, as da Marvel, são todas, ou ficaram todas uma bosta. Ando a ver Westworld. A banda sonora é magnifica! Já vi algumas séries Netflix, e um pouco menos da HBO, e deu-me a ideia que as da HBO são mais trabalhadas, têm mais cuidado com os pormenores. Vocês têm a mesma noção? A maoiria das melhores séries são HBO. Não tem comparação. Editado 13 Julho 2020 por Augusto 4 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Julho 2020 Estou a escassos episódios de acabar Six Feet Under. É uma obra-prima, sem tirar nem pôr. Nunca pensei que uma série sobre a morte, me ensinasse tanto sobre a vida. O desenvolvimento das personagens, as suas idiossincrasias, os fantasmas de cada um e a relação que criam com quem vê a série é algo que nunca presenciei em nenhum programa de televisão. Não desta forma. Ainda quero falar mais quando a acabar, mas, para já, digo que está perto de se tornar a minha série preferida de sempre. Ao contrário de Mad Men, que me transportava a cada episódio, esta deixa-me por cá, a relacionar-me em parte e a absorver tudo aquilo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Julho 2020 Citação de nopla, há 1 hora: Estou a escassos episódios de acabar Six Feet Under. É uma obra-prima, sem tirar nem pôr. Nunca pensei que uma série sobre a morte, me ensinasse tanto sobre a vida. O desenvolvimento das personagens, as suas idiossincrasias, os fantasmas de cada um e a relação que criam com quem vê a série é algo que nunca presenciei em nenhum programa de televisão. Não desta forma. Ainda quero falar mais quando a acabar, mas, para já, digo que está perto de se tornar a minha série preferida de sempre. Ao contrário de Mad Men, que me transportava a cada episódio, esta deixa-me por cá, a relacionar-me em parte e a absorver tudo aquilo. Tu quando vires o final se fores como eu vais chorar baba e ranho! Não me perguntes o porquê, mas tudo no fim foi maravilhoso. É das minhas séries preferidas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2020 Citação de Mayday, Em 12/07/2020 at 00:15: Até o Christopher Nolan se baralha a ver isto. então na s03 Spoiler naquela parte que eles estão entre dimensões. Só faltou mandarem mensagens em código morse e chamarem "Murph!" 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Julho 2020 Citação de nopla, há 4 horas: Estou a escassos episódios de acabar Six Feet Under. É uma obra-prima, sem tirar nem pôr. Nunca pensei que uma série sobre a morte, me ensinasse tanto sobre a vida. O desenvolvimento das personagens, as suas idiossincrasias, os fantasmas de cada um e a relação que criam com quem vê a série é algo que nunca presenciei em nenhum programa de televisão. Não desta forma. Ainda quero falar mais quando a acabar, mas, para já, digo que está perto de se tornar a minha série preferida de sempre. Ao contrário de Mad Men, que me transportava a cada episódio, esta deixa-me por cá, a relacionar-me em parte e a absorver tudo aquilo. Uma das minhas cenas favoritas. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Julho 2020 Grant Imahara: Mythbusters TV host dies suddenly at 49 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Julho 2020 Citação de nopla, há 7 horas: Estou a escassos episódios de acabar Six Feet Under. É uma obra-prima, sem tirar nem pôr. Nunca pensei que uma série sobre a morte, me ensinasse tanto sobre a vida. O desenvolvimento das personagens, as suas idiossincrasias, os fantasmas de cada um e a relação que criam com quem vê a série é algo que nunca presenciei em nenhum programa de televisão. Não desta forma. Ainda quero falar mais quando a acabar, mas, para já, digo que está perto de se tornar a minha série preferida de sempre. Ao contrário de Mad Men, que me transportava a cada episódio, esta deixa-me por cá, a relacionar-me em parte e a absorver tudo aquilo. Não te esqueças de um maço de lenços quando fores ver o último episódio... Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 14 Julho 2020 Carrega dark, até agora estou a entender tudo, mas esta segunda temporada está a ser estranha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2020 Citação de Slade, Em 13/07/2020 at 09:06: Ando a ver Westworld. A banda sonora é magnifica! Igual aqui e estou a gostar bastante da série. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Julho 2020 Under the Dome vale a pena? Não tem grande rating no imdb, mas lembro-me de muita gente ver isto. Compartilhar este post Link para o post