bmfpcdm Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 1 hora: É pá, estou completamente sem séries para ver. Digam-me aí uns tesourinhos, coisas menos conhecidas ou que a maioria costume passar ao lado. "Prime Suspect" "Buck Rogers in the 25th Century" 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 1 hora: É pá, estou completamente sem séries para ver. Digam-me aí uns tesourinhos, coisas menos conhecidas ou que a maioria costume passar ao lado. Provavelmente já viste, mas das ultimas que tenho visto foram: Caliphate, Patria, Home for Christmas, Normal People, Succession, Years and Years, Billions, Killing Eve, Dave e Gangs of London Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 2 horas: É pá, estou completamente sem séries para ver. Digam-me aí uns tesourinhos, coisas menos conhecidas ou que a maioria costume passar ao lado. Euphoria Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 2 horas: É pá, estou completamente sem séries para ver. Digam-me aí uns tesourinhos, coisas menos conhecidas ou que a maioria costume passar ao lado. The Expanse, 1ª temporada do The Terror (é uma serie de antologia) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 3 horas: É pá, estou completamente sem séries para ver. Digam-me aí uns tesourinhos, coisas menos conhecidas ou que a maioria costume passar ao lado. Borgen L'Effondrement Treme Horace and Pete How to with John Wilson I May Destroy You Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de bmfpcdm, Em 27/01/2021 at 13:29: "Buck Rogers in the 25th Century" 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de antifa, Em 27/01/2021 at 12:23: É pá, estou completamente sem séries para ver. Digam-me aí uns tesourinhos, coisas menos conhecidas ou que a maioria costume passar ao lado. The Deuce Lovecraft Country Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 1 Fevereiro 2021 Lupin, Ozark, Chernobyl, Brincar com o Fogo, You, Alguém sabe como ver Disney+ sem ser no PC? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de G-Shock, há 28 minutos: Lupin, Ozark, Chernobyl, Brincar com o Fogo, You, Alguém sabe como ver Disney+ sem ser no PC? playstation Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Fevereiro 2021 Interessante. Não conhecia a RARET. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2021 The Boys é uma série fantástica. Do melhor que já vi Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Augusto, Em 01/02/2021 at 16:37: playstation Só na Playstation? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de G-Shock, há 10 horas: Só na Playstation? Segundo a página deles, dá para ver TV, computador, telemóvel e tablet e Consolas de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2021 é pá, o último episódio da temporada 5 de The Expanse foi das melhores coisas já feitas numa série de ficção científica. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 3 Fevereiro 2021 Já está aí a ser falada em todo o lado, mas é só para confirmar que It's a Sin é excelente. O Russell T Davies é o maior. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Fevereiro 2021 Já acabei Ozark. Foi sempre a melhorar e a cativar interesse se bem que houve uma altura da 3a temporada que emperrou um pouco. Gracias a quem deu fb. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Augusto, Em 03/02/2021 at 11:06: Segundo a página deles, dá para ver TV, computador, telemóvel e tablet e Consolas de jogos. E na TV, só em SmartTVs? E como? sabes? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de G-Shock, há 2 horas: E na TV, só em SmartTVs? E como? sabes? Obrigado Não tenho o serviço, mas suponho que deva existir alguma aplicação nas smart ou até mesmo na box, como é o caso da Netflix. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 4 Fevereiro 2021 Eu vejo na TV (app da TV), PS4 (app da PS), PC (browser) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, Em 03/02/2021 at 19:38: é pá, o último episódio da temporada 5 de The Expanse foi das melhores coisas já feitas numa série de ficção científica. Absolutamente. O trabalho da atriz da personagem Naomi Nagata na segunda metade da temporada é uma absoluta "tour de force". Para mim fica já como a personagem feminina mais incrível na história do Sci-Fi em TV. Merecia ser premiada. Só gostava que a exploração para lá do anel fosse um bocadinho mais explorada. Editado 5 Fevereiro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, Em 02/02/2021 at 13:25: The Boys é uma série fantástica. Do melhor que já vi Comecei a ver, muito bom mesmo! WandaVision, alguem a ver? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Absolutamente. O trabalho da atriz da personagem Naomi Nagata na segunda metade da temporada é uma absoluta "tour de force". Para mim fica já como a personagem feminina mais incrível na história do Sci-Fi em TV. Merecia ser premiada. Só gostava que a exploração para lá do anel fosse um bocadinho mais explorada. yah, Spoiler o resgate espacial foi tão simples e tão bem feito. O para lá do anel vai ser explorado na temporada 6. Deu para ver que afinal o grande vilão desta temporada (Inaros) não é o grande vilão, que há um vilão maior (Almirante Duarte) e que os marcianos estão a reconstruir naves com tecnologia alien e com a protomolécula. Sendo uma ditadura militar que se vai instalar e se estão a fazer naves com tecnologia alien está mais que visto que na 6ª temporada vai haver porrada espacial. Citação de Vision, há 1 hora: WandaVision, alguem a ver? eu. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos: yah, Mostrar conteúdo oculto o resgate espacial foi tão simples e tão bem feito. O para lá do anel vai ser explorado na temporada 6. Deu para ver que afinal o grande vilão desta temporada (Inaros) não é o grande vilão, que há um vilão maior (Almirante Duarte) e que os marcianos estão a reconstruir naves com tecnologia alien e com a protomolécula. Sendo uma ditadura militar que se vai instalar e se estão a fazer naves com tecnologia alien está mais que visto que na 6ª temporada vai haver porrada espacial. eu. Está a aquecer, e estou a gostar bastante Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 8 minutos: Está a aquecer, e estou a gostar bastante sim, sabes quantos episódios vai ter? este último episódio fiquei com um nó na cabeça Spoiler quando apareceu o actor que faz de quicksilver no universo x-men. Ou seja o quicksilver do universo marvel foi substituído pelo quicksilver do universo x-men. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: sim, sabes quantos episódios vai ter? este último episódio fiquei com um nó na cabeça Mostrar conteúdo oculto quando apareceu o actor que faz de quicksilver no universo x-men. Ou seja o quicksilver do universo marvel foi substituído pelo quicksilver do universo x-men. Acho que são 9, segundo a APP que tenho disso. Spoiler Fiquei igual 😂 A doutora diz que a Wanda fez um recast com ele. Tipo uma realidade paralela. Compartilhar este post Link para o post